Jewel aborda os fãs que ‘se sentem traídos’ por seu Robert F. Kennedy Jr. Performance: ‘As coisas são tão imperfeitas’

Duane Prokop/Getty Images Jewel

Jewel está respondendo às críticas de sua decisão de se apresentar em um recente evento Robert F. Kennedy Jr..

A cantora “Você foi para mim” postou um vídeo no Instagram sexta -feira, abordando os fãs decepcionados com sua aparição na segunda -feira de Make America Healthy Again Ball inaugural em Washington, DC

“Lamento ter causado dor, especialmente na minha comunidade LGBTQIA+, porque vocês são tesouros”, disse Jewel. “Você faz do mundo um lugar melhor. Você fez da minha vida um lugar melhor. E eu não vou parar de lutar. Nenhum de nós pode se dar ao luxo de parar de lutar, e eu realmente acredito que a única maneira de mudar é no relacionamento. não está isoladamente ou isolando, é por estar em relacionamento, alcançando, tendo conversas difíceis “.

A cantora e compositora disse que “dói” ela ouvir que alguns de seus fãs se sentem traídos. “Eu realmente espero que possamos passar por nossa mágoa e avançar em direção à compreensão de ambos os lados”, disse ela. “Lamento que alguns dos meus fãs de longa data sintam que os decepcionem.”

RELACIONADO: O filho de Billy Ray Cyrus pede ao cantor para procurar ajuda na carta aberta após o desempenho da inauguração: ‘Você não é saudável, pai’

Jewel se apresentou “Somewhere Over the Rainbow” para Kennedy e sua esposa, Conter seu entusiasmo A estrela Cheryl Hines, na bola. Kennedy-o proeminente cético cético e cético de uma família política famosa e ex-candidata presidencial-foi recentemente nomeada pelo presidente Donald Trump para administrar o Departamento de Saúde e Serviços Humanos.

A declaração de Jewel não era exatamente uma MEA Culpa, pois ela passou a maior parte do vídeo defendendo sua decisão de se apresentar para o político controverso. “Eu sou um advogado de saúde mental”, disse ela. “Se há algo que aprendi nos últimos 20 anos, é que a saúde mental afeta a vida de todos – através das linhas do partido. Entrei em contato com a última administração, conversei com o general do cirurgião sobre a crise de saúde mental que está enfrentando nossa nação. “

Relacionado: A vista O público suspira como Ana Navarro compara Snoop Dogg a ‘Selo treinado’ para se apresentar em apoio a Donald Trump

Jewel apresentou sua discussão sobre a ideação suicida na linguagem da Internet da geração Z. “Não sei se vocês conhecem as estatísticas, mas é sombrio”, disse ela. “Um em cada quatro crianças – oof. Um em cada quatro crianças está se considerando se desalualizar, e não é muito melhor para adultos”.

Duane Prokop/Getty Images Jewel

A cantora se vê como uma voz poderosa no mundo da defesa da saúde mental. “Acredito que posso ajudar e, se acredito que posso ajudar, tenho que tentar”, disse ela. “E se eu esperar para tentar até concordar 100 % com as pessoas que podem estar dispostas a me ajudar, nunca sairia do banco. Não acho que seja assim que o ativismo funciona – esperando até que tudo esteja perfeito o suficiente para participar. Na verdade, é porque as coisas são tão imperfeitas que precisamos encontrar maneiras de se envolver e participar “.

Inscreva -se para Entertainment WeeklyO boletim diário gratuito é gratuito para receber notícias de TV, primeira aparência exclusiva, repescagens, críticas, entrevistas com suas estrelas favoritas e muito mais.

Jewel reiterou que ela acredita que o gabinete Trump será capaz de fazer grandes progressos na política de saúde mental. “Não podemos esperar mais quatro anos”, disse ela. “Acredito que há pessoas no novo governo que estão dispostas a ajudar nessa questão, e não concordo com toda a política, mas se posso ajudar a moldar a política, verifique se a saúde mental está na conversa quando se trata de americanos Saúde, se eu puder ajudar a colocar recursos ou ferramentas de saúde mental nas mãos dos mais vulneráveis ​​que precisam, vou tentar e vou lutar “.

Relacionado: Carrie Underwood forçada a cantar sem música após falha na inauguração de Trump

O músico não parecia assumir uma posição sobre qual partido político ela prefere. “Metade do nosso país sente esperança agora, e eu honro isso”, disse ela. “E metade do nosso país se sente privilegiada, assustada e vulnerável, e isso é inaceitável”.

Jewel concluiu com uma mensagem vagamente otimista. “Eu quero ser um raio de luz neste mundo”, disse ela. “Eu tento muito ser um raio de luz em suas vidas. E eu sei que em tempos de escuridão, devemos crescer luz, e então vou acordar novamente amanhã e tentar novamente. E vou contar com cada um de vocês para fazer o mesmo.

Leia o artigo original sobre Entertainment Weekly

(Tagstotranslate) Robert F. Kennedy Jr. (T) Jóia (T) Saúde Mental

FONTE DO ARTIGO