Atualizar
Garmin Connect está de volta em funcionamento
O site da Garmin confirmou que quase todos os serviços Garmin Connect voltaram ao serviço normal, com a única exceção sendo a sua ligação com o Strava, que atualmente é descrita como ‘limitada’.
Nossas atividades agora estão sincronizadas com o Strava do Garmin Connect, então parece que é apenas uma questão de tempo até que ele também seja confirmado como totalmente operacional. A interrupção durou cerca de três a quatro horas no total, então parabéns à Garmin por resolver o problema tão rapidamente.
Quanto tempo duram as interrupções do Garmin?
Se o Garmin Connect estiver voltando ao normal agora, isso seguirá o padrão da maioria das interrupções do Garmin, já que raramente duram mais de uma ou duas horas. A exceção ocorreu em 2020, quando um ataque de ransomware fez com que o Garmin Connect fosse desligado por vários dias.
Nada tão malicioso parece ter ocorrido desta vez e com recursos importantes como uploads de atividades parecendo já ter retornado ao Garmin Connect, a interrupção parece que poderá acabar em breve.
O aplicativo Garmin Connect parece estar funcionando novamente
A Garmin parece estar controlando a interrupção, com nossas atividades agora aparecendo no aplicativo Garmin Connect, e também conseguimos enviar uma rota para nosso relógio.
Os relatórios de erros no Downdetector aumentaram por volta das 7h14 ET e têm diminuído desde então, sugerindo que a maioria dos usuários agora pode usar o aplicativo, apesar do site da Garmin ainda dizer que está fora do ar e as notificações sobre a interrupção ainda estarem aparecendo em Garmin Connect.
Não há Garmin Connect na CES
No momento, a CES 2025 está acontecendo em Las Vegas, onde os participantes logo descobrirão que não conseguem registrar suas atividades no Garmin Connect – uma perda potencialmente enorme, dada a quantidade de passos que as pessoas dão no show.
Na verdade, a Garmin lançou a linha de relógios Instinct 3 na CES este ano, junto com um novo monitor de frequência cardíaca chamado HRM 200. Confira nosso blog ao vivo CES 2025 para obter mais informações sobre os novos eletrônicos mais interessantes em exibição.
Quais áreas são afetadas?
O Garmin Connect está fora do ar globalmente, de acordo com o site da Garmin, e os relatórios dos usuários confirmam isso, com nosso redator no Reino Unido incapaz de usar o aplicativo e os usuários nos EUA descobrindo o problema ao acordar.
Este mapa do site Downdetector mostra muitas reclamações na Costa Leste, especialmente em Nova York, Boston, Tampa, Washington e Montreal, e elas certamente se espalharão por todo o país à medida que as pessoas tentarem enviar atividades pela manhã.
Como colocar suas atividades no Strava
Existe uma solução manual para transferir suas atividades para o Strava, que é conectar seu dispositivo Garmin ao computador, encontrar a pasta ‘Atividade’ no dispositivo e procurar o arquivo de atividades mais recente.
Este será um arquivo .fit e terá um nome longo que começa com a data, com o ano listado primeiro. Você pode enviar este arquivo para sua conta Strava usando o símbolo ‘+’ no canto superior direito da tela ao fazer login no Strava em um computador,
Selecione ‘upload de atividade’ e depois selecione ‘arquivo’ no lado esquerdo da tela. Selecione seu arquivo e a atividade será carregada normalmente, e você poderá editar o nome e outras informações da atividade antes de publicá-la.
Uma peculiaridade para usuários de Mac que possuem um Garmin capaz de reproduzir música é que você precisará usar um aplicativo de terceiros para ver seus arquivos Garmin ao conectá-lo. O Android File Manager é uma boa opção, e aquela que nosso o escritor Nick Harris-Fry costumava fazer upload de seu treino de um Garmin Forerunner 965 esta manhã.
Tweets do DC Rainmaker
O guru da tecnologia esportiva Ray Maker, conhecido como DC Rainmaker, tuitou sobre a interrupção, apontando os problemas que os usuários enfrentarão agora, como a impossibilidade de sincronizar atividades facilmente ou enviar rotas para seus relógios.
Já faz um tempo que não tivemos uma interrupção sólida da plataforma Garmin Connect. Parece que já se passaram cerca de duas horas até agora. Sem o GC, você não pode sincronizar perfeitamente os treinos com o Strava, obter rotas para o seu relógio ou executar qualquer um dos outros recursos listados no site de status da Garmin. pic.twitter.com/9z9fRZr4108 de janeiro de 2025
Garmin Connect está fora do ar
Corredores, ciclistas e todos os tipos de atletas são informados de que o Garmin Connect está fora do ar quando vão enviar suas atividades para o aplicativo. A interrupção está sendo corrigida o mais rápido possível de acordo com a Garmin, mas ainda não há um cronograma definido para isso.
Nosso redator sênior de fitness, Nick Harris-Fry, foi alertado sobre a interrupção quando tentou enviar sua corrida esta manhã e, em vez disso, teve que conectar seu relógio para enviar manualmente a atividade para o Strava.