Unohana foi desperdiçado em guerra no sangue de mil anos?

Ichigo Getsuga Juujishou 03-Bleach Thousand Blood War Part 3 OP

Resumo

  • Unohana foi o primeiro Kenpachi, um guerreiro criminoso e violento que nutriu a próxima geração.

  • A morte de Unohana no arco pode ter sido um desperdício de seu poder incomparável e habilidades de cura.

  • Sacrificando a si mesma, Unohana cumpriu seu dever, abrindo caminho para a próxima geração derrotar Yhwach na guerra.

Links rápidos

Bleach mil anos de guerra no sangue está cheio de revelações e desenvolvimentos épicos. A estréia de muitos Bankai dos capitães do Gotei 13, as incríveis habilidades do estérniTritter, e tantas reviravoltas na trama revelam mais do mundo do albacha e de seus personagens. Uma das mais famosas e amadas dessas revelações é o capitão-mãe e gentil Retsu Unohana, revelado como o primeiro Kenpachi, o Yachiru Unohana criminoso e violento.

No entanto, muitos fãs acham que o papel de Unohana não foi adequadamente utilizado no arco. Ela teve seu maior momento de todos apenas para morrer imediatamente depois. Vamos explorar se Retsu Unohana havia desperdiçado potencial na Guerra do Sangue de Milhar de Anos de Bleach.

Relacionado

Bleach tybw é o maior retorno do anime

A Guerra do Sangue de Milhar Ano Bleach se solidificou como a maior história de retorno do anime. Como chegou aqui?

Revelação épica de Unohana

O primeiro Kenpachi

O capitão do esquadrão 4, Retsu Unohana, sempre foi mostrado como um capitão bastante gentil, quente e maternal. Alguém diferente da maioria de seus colegas, que era estóico e às vezes até guerreiros maliciosos. Unohana sempre foi equilibrado, calmo e solidário. Optando por ficar atrás das linhas para cumprir seus deveres como curandeiro. E parecia que a cura era todo o seu propósito. Retsu preenche o estereótipo com o curandeiro que se limita ao seu nobre papel e nada mais.

No entanto, muitos momentos da série sugeriram a escuridão escondida nela, outros capitães tinham medo visivelmente dela, incluindo seu vice-capitão, Isane Kotetsu, e até Ichigo Kurosaki ficou intimidada por ela. Retsu de alguma forma teve uma certa aura sinistra que outros poderosos combatentes reconheceram. Uma cena muito famosa é quando Unohana confrontou Rudbornn Chelute, o líder dos Exequias, a divisão de inteligência e execução do Arrancar. Rudbornn, ao conhecer Unohana, escolhe recuar em vez de lutar com ela para cumprir sua missão. É provável que seu chefe, Sosuke Aizen, disse -lhe para evitar conflitos com Retsu Unohana, como ele provavelmente sabia a verdade por trás dela.

O ato de salvar um camarada em necessidade não deve exigir agradecimento.

Durante os mil anos de guerra no sangue, o Retsu é revelado como o primeiro Kenpachi e o primeiro capitão do esquadrão 11. Retsu, que já passou por Yachiru, era o criminoso mais hediondo e cruel da história da Sociedade da Alma. Depois que ela conheceu um garoto que provou ser seu igual em batalha, ela começou a tradição Kenpachi. O shinigami mais forte de cada geração ganharia o título de Kenpachi depois de matar o titular anterior. Yachiru acabou se tornando um curandeiro e deixou seus violentos caminhos para trás.

Relacionado

O que esperar do Bleach Tybw Parte 4

Bleach está se preparando para o seu final. Então, o que os fãs podem esperar da Parte 4 da Guerra do Bloamento de Mil Year?

O papel de Unohana na guerra de mil anos

Ela foi desperdiçada?

Retsu voltou à sua glória anterior para treinar e nutrir Zaraki Kenpachi, que havia estabelecido uma restrição psicológica para garantir que ele pudesse aproveitar a emoção da batalha e não dizimar seus inimigos em um ataque. Retsu lutou contra Zaraki por dias nas profundezas de Muken, matando -o repetidamente até que seu verdadeiro possa despertar. Eventualmente, ela conseguiu, pois Zaraki não apenas alcançou todo o seu potencial, mas também comunicou com seu Zanpakutou, Nozarashi.

Relacionado

Bleach: Guerra do Sangue Milões, parte 3, é a melhor ainda

Com a temporada de inverno de 2025 em andamento, o tempo suficiente já passou para olhar para o brilho da parte 3 de Bleach: Tybw e por que é o melhor ainda.

No papel, o papel de Retsu era simplesmente permitir o despertar de Zaraki, para garantir que o Kenpachi estivesse no nível necessário para ele enfrentar o Wandenreich e Yhwach. Todo o seu objetivo era nutrir os próximos Kenpachi por causa da Sociedade da Alma. Mas a morte era realmente necessária para ela? A Sociedade da Alma poderia ter sido muito mais forte com dois Kenpachi extremamente poderosos em suas fileiras. Retsu provou estar além do nível da maioria dos outros capitães, e com Zaraki finalmente despertando, os dois juntos poderiam ter sido uma força da natureza no campo de batalha.

Existe apenas um Kenpachi a cada época. Isso é uma regra, e também um destino inevitável. Porque quando uma pessoa forte encontra outra forte, elas param de usar a espada apenas para si. De repente, sua espada é usada para matar ou criar a outra pessoa forte.

Não apenas isso, mas Retsu foi de longe o curandeiro mais habilidoso do Gotei 13, superado apenas por Orihime Inoue, mas ela é uma terceira equipe, Karakura. Retsu poderia ter sido um grande trunfo com seu poder incomparável e habilidades de cura. Mas, infelizmente, é a tradição de Kenpachi que ela estabeleceu no lugar. O próximo Kenpachi deve derrotar e matar o anterior em um duelo para receber oficialmente o título. Zaraki havia matado o capitão anterior do esquadrão 11, no entanto, Retsu, também conhecido como Yachiru, ainda vivia, mantendo o título de First Kenpachi. Não apenas isso, sem essa batalha mortal, Zaraki não teria despertado seu verdadeiro eu e o poder, pois nenhum outro Shinigami estava na mesma posição que Retsu. Foi ela quem inspirou Zaraki em primeiro lugar, e cada vez que o derrotou, instantaneamente o curou, continuando a luta. Tinha que ser ela para permitir o despertar de Zaraki, e era a tradição Kenpachi morrer nas mãos do próximo titular, nutrindo -as no guerreiro cruel que eles devem ser.

Retsu poderia ter feito mais no arco, ela poderia ter sido um grande trunfo na guerra. Mas, assim como o capitão Yamamoto e o capitão Ukitake, ela cumpriu seu papel. Ela tinha o dever de cumprir se sacrificando para garantir a vitória contra o Wandenreich. Cada um desses capitães mais velhos abriu o caminho para a próxima geração derrotar Yhwach e salvar o mundo da fusão dos três reinos. Retsu fez sua parte na guerra, assim como Yamamoto e Ukitake.


Poster de Guerra do Sangue de Milhar Bleach

Bleach: Guerra do Sangue de Mil Anos



Data de lançamento

10 de outubro de 2022

Rede

TV Tóquio

Showrunner

Cubo tite




FONTE DO ARTIGO