Ninguém ajudou a revolucionar mais a luta feminina do que Trish Stratuso WWE Hall da Fama e recorde sete vezes campeão feminina da WWE. Stratus, junto com seu maior rival, Lita, foram as primeiras mulheres ao evento principal Segunda à noite, cru e mostrou que as mulheres poderiam e, assim como os homens, e eram mais do que apenas rostos bonitos na tela.
Em uma entrevista exclusiva ao ScreenRant antes do Royal RumbleStratus falou sobre a introdução do Campeonato Médio das Mulheres, Seus pensamentos sobre os campeões inaugurais, Chelsea Green e Lyra Valkyria, e como isso ajudou a divisão das mulheres a se tornar tão dominante quanto a lista masculina. Quando perguntado sobre que conselho ela daria aos novos campeões, Stratus teve alguns conselhos fortes para Green.
Eu diria ao Chelsea Green para deixar de ser tão ab*tch. Isso pode ajudar. Você sabe, as pessoas realmente não gostam dela e, às vezes, na vida, você não vai longe se não gosta, sabe? Você pode se tornar campeão dos EUA, mas muitas pessoas não gostam de você e as pessoas querem amigos. Então, Chelsea Green, se você quer amigos, pare de ser ab*tch.
Stratus poderia fortes palavras para o chelsea verde estabelecer drama rumble?
Não tenho certeza se era um conselho ou um aviso, para ser honesto
Essas poderiam estar lutando com palavras? O Rumble é tanto sobre micro-narrativas quanto sobre a mostra em si, e os momentos mais memoráveis adicionam um nível maior de profundidade emocional do que pontos chamativos. Com os rumores da participação potencial de Stratus na partida Royal Rumble, seus comentários estabeleceram a perspectiva tentadora de uma dessas mini-linhas de história durante o tendão de 2025. De acordo com Wrestlevotes, a participação de Stratus no Royal Rumble foi discutida, o que marcaria a primeira aparição do Hall of Famer desde sua partida com Becky Lynch em WWE Payback Em 2023:
Eu sei que foi discutido. Eu sei que ela estará em Indianápolis, sei que a WWE a está trazendo. Não sei especificamente se for para uma aparência estrondosa, mas sei que foi discutido. Há apenas tantas lendas das mulheres que eles podem chamar, especialmente aquelas que ainda podem fazê -lo, e ela é uma delas.
Esse conflito representaria algo de um momento cíclico para Green, cuja estréia na WWE pretendia se desenvolver para uma história de imóveis que teria emulado como Stratus foi reservado com Micke James 15 anos antes. Relatórios da Fightful Select confirmou Green haviam filmado segmentos com James antes que os planos mudassem no último minuto:
A história tinha um plano bastante sólido e somos informados de que vários em Creative estavam muito empolgados com isso, mas inexplicavelmente foi descartada. A história que ouvimos teria que Mickie James colocasse os sapatos de Trish Stratus há 15 anos.
Foi muito além de um arremesso. Disseram -nos que Mickie James e Chelsea Green haviam filmado conteúdo para iniciar o ângulo. Tudo estava tentando e os planos foram alterados abruptamente apenas horas antes de serem transportados para o ar. Green não apareceu na TV por meses depois.
Em um tom notavelmente diferente, Stratus também revelou seus pensamentos sobre Lyra Valkyria:
E Lyra é incrível, e estou muito animada para vê -la ter essa oportunidade. Sinto que ela entrou com um estrondo e estava esperando o momento. Parecia que parou um pouco. Eu acho que essa é uma ótima maneira de catapultá -la e continuar o momento que ela merece.
Stratus ama os novos títulos de cartão médio feminino
Ela os vê como outro passo de construção na divisão feminina
Em 2024, a WWE introduziu dois novos campeonatos femininos na divisão, Dando exposição às suas estrelas em ascensão que ainda não estavam na imagem do evento principal. Stratus vê isso como uma vitória para a divisão e que as mulheres podem finalmente ser vistas como iguais aos seus colegas masculinos na WWE.
“(Eu) adoro, e são apenas coisas que – eu vou te dizer o que, eu estou de volta neste momento e ver tudo acontecer é tudo o que desejávamos para o dia. Então (estou vendo e (ainda está) no meu tempo, está acontecendo. Eu nunca pensei que poderia ter sido uma possibilidade.
Então, para ver agora, como somos – e eu costumava dizer: ‘Cara, se pudéssemos ser iguais apenas aos homens …’ Não é nem sobre a duração da partida ou algo assim, é como visto igualmente , igualmente colaboradores do programa como um todo. Eu acho que você verá mais exposição para as mulheres, mais oportunidades para as mulheres, e acho que é fantástico.
Os comentários de Stratus realmente ecoam os de Chelsea Green, que recentemente falaram com “Os agentes esportivos“Para revelar como o mandato de Paul Levesque como força motriz da WWE mudou a cultura para as estrelas femininas da empresa:
Venho trabalhar, amo meu trabalho, me sinto seguro, me sinto apoiado. Triple H faz as mulheres especificamente se sentirem absolutamente iguais aos homens “, comentou Green.” Estamos lá fora, os principais eventos WrestleManias agora, algo que, infelizmente, a época anterior não conseguiu experimentar, mas eles definiram a mesa para nós e agora estamos sentados nisso. Estamos gostando dessas refeições incríveis, e eu não poderia estar mais feliz.
WWE2025 Royal Rumble Ocorre no sábado, 1º de fevereiro do Lucas Oil Stadium, em Indianapolis, em, com um tempo de início anterior de 18:00 ET/15:00 PT em Peacock e Netflix em todo o mundo. Verifique suas listagens locais para os horários de início da sua área.