Gwyneth Paltrow compartilhou uma mensagem ambígua sobre deixar ir “pessoas que não eram certas para mim” no domingo.
Enquanto a fundadora da Goop, de 52 anos, fazia um inventário de seu ano, ela contou a seus 8,7 milhões de seguidores no Instagram o que descartou nos últimos 12 meses.
Sua postagem no carrossel começou com um clipe da sereia loira desfilando ao ar livre em um minivestido azul marinho.
Escrito no trecho estava o título: ‘Este ano eu larguei…’ em grande fonte branca. Primeiro, ela compartilhou uma foto com a filha Apple, de 20 anos, e o filho Moses, de 18, enquanto contava que passou pela “fase da vida em que todos estão sempre sob o mesmo teto”.
Também listados sob o guarda-chuva de ‘deixar ir’ estavam ‘nossa casa’, ‘alguns colegas muito queridos’, ‘um cachorro’ e ‘Los Angeles’.
Ao longo de um clipe de segundos do céu e das nuvens, Paltrow escreveu que ela também dispensou “algumas pessoas que não eram certas para mim” sem adicionar contexto adicional.
Gwyneth Paltrow compartilhou uma mensagem ambígua sobre deixar ir “pessoas que não eram certas para mim” no domingo; retratado em 12 de dezembro

Uma postagem carrossel no Instagram começou com um clipe da sereia loira desfilando ao ar livre em um minivestido azul marinho

Ao longo de um clipe de segundos do céu e das nuvens, Paltrow escreveu que ela dispensou “algumas pessoas que não eram certas para mim” sem adicionar contexto adicional
Gwyneth também disse adeus à ‘ideia de que (ela) pode corrigir equívocos’.
E acrescentou que “ainda está trabalhando” na eliminação de “crenças autolimitantes” à medida que 2024 chega ao fim.
A mãe de dois filhos também fez uma lista de como ela deseja que seja o próximo ano ao incluir um segundo resumo intitulado ‘Em 2025 eu gostaria de…’
Entre seus objetivos está ‘indexar liberdade e expansão’, ‘melhorar os pés’, ‘esmagá-lo no trabalho’ e ‘continuar a ser capaz de ter conversas difíceis’.
Depois de listar suas esperanças de continuar tendo sucesso em seu trabalho, a atriz do Homem de Ferro comentou sobre sua marca de bem-estar: “2024 foi nosso melhor ano de todos os tempos e muito mais está por vir”.
Isso ocorre apesar de a empresa ter sofrido sua segunda rodada de demissões no final de outubro.
Os recentes cortes da Goop representaram cerca de 10 pessoas, o que equivale a menos de 6% do pessoal em diversas divisões, incluindo beleza, programação, engenharia e criação.
Em setembro, quase 40 pessoas foram demitidas dos 216 funcionários, representando 18% do site de comércio eletrônico.
No entanto, as grandes esperanças da vencedora do Oscar para o próximo ano continuaram enquanto ela listava seu plano contínuo de “reavaliar tudo continuamente”.

Ela compartilhou uma foto com a filha Apple, de 20 anos, e o filho Moses, de 18, enquanto contava que passou pela “fase da vida em que todos estão sempre sob o mesmo teto”.

Também listados sob o guarda-chuva de ‘deixar ir’ estavam ‘nossa casa’, ‘alguns colegas muito queridos’, ‘um cachorro’ e ‘Los Angeles’

Entre seus objetivos está ‘indexar liberdade e expansão’ e ‘pés melhores’
E acrescentou que no próximo ano pretende “olhar as coisas de uma nova forma”, estando “consciente” dos seus preconceitos.
Por fim, a estrela disse que quer ‘se surpreender’, o que foi digitado sobre uma foto dela sorrindo enquanto segurava o que parecia ser um drink Aperol Spritz.
Para sua legenda, Gwyneth compartilhou um trecho do boletim informativo Goop de domingo.
Dizia: ‘Meu amigo me deu uma leitura de numerologia e descobri que estou no nono ano, que é um ano de conclusões e finais’.
A declaração continuou: ‘Tive algumas lições muito fortes sobre a conclusão de certas coisas. Tive muitas despedidas este ano; Tive algumas revelações que levaram ao fim das coisas.


A mãe de dois filhos também fez uma lista de como ela deseja que seja o próximo ano ao incluir um segundo resumo intitulado ‘Em 2025 eu gostaria de…’

Ela também disse que no próximo ano quer ‘olhar as coisas de uma nova maneira’, estando ‘consciente’ de seus preconceitos

No dia de Natal, Gwyneth compartilhou uma foto à luz de velas com apenas metade do rosto dela e da filha Apple em foco enquanto ela escrevia: ‘Um feliz Natal para todos’, no Instagram
A nota nebulosa prosseguia: “O numerologista contextualizou tudo isso para mim, mas este ano foi para aprender a entender que foi um ano de finais.
‘E que às vezes esses finais foram realmente dolorosos e vieram com grandes mudanças e recalibrações.’
Ela acrescentou: ‘Aprendi a afrouxar o controle sobre as coisas e aprendi profundamente a deixar ir. E também entender que tudo está sempre acontecendo para o seu bem maior, mesmo que seja superconfortável.’
Goop juntou-se aos comentários para deixar uma série de emojis de coração vermelho.
No dia de Natal, Gwyneth compartilhou uma foto à luz de velas com apenas metade do rosto dela e da filha Apple em foco enquanto ela escrevia, ‘Um feliz Natal para todos’, no Instagram.
Sua mãe de 81 anos, a atriz Blythe Danner, parecia estar entre os entes queridos de Paltrow no fundo da imagem.