Kate Beckinsale revelou que foi abusada sexualmente por um membro da tripulação quando era adolescente.
A atriz, de 51 anos, acessou o Instagram na segunda-feira para compartilhar um longo vídeo detalhando sua experiência angustiante em Hollywood, dizendo que foi forçada a fazer uma sessão de fotos enquanto sangrava após um aborto espontâneo e que um ator foi ‘áspero com ela’ em um set ‘tóxico’ .
Durante o clipe, Kate explicou que se sentiu inspirada a falar abertamente por causa do processo de Blake Lively, insistindo que o comportamento que Blake alega que ela experimentou do co-estrela Justin Baldoni ‘dura para sempre’.
Contando uma de suas próprias histórias, Kate compartilhou: ‘Na verdade, aos 18 anos, fui apalpada por alguém em quem realmente confiava em uma equipe.
‘Fui até a atriz principal, que é conhecida por apoiar as mulheres, e disse que isso aconteceu e me disseram ‘não, não aconteceu’.
‘Fui até outra atriz, chorando, e disse: ‘Acabei de ser agredido por esse homem’ – novamente, ‘Não, você não foi’. Então isso vem acontecendo desde sempre.
Kate Beckinsale revelou que foi abusada sexualmente e rotulada de ‘aquele idiota’ no set enquanto detalhava o abuso que sofreu em Hollywood em um vídeo do Instagram na segunda-feira.

Durante o clipe, Kate explicou que se sentiu inspirada a falar abertamente por causa do processo de Blake Lively, insistindo que o comportamento que Blake alega que ela experimentou “dura para sempre”.
Kate continuou: ‘O que realmente me irrita é que vejo muitos homens andando por aí dizendo ‘as coisas eram tão diferentes há um tempo atrás, o clima é tão diferente e está muito melhor’.
‘Não, não é. E se você é uma mulher e tem uma reclamação legítima – alguém está tocando meus seios e me chamando de idiota ou me chamando de idiota – você está fodido.
Kate também revelou que foi rotulada de termos depreciativos quando reclamou que teve que esperar seis horas para que sua ‘colega de elenco bêbada’ aparecesse para trabalhar.
A estrela do submundo, que divide a filha Lily, de 25 anos, com seu ex-ator Michael Sheen, afirmou: ‘Estive em um filme em que, no final, fui chamada por walkie-talkies e na minha cara como ” essa merda” porque eu disse: “Estou achando isso muito difícil – minha co-estrela está bêbada todos os dias.
“’Ele obviamente está passando por alguma coisa e tenho total simpatia por isso, mas também estou esperando, assim como toda a equipe, seis horas por dia para que ele aprenda suas falas e isso significa que não vou conseguir ver minha filha à noite durante todo o filme’.”
Ela disse a seus seguidores que havia sido “condenada ao ostracismo” por falar sobre o incidente ocorrido enquanto ela filmava Pearl Harbor.
Alguns usuários de mídia social acessaram a seção de comentários para especular que Kate poderia estar falando sobre Ben Affleck – que foi uma das principais estrelas do drama de guerra de Michael Bay.
No entanto, Kate rapidamente encerrou as alegações respondendo a um fã que escreveu: ‘Affleck, talvez o bêbado?’
Ela respondeu: ‘Ben Affleck me protegeu em um set de filmagem extremamente tóxico e não poderia ter se comportado de maneira mais respeitável.’
‘Não vou entrar em detalhes mais específicos sobre quem foi ou não, porque, francamente, a parte mais problemática não foram os atores, mas sim que denunciar um problema ou abuso resultou em uma punição maior do que alguém poderia imaginar.

Contando uma de suas próprias histórias, Kate compartilhou: ‘Na verdade, aos 18 anos, fui apalpada por alguém em quem realmente confiava em uma equipe’ (foto aos 17 anos)
Ela continuou: ‘Esse é o ponto – todo mundo pergunta por que você não contou a alguém tudo o que temos.’
‘Contamos aos nossos agentes ou empresários e ao chefe do estúdio e isso geralmente também foi testemunhado por 30 a 100 pessoas.’
Kate então compartilhou: ‘Em um incidente específico, quando o ator foi tão rude comigo que destruiu parte da minha fantasia e rasgou minha peruca ao meio, para não dizer que me cobriu de hematomas, me deixou sem fôlego e me assustou até a morte.’
“Todos estavam extremamente preocupados”, acrescentou Beckinsale. ‘Desliguei o aparelho por várias horas e fiquei muito preocupado e chateado.’
‘Assim que liguei para o chefe do estúdio, realmente instado por minha mãe a fazê-lo, porque meu instinto não era muito.’
A atriz disse quando estendeu a mão e ‘reclamou’ sobre o incidente: ‘Fui punida, condenada ao ostracismo e não poderia ter desejado mais não ter dito nada que fosse justo, errado por todo o motivo pelo qual fiz este vídeo no primeiro lugar.’
Outros seguidores do Instagram começaram a especular que Colin Farrell pode ter sido o ator misterioso que ela mencionou no longo vídeo.
Kate e Colin trabalharam juntos no filme de ação de 2012, Total Recall – que foi um remake do filme de 1990 com o mesmo nome.
Um fã comentou: ‘Parece que você está falando sobre Colin Farrell’, e Kate respondeu: ‘Enfaticamente não estou.’
Ao lado do longo vídeo, Kate enfatizou em sua legenda: “Todos em TODOS os setores devem ser levados a sério e não punidos quando algo flagrante acontece com eles no trabalho.
‘E a diferença, suponho, em nossa indústria é que isso se torna algo que acontece na esfera pública e que pode ser muito difícil de aceitar, e porque é tão público e tão globalmente público, e muito rapidamente se torna clickbait, também pode destruir o sustento, a saúde mental e a reputação de alguém e pode ser muito difícil de recuperar de…
‘Não estou tentando dizer ‘wah, pobres atrizes, é tão difícil para todos nós’ – mas acho que esse é um problema que afeta todos os setores, só que é um pouco mais visível no nosso.’

