Não só porque os últimos duelos sempre terminaram empatados: o VfB Stuttgart ainda tem contas a acertar com os campeões
Bayer Leverkusen-VfB Estugarda
Sexta-feira, 20h30/DAZN
Campeões e vice-campeões concordaram recentemente em empatar três vezes, e o Bayer Leverkusen não perde contra o VfB Stuttgart há 13 jogos oficiais. A última derrota frente ao VfB foi em Leverkusen, em abril de 2018 (0-1). O Bayer perdeu apenas um dos últimos 42 jogos da Bundesliga, o VfB perdeu três dos últimos 24. O técnico do VfB, Sebastian Hoeneß, nunca venceu o Bayer (0-5-2). Capitão do Leverkusen, Granit O Bayer enfrenta o 200º empate em casa na Bundesliga.
Bayern de Munique – União Berlim
O Bayern continua invicto frente ao Union (7-3-0), em Munique os Iron Men só conquistaram um ponto em cinco anos, e recentemente foram três derrotas. Os líderes da liga foram os que sofreram menos gols em casa, e o Union fora. Os 29 gols do Bayern são um recorde da Bundesliga após oito jogos, mas cinco seriam necessários para o recorde após nove jogos. O treinador do Union, Bo Svensson, tem um registo equilibrado frente ao Bayern (3-0-3) e venceu e perdeu alternadamente com o Mainz. Agora é hora de mais uma vitória…
Eintracht Frankfurt-VfL Bochum
Os Hessians têm um histórico negativo contra o último time (23-18-25), mais recentemente foi 1:1 três vezes. Bochum, por outro lado, comemorou o maior número de vitórias na Bundesliga contra o Eintracht. Alguém vem? Seria o primeiro da temporada, o VfL ameaça quebrar o recorde do 1. FC Saarbrücken na Bundesliga (apenas um ponto após nove jogos em 1963) e o registo negativo do clube em 2002/03 também oscila se o clube estiver na área do VfL por o 25º jogo consecutivo foi acertado. Mas o técnico interino Markus Feldhoff nunca perdeu contra o Eintracht em seis duelos como jogador. O artilheiro Omar Marmoush está prestes a disputar seu 100º jogo na Bundesliga.
TSG Hoffenheim-FC St. Pauli
Existem apenas quatro jogos do campeonato nas crônicas, os dois em Hoffenheim/Sinsheim terminaram empatados (2007 1:1 na 2ª liga/2011 2:2 na Bundesliga). O TSG perdeu recentemente apenas quatro dos 27 duelos contra times promovidos. O Hamburgo obteve a única vitória em Baden-Württemberg (3-0 em Freiburg). O Hoffenheim foi quem causou o maior número de pênaltis, talvez o St. Pauli também receba um – todos os outros times já foram autorizados a ir para o ponto de giz.
VfL Wolfsburg-FC Augsburg
Os “Lobos” continuam sem vencer em casa (0-1-3), a última vez que esperaram mais foi em 2017/18. O Augsburg segue sem pontuar fora de casa e quer finalmente quebrar o recorde de sete derrotas do clube. Não é totalmente desesperador, o seu registo em Wolfsburgo (3-6-4) é positivo e não somou mais pontos em nenhum lugar. Os últimos pontos fora foram marcados lá em março (1:3), mas em 2019 também sofreram aqui a pior derrota na Bundesliga (8:1).
Holstein Kiel – 1. FC Heidenheim
A dupla 971 da Bundesliga certamente tem uma tradição: já houve 16 jogos na segunda e terceira ligas. O Kiel não tem boas memórias (recorde: 4-4-8), apenas um dos últimos dez duelos foi vencido. O time promovido ainda não venceu e seria o primeiro clube a perder os primeiros cinco jogos em casa na câmara alta. O Heidenheim marcou dois terços dos seus gols fora de casa. Ambos estão frustrados depois de perderem a taça para um time da segunda divisão.
Borussia Dortmund – RB Leipzig
Você está visualizando conteúdo de espaço reservado de Spotify. Para acessar o conteúdo real, clique no botão abaixo. Observe que os dados serão repassados a terceiros.
Desbloquear conteúdo Aceite o serviço necessário e desbloqueie o conteúdo
Depois de cinco derrotas fora de casa em jogos oficiais, o BVB está ansioso por jogar no seu próprio estádio. O Borussia está em primeiro lugar na tabela de classificação em casa e venceu todos os oito jogos oficiais desde o início de maio. Mas o RB está invicto há 19 jogos (recorde do clube) e quer igualar o recorde do clube em 2020 com o décimo primeiro jogo fora de casa sem derrota. O saldo do duelo é equilibrado (7-2-7), assim como em Dortmund (4-1-3). Sempre foram marcados gols, pelo menos três nos últimos oito encontros e não houve empates nove vezes. Este último deverá continuar assim, já que a equipa de Marco Rose nunca partilhou os pontos com o seu antigo clube (4-0-4).
SC Friburgo – FSV Mainz 05
Domingo, 15h30 / DAZN
O clube desportivo está invicto há seis jogos frente ao FSV, o que não fica evidente no seu registo (8-8-14). O Freiburg ainda é o clube contra o qual o Mainz venceu a maior parte da Bundesliga. Agora eles querem dois recordes do clube lá: oito jogos fora de casa sem derrota (como de fevereiro a maio de 2021) e pelo menos três gols fora de casa pela quinta vez (novum). É uma pena que eles estejam sem vencer há doze jogos aos domingos. O SC sempre marcou neste duelo em casa.
Monchengladbach – Werder Bremen
Domingo, 17h30 / DAZN
Os reis do sorteio da Bundesliga se enfrentam no domingo, o Borussia tem um a mais (505) que o Werder. O duelo direto também não teve vencedor três vezes recentemente (2:2 cada). O Borussia não venceu ninguém em casa com mais frequência do que contra o Werder (31). A última derrota foi há 14 anos e doze jogos (1:4 em 23 de outubro de 2010); O Werder está invicto há seis jogos fora de casa e quer quebrar o recorde do clube com a quarta vitória consecutiva fora de casa.
Ver detalhes da postagem