Armie Hammer voltou aos holofotes após seu cancelamento em 2021 devido a alegações de agressão sexual e alegações de ‘canibalismo’.
O ator, de 38 anos, lançou seu próprio podcast chamado The Armie HammerTime Podcast.
O primeiro episódio, que apresenta o colega ator Tom Arnold, mostra a estrela de Call Me By Your Name abordando suas várias controvérsias, desde o canibalismo até seus problemas financeiros.
O episódio foi filmado dentro do apartamento modesto e pouco decorado de Hammer em Los Angeles, com Arnold sentado em uma sala de couro decadente que Hammer encontrou no Facebook Marketplace.
“Jerry e eu fomos comprar isto ontem em Glendale”, Hammer disse a Arnold enquanto apontava para a peça de mobília desgastada.
Armie Hammer voltou aos holofotes após seu cancelamento em 2021 por alegações de agressão sexual e alegações de ‘canibalismo’ com seu próprio podcast
O primeiro episódio, que apresenta o colega ator Tom Arnold, viu a estrela de Call Me By Your Name abordar suas várias controvérsias, desde o canibalismo até seus problemas financeiros.
‘$150!’ ele sorriu, antes de admitir que havia ‘negociado’ para baixar o preço.
Arnold então comparou a casa com aluguel controlado de Hammer a um ‘armário’ devido ao seu pequeno tamanho.
Em agosto, Hammer alegou que estava tão falido que teve que vender seu caminhão porque não tinha mais dinheiro para comprar gasolina.
A dupla finalmente chegou ao tópico dos rumores canibais de Hammer, com a estrela de Nocturnal Animals admitindo que agora ele gosta das alegações “selvagens”.
“Eu meio que gosto da coisa canibal agora”, ele riu. ‘Eu fico tipo, ‘Ei, eu sou um canibal!’
Até agora, o podcast recebeu uma resposta extremamente positiva dos fãs, com muitos expressando seu apoio ao ator desgraçado na seção de comentários.
‘Eu também adoro essa coisa de canibal, Armie’, brincou um, enquanto outro escreveu: ‘Que bom que você pode rir disso agora!’
Um terceiro acrescentou: ‘Sempre aqui apoiando você. As pessoas precisam parar de envergonhar ou tirar conclusões extremas. Nunca houve nada de errado com o que você gosta.
“Eu meio que gosto da coisa canibal agora”, ele riu. ‘Eu fico tipo, ‘Ei, eu sou um canibal!’
Tom Arnold estava sentado em uma poltrona de couro usada que Hammer encontrou no Facebook Marketplace
Hammer confessou com orgulho que havia ‘negociado’ para reduzir o preço do sofá para US $ 150
Hammer abordou anteriormente os rumores sensacionais de que ele era um canibal em uma entrevista com Piers Morgan em julho.
Ele disse a Morgan que as acusações resultaram de atos sexuais consensuais e representações excêntricas.
Quando questionado se ele é de fato um canibal, Hammer respondeu: “Você sabe o que precisa fazer para ser um canibal? Você realmente deve ter comido alguém.
O ator confirmou que não havia comido ninguém. Ele admitiu uma vez ter traçado suas iniciais na coxa da ex-namorada Paige Lorenze, mas negou que fosse uma tentativa de marcá-la: “Não havia nem sangue”, afirmou.
Hammer confirmou a Morgan que traiu sua ex-esposa, Elizabeth Chambers, durante o casamento, mas não confirmou quantas vezes.
Ele também falou sobre seu relacionamento com Effie Angelova, que o acusou de agressão sexual. Ele chamou o relacionamento deles de “um caso muito intenso, com muita sexualidade, entre duas pessoas com tendências e perversões muito semelhantes”.
Durante esse segmento, Hammer admitiu que, fora do contexto, suas conversas pareceriam preocupantes.
‘Qualquer uma daquelas conversas que tivemos dentro desse relacionamento, quando você as tira desse contexto e as coloca em plena luz do dia, não parece tão bom.’
Os promotores do condado de Los Angeles se recusaram a acusar Hammer em uma investigação decorrente da alegação de uma mulher de que ele a agrediu sexualmente em 2017
Hammer disse que Angelova tinha mais experiência no mundo do kink do que ele.
‘Pessoas diferentes têm fantasias sexuais diferentes. E há um espectro muito amplo de sexualidade, e as pessoas podem se envolver com sua própria sexualidade da maneira que lhes convém e com o que fazem.
Hammer tem consistentemente mantido sua inocência quando confrontado com acusações de estupro e outros abusos contra mulheres. Seus advogados continuam alegando que todos os seus relacionamentos foram consensuais.
No ano passado, Hammer e Chambers chegaram a um acordo de divórcio, três anos após o pedido.
O acordo veio poucas semanas depois que os promotores do condado de Los Angeles se recusaram a acusar Hammer em uma investigação decorrente da alegação de uma mulher de que ele a agrediu sexualmente em 2017.
Eles citaram a falta de evidências para provar seu caso além de qualquer dúvida razoável.
Hammer disse no Instagram que, após um longo silêncio público, ‘estou ansioso para começar o que será um processo longo e difícil de recompor minha vida, agora que meu nome foi limpo’.