Senhor da Guerra está recebendo uma sequência. Bill Skarsgård, que co-estrelará a sequência do drama de 2005 estrelado por Nicolas Cage, recentemente forneceu uma atualização sobre quando o filme seguinte deverá começar a ser produzido.
No final de 2024, Skarsgård conversou com Josh Horowitz do Feliz Triste Confuso podcast para discutir seu último filme, Nosferatusbem como uma ampla gama de projetos futuros, incluindo o Senhor da Guerra sequência Senhores da Guerra. Quando questionado sobre uma atualização sobre a sequência, anunciada em maio de 2023, o ator compartilhou o seguinte: “(Nicolas Cage é) uma lenda. parece que vai acontecer no ano que vem (2025)… É um ótimo roteiro e acho que vai ser divertido. O personagem, ele é carismático… um idiota. E você viu o primeiro… É tão cínico e tão satírico e sombrio e como todo mundo é terrível, e também é uma espécie de comédia de humor negro… Eu gosto disso. Gosto quando você ri de pessoas horríveis… Então acho que vai ser divertido, sim.”
Relacionado
Esta obscura comédia negra apresenta a performance mais estranha de Nic Cage
Nic Cage assumiu alguns dos papéis mais estranhos de Hollywood, mas mesmo para seus padrões, este 2017 é especialmente bizarro.
Escrito e dirigido por Andrew Niccol, Senhor da Guerra estrela Cage como Yuri Orlov, um homem ucraniano-americano sem escrúpulos que participa da indústria global de tráfico de armas nos anos anteriores e posteriores à dissolução da União Soviética. Embora o desempenho de Cage tenha sido elogiado, a recepção geral da crítica foi mista, com muitos criticando a falta de foco do filme e o manejo do personagem de Yuri. Senhor da Guerra também teve dificuldades de bilheteria, arrecadando pouco mais de US$ 72 milhões em todo o mundo, pouco mais do que seu orçamento de US$ 60 milhões.
Niccol retorna para escrever e dirigir Senhores da Guerraque girará em torno da descoberta de Yuri de Cage que tem um filho, Anton (interpretado por Skarsgård), que está tentando superar os erros de seu pai em vez de detê-los enquanto lança um exército mercenário para combater os conflitos do Oriente Médio na América. As filmagens estavam originalmente programadas para começar no outono de 2023, mas provavelmente foram adiadas devido à greve dos atores.
Sequências de Face/Off e Tesouro Nacional também em andamento
Senhores da Guerra não é a única sequência em que Cage poderá estrelar na próxima década. Godzilla x Kong: O Novo Império o diretor Adam Wingard é contratado para dirigir um Enfrentar/Desligar sequência na Paramount. Espera-se que Cage e Travolta retornem para a continuação, apesar do personagem do primeiro ter morrido no final do filme de 1997. Embora os detalhes da trama permaneçam em segredo, Cage revelou em janeiro de 2023 que a sequência se concentrará nos filhos dele e dos personagens de Travolta.
Relacionado
6 anos antes de Longlegs, Nic Cage estrelou esta jóia de terror subestimada
Nicolas Cage impressiona com sua interpretação de Pernas Longas, mas 6 anos antes do filme de terror de Oz Perkins, Cage interpretou um assassino em Mandy.
A Disney também está tentando conseguir um terceiro Tesouro Nacional filme do chão. Apesar dos filmes de ação e aventura ganharem muito dinheiro durante suas exibições nos cinemas, a Disney tem lutado para conseguir Tesouro Nacional 3 fora do inferno do desenvolvimento. Em maio de 2024, o diretor da franquia Jon Turteltaub compartilhou que o roteiro está atualmente “sendo escrito”. Ele explicou: “Isso não significa que estará concluído e será ótimo, mas se estiver sendo escrito, será definitivamente importante quando o lermos. Todos nós sabemos o que está nele. Mas há um escritor muito, muito bom escrevendo certo. agora, quem tende a escrever filmes realmente bons. Se o roteiro for quase bom e você puder ver a linha de chegada de onde você está, estamos fazendo o filme.”
Senhor da Guerra está transmitindo atualmente na Plutão TV.
Fonte: Feliz Triste Confusoatravés da tela Rant
Suas alterações foram salvas
Senhor da Guerra
- Diretor
-
André Nicol
- Data de lançamento
-
16 de setembro de 2005
- Elenco
-
Nicolas Cage, Bridget Moynahan, Jared Leto, Shake Tukhmanyan
- Escritores
-
André Nicol
- Tempo de execução
-
122 minutos
- Estúdio(s)
-
Ascendant Pictures, Saturn Films, Entertainment Manufacturing Company
- Distribuidor(es)
-
Lionsgate