Kate, 51, também veio em defesa de Ben Affleck depois de ser franca sobre uma co-estrela misteriosa que havia sido ‘dura com ela’ no set no passado

No entanto, Kate rapidamente encerrou as alegações respondendo a um fã que escreveu: ‘Affleck, talvez o bêbado?’ (foto juntos em Pearl Harbor)

Ela respondeu: ‘Ben Affleck me protegeu em um set de filmagem extremamente tóxico e não poderia ter se comportado de maneira mais respeitável’

Outros seguidores do Instagram começaram a especular que seu co-estrela de Total Recall, Colin Farrell, pode ter sido o ator misterioso (fotografados juntos em 2012 em Berlim)

Um fã comentou: ‘Parece que você está falando sobre Colin Farrell’, e Kate respondeu: ‘Enfaticamente não estou’
Kate continuou: ‘E eu não quero que nossa geração mais jovem de atrizes enfrente as mesmas coisas que todos nós enfrentamos e enfrentamos, mas eles estão ainda piores por causa das mídias sociais e como isso pode ser transformado em arma a um nível literalmente nuclear. , projetado para eviscerar.
‘E é muito, muito, muito fácil fomentar o ódio contra as atrizes, como foi visto nas transcrições de conversas cheias de repulsa entre os publicitários e a equipe de crise envolvida neste caso.
‘Queixar-se de abusos não deveria gerar mais abusos, especialmente no trabalho, onde deveria haver salvaguardas invioláveis, e não deveria ser esperado de mulheres que foram prejudicadas, insultadas, magoadas, envergonhadas ou de qualquer outra forma abusadas (principalmente com pelo menos pelo menos 100 testemunhas) ter que ser ‘um dos meninos’ e levar na cara ou sofrer retribuição por ter sido abusado em primeiro lugar.
‘Não quero que ninguém, homem ou mulher, que tenha uma reclamação legítima tenha isso como arma contra eles em qualquer indústria, em qualquer lugar, e menciono isso em associação com Blake Lively e Justin Baldoni porque nossa indústria torna as coisas mais visíveis devido a a imprensa e o público envolvem-se deliberadamente e são levados a uma opinião que não percebem ser deliberada.
“Há demasiadas vítimas disto, muitas das quais conheço pessoalmente, e cabe realmente aos homens e às mulheres da nossa indústria fazer parte da erradicação disto para sempre. Além disso, sim, estou coberto de pelos de gato.
Na semana passada, Blake, 37, apresentou uma queixa legal contra Justin, 40, alegando que ele a assediou sexualmente no set do filme antes de orquestrar uma campanha difamatória contra ela com seus publicitários, depois que ela reclamou de seu suposto comportamento.
Na reclamação legal de Blake – que normalmente antecede um processo formal – ela acusou Justin de assediá-la sexualmente durante a produção do filme de várias maneiras.
Blake disse na reclamação legal que Justin invadiu seu trailer enquanto ela amamentava seu filho; falou sobre seu vício anterior em filmes adultos; falou sobre experiências sexuais anteriores com implicações não consensuais; e interroguei-a sobre detalhes de sua ‘vida íntima’.

Blake, 37, apresentou uma queixa legal contra Justin Baldoni, 40, alegando que ele a assediou sexualmente no set do filme antes de orquestrar uma campanha difamatória contra ela (retratado no filme It Ends With Us).
A equipe jurídica de Blake disse na denúncia que Justin ‘rotineiramente a degradava ao encontrar maneiras secundárias de criticar seu corpo e peso’.
Em resposta a Blake denunciando o suposto comportamento, a atriz afirma que Justin contratou uma equipe de relações públicas em crise para se envolver em um plano de ‘várias camadas’ para ‘destruir’ sua reputação depois que ela e Ryan Reynolds, 48, reclamaram de ‘repetidas relações sexuais’. assédio e outros comportamentos perturbadores’ no set.
“Espero que minha ação legal ajude a abrir a cortina sobre essas sinistras táticas de retaliação para prejudicar as pessoas que falam sobre má conduta e ajude a proteger outras pessoas que possam ser alvo”, disse Blake ao The New York Times.
Justin negou todas as acusações contra ele no processo legal de Blake.