Mortos-vivos estava cheio de personagens que apareceram por alguns episódios apenas para sair da série rapidamente, geralmente de maneira brutal, e Noah (Tyler James Williams) deixou uma impressão assustadora com seu arco e saída. Com 11 temporadas de Mortos-vivosexistem literalmente dezenas de personagens que nunca foram destinados a demorar muito na série, mas o melhor deles consegue transmitir uma lição aos personagens antes de partirem, ou pelo menos expandir um dos temas do programa em seus tempo na série.
Enquanto alguns podem considerar os personagens desperdiçados em Mortos-vivoshá um argumento a ser argumentado que seu tempo efêmer no programa contribui para sua importância. Quando um personagem aparece apenas para uma temporada, ou talvez apenas meia temporada, a história deles deve ser contada muito mais rapidamente e em Mortos-vivosisso pode ser positivo, considerando arcos e histórias tendem a se arrastar. Noah é um daqueles personagens que podem não ter durado muito tempo no programa, mas proporcionou um papel de grande tamanho em termos de seu impacto.
Quem é Noah em The Walking Dead?
Noah é um sobrevivente que Beth se reúne no Hospital Grady Memorial
Noah aparece pela primeira vez na 5ª temporada, episódio 4, “Slabtown”, aparecendo diante de Beth Greene (Emily Kinney) depois que ela foi “resgatada” por Dawn Lerner (Christine Woods) e é uma das únicas pessoas no Grady Memorial Hospital que trata Beth com Beth com qualquer gentileza. Noah e sua família moravam anteriormente em uma pequena comunidade murada em Richmond, Virgínia, mas quando seu tio desapareceu, Noah e seu pai partiram para encontrá-lo. Enquanto procurava em Atlanta, Noah e seu pai foram emboscados por Dawn e seus oficiais. Seu pai foi morto e Noah foi criado um servo contratado.
Relacionado
As piores coisas que acontecem com os vilões Walking Dead
Essas são apenas algumas das piores coisas que os vilões de Walking Dead experimentaram.
Beth e Noah encontram causa comum contra Dawn e Plot para fugir do hospital. Noah escapa, mas Beth é deixado para trás. Quando Noah encontra o grupo de Rick (Andrew Lincoln), eles retornam ao hospital para resgatar Beth. Quando o resgate deles falha, Noah se torna muito mais cínico. No entanto, Quanto mais ele passa com o grupo de Rick, mais confortável e confiante ele se tornaeventualmente encontrando razões para continuar. Tragicamente, Noé é morto por caminhantes quando ele se sacrifica heroicamente em Alexandria para salvar Glenn (Steven Yeun).
O arco e a morte de Noah mostram como até o virtuoso morre em The Walking Dead
Noah finalmente conseguiu salvar alguém
A morte de Noah ocorre em um momento incrivelmente trágico no arco do personagem. Ele já passou por tanto naquele momento do show. Ele perdeu sua comunidade, perdeu o pai, serviu sob a ditadura de Dawn e perdeu um amigo íntimo em Beth. Para piorar as coisas, Ele finalmente chegou a um acordo com sua perda e redescobriu uma esperança. Noah estava planejando se tornar um arquiteto e até havia começado um diário para registrar a reconstrução de Alexandria. Ele começou o diário com a linha, “Este é apenas o começo“.
Noah aparece mais tarde Mortos-vivos Episódios em imagens de arquivo e no flashback final da série.
Mas Mortos-vivos nunca teve medo de arrancar a esperança no último minuto, e assim acontece com Noah. Apenas quando ele está lutando com seu passado, ele morre de maneira dolorosa. No entanto, Há uma bravura em sua morte e a conclusão de seu arco. Noah não conseguiu salvar seu tio, então seu pai e depois Beth. É apropriado que seu ato final seja altruísta que realmente consegue resgatar alguém. É um mundo duro em Mortos-vivosmas personagens como Noah provam que ainda pode haver alguma vitória na derrota.
Mortos-vivos
8/10
- Data de lançamento
-
2010 – 2022
- Showrunner
-
Frank Kangont, Angela Kang, Scott M. Glemple, Glen Mazzara
- Diretores
-
Greg Nicotero