Previous slide
Next slide

O jogador do Vic que joga contra seu ‘time FIFA’ no dia do seu aniversário e tem “uma missão pessoal” contra o Atlético | Futebol

Esta semana está tendo tudo. Da ressaca da derrota do FC Barcelona sobre o Real Madrid no Clássico, passando pela polêmica de Vinicius Júnior não ganhar a Bola de Ouro em favor de Rodri Hernández, até chegar à catástrofe em que a Espanha mergulhou devido à devastadora DANA que açoita dela. Na verdade, devido à tempestade, muitos eventos desportivos que estavam agendados para esta semana foram suspensos, como a primeira eliminatória da Taça do Rei.

Mais informações

Algumas das partidas desta fase do ‘torneio KO’ não serão disputadas, especialmente aquelas que seriam disputadas na desolada Comunidade Valenciana, mas há muitas outras que o serão. Um deles é o que opõe a Unió Esportiva Vic ao Atlético de Madrid, que encheu de entusiasmo uma cidade habituada ao futebol da Lliga Elit, categoria que está um degrau abaixo da Tercera RFEF, e que agora acolhe uma equipa da Liga dos Campeões.

Francisco José Delgado já o disse no início do SER Esportes com bom senso, e a Taça traz-nos essas coisas, que guarda o seu “momento para outro futebol, o mais puro”, a competição “igual a jovens e velhos”. É aquele futebol “que quase todos nós já jogamos e com o qual alguém realiza o seu sonho de infância, mesmo que seja de forma humilde e só por um dia… mas que dia!”, com todo o foco no jogadores que estão habituados a que os protagonistas sejam outros, mas agora são eles.

“Sempre, na FIFA, levo o Atleti”

Com especial entusiasmo, Pacojo entrevistou no programa Izan Pérez, jogador do Vic que vive um dia especial não só porque é quando enfrenta o Atlético de Madrid, mas porque o faz no seu aniversário. “É um presente que nunca esquecerei a nível pessoal. Não vai acontecer de novo comigo, acredito. Jogador mais jovem, hoje tenho 19 anos, primeiro ano como amador… um ultraje”, disse o aniversário. menino comentou no ar , que disse que seus nervos mal o deixam dormir e que está ansioso pelo momento do confronto, que começará às 19h (horário da Península Espanhola). “Não dá nem para explicar, para nós como cidade, como clube, é um dia mágico que esperávamos há muitos dias com muito entusiasmo, é a data mais importante”.

Além de jogar futebol, ele estuda Filologia Catalã e confessou algo quando questionado pelo diretor do SER Esportes Quando foi a última vez que você escolheu o Atlético para jogar no console de videogame. “Quando eu era pequeno fiz uma aposta estúpida com alguns amigos e disse ‘bom, vou levar o Atleti na FIFA’. Ganhei essa aposta e a partir daquele dia sempre levo o Atleti na FIFA”, comentou o jogador de futebol que pode “ Jogo em posições diferentes, normalmente por dentro, meio-campista, às vezes me colocam na lateral, para eu poder entrar, mas minha posição natural é no meio-campo”, como ele mesmo explicou para que pudéssemos conhecê-lo melhor. E claro, atuando como meio-campista é normal que ele preste atenção em outros jogadores que atuam naquela área do campo, como Koke Resurrección, que ele diz “é um modelo” de quem ele quer ser. .

“Todos nós da equipe sonhamos com esse momento durante toda a vida. Me preparei toda a minha vida para um momento tão incrível de jogar contra uma Primeira Divisão, com um time tão profissional como o Atleti, o sonho é ser, fazer parte do grupo, da convocação, e a partir daí deixar fluir e competir”, comentou Izan, que entre tanta alegria teve uma pequena decepção na hora de distribuir as camisetas que costumam ser pedidas nesses jogos como lembrança. “Foi feito por ordem de antiguidade no clube e por ordem de nascimento e escolhi o último. Praticamente não consegui escolher e fiquei com o do Musso. Um orgulho também, mas é verdade que pela posição teria escolhido para outros jogadores, mas muito feliz”, disse ele rindo, embora tenha certeza de que terá chances de ganhar alguma coisa no jogo.

Pérez expressou que “até o árbitro apitar o final estaremos atentos à equipe, para competir, para dar o nosso melhor por todos que vieram nos apoiar”, mas as coisas vão mudar quando a partida terminar, momento em que ele confessa algo . “Tenho uma missão pessoal e para ver se consigo cumpri-la: ir ver o Koke”, porque com certeza Izan Pérez, além de jogar contra um Primera e levar a camisa de Juan Musso, vai esperar que um de seus ídolos lhe dê a camisa. T-shirt para encerrar um aniversário cheio de sonhos realizados.



FONTE DO ARTIGO

Curtiu ? Compartilhe