Billy Crystal, que perdeu sua casa no incêndio de Palisades, compartilhou uma mensagem comovente no concerto de benefício de La Fireaid na noite de quinta -feira no Fórum Kia.
Após o desempenho do Green Day, Crystal subiu ao palco para apresentar o show, com os recursos destinados a uma organização sem fins lucrativos, apoiando famílias deslocadas, reconstruindo a infraestrutura e o avanço das tecnologias de proteção contra incêndio.
“Nosso objetivo é simples hoje à noite, para arrecadar mais dinheiro do que os Dodgers gastaram em agentes livres”, brincou o comediante.
Crystal explicou que Steve Ballmer, o proprietário do Los Angeles Clippers e do Intuit Dome, estaria combinando a doação de todos, US $ 1 por US $ 1, na noite de quinta -feira.
Incêndios da Califórnia: números de telefone essenciais para residentes da área de Los Angeles e como você pode ajudá-los
A primeira doação da noite foi do U2 por US $ 1 milhão, que Ballmer será correspondente, disse Crystal.
“Com sua ajuda em todo o país e aqui na sala, riremos novamente. Vamos ouvir música novamente e ficaremos bem.”
– Billy Crystal
“Você ouvirá várias pessoas que foram tragicamente afetadas por esses incêndios, e eu era um deles. Essas eram as roupas que eu usava quando fugi da minha casa com minha esposa Janice, como muitos de nós, em 7 de janeiro.
“Eu parecia um evacuado ou alguém que acabou de roubar um 7-11”, brincou Crystal.
Crystal explicou que, 23 anos atrás, ele subiu ao palco no Madison Square Garden para manter um benefício após o 11 de setembro. Ele explicou que saiu para um público em luto, segurando pôsteres com fotos de seus entes queridos perguntando se alguém os tinha visto.
Como o que você está lendo? Clique aqui para mais notícias de entretenimento
“E hoje à noite, aqui estou eu, conversando com todos vocês com dor, mas agora eu também sou um dos milhares feridos, perguntando: ‘Você viu minha escola? Você viu minha igreja? Você viu minha casa? viu minha cidade? Você viu as 29 pessoas que perderam suas vidas?
Crystal explicou que, após o 11 de setembro, ele estava honrando muitos socorristas e bombeiros que perderam a vida.
“Hoje à noite, estamos aqui juntos para agradecer a eles e a todos aqueles que correm para o perigo enquanto corremos para abrigo e segurança”, disse Crystal.
Billy Crystal Posts ‘When Harry conheceu o retrocesso de Sally’ para comemorar o 75º aniversário
Ele fez uma pausa para aplaudir os socorristas, com alguns participando do concerto beneficente na noite de quinta -feira.
Assista: o proprietário da cúpula inuit detalha como o concerto beneficente do FIREAID chegou a ser
“Quando finalmente conseguimos voltar para nossa casa nas Palisadas, nas quais eu morava por 46 anos, como milhares de vocês, nossa casa agora parecia assim”, disse Crystal, antes de uma foto das consequências do fogo das paliçadas apareceu na tela.
“Entrei no chão e caí de joelhos e lamei. Eu não chorei assim desde os 15 anos de idade e me disseram que meu pai acabara de morrer. Lembro -me de olhar no espelho naquela época com o meu inteiro Vida pela minha frente pensando: ‘Como será a minha vida sem ele?’ “
Clique aqui para se inscrever no boletim de entretenimento
“E agora pessoal, tenho 76 anos, sem espelho e muito menos vida para refletir para pensar: ‘Como será a minha vida sem a nossa casa?'”, Perguntou Crystal.
“Entrei no chão e caí de joelhos e lamei. Eu não chorei assim desde os 15 anos de idade e me disseram que meu pai acabara de morrer”.
– Billy Crystal
Crystal explicou que, ao visitar os motivos do que costumava ser sua casa por 46 anos, suas filhas atropelavam com uma rocha que tinha “risadas” gravadas nela.
“Mesmo na sua pior dor, está tudo bem e é importante rir”, disse ele. “Quando eu segurei essa pedra em minhas mãos, essa era a única coisa que restava, pensei que era uma mensagem de eu de 15 anos, dizendo: ‘vai ficar tudo bem e tudo bem.’ “
Clique aqui para obter o aplicativo Fox News
“Com sua ajuda em todo o país e aqui na sala, riremos novamente. Vamos ouvir música novamente e ficaremos bem”, disse Crystal.
Janelle Ash é escritora de entretenimento da Fox News Digital. Dicas de história podem ser enviadas para [email protected].