Alguns jogadores são rápidos em deixar o vestiário após uma perda de estrada.
Quanto mais cedo você puder entrar no ônibus, mais cedo poderá deixar a noite esquecível no espelho retrovisor. E foi certamente uma daquelas noites recentemente para Cleveland, que sofreu uma derrota por 134 a 114 para o OKC na frente de uma multidão do Paycom Center lotada e todos os outros que assistiram ao jogo na televisão nacional.
Mas um dos últimos jogadores a sair foi Ty Jerome, que passou duas temporadas com o Thunder de 2020-22.
Assim como seu estilo de jogo na quadra, o guarda de 27 anos operava no seu próprio ritmo. Ele conversou com alguns companheiros de equipe. Ele verificou o telefone. Ele agradeceu à equipe por embalar seu uniforme e tênis. E, quando perguntado se ele tinha tempo para uma entrevista, ele respondeu alegremente com: “Eu peguei você, mano”.
“Sempre fui naturalmente uma pessoa equilibrada dentro e fora da quadra”, disse Jerome à Theukhohou ask.fm/. “Você tem noites como esta, onde é absolutamente cozido e tem noites quando vence esses grandes jogos. Você precisa permanecer equilibrado nas duas circunstâncias”.
Precisa de uma pausa? Jogue os EUA hoje em dia de palavras cruzadas diárias.
Mais:O Shai Gilgeous-Alexander da OKC Thunder está se aventurando como craque? Examinamos o filme

Ty Jerome encontra a NBA em casa após a jornada de sinuação
Jerome praticou essa abordagem parecida ao longo de sua carreira na NBA. Ele jogou por quatro times em seis temporadas, a maioria das quais foi atormentada por lesões.
Mas Jerome calmamente limpou todos os obstáculos e agora está acertando seu passo com Cleveland. Ele tem uma média de 10,4 pontos e 3,3 assistências nesta temporada, com 42,3% de arremessos do Deep, tornando -o um colaborador importante de um time com o melhor recorde da liga.
“É legal”, Jerome disse com sua entrega usual descontraída quando perguntado sobre sua temporada de breakout. “Na verdade, minha mentalidade foi focar no trabalho. … Trata -se realmente de focar no trabalho e continuar a melhorar individualmente.”
A carreira nômade da NBA de Jerome começou na noite do draft.
A Filadélfia selecionou o ex -aluno da Virgínia com a escolha geral número 24 no Draft da NBA de 2019, mas foi negociado com Boston, juntamente com a escolha geral nº 33 (Carsen Edwards) em troca do projeto de direitos de Matisse Thybulle. Boston então trocou Jerome e Aron Baynes para Phoenix em troca de uma escolha protegida na primeira rodada de 2020.
Então veio a lesão. Jerome torceu o tornozelo direito durante o treino em 21 de outubro de 2019, apenas dois dias antes do início da temporada. Ele perdeu quase seis semanas como resultado.
Jerome terminou sua temporada de estreia com médias modestas de 3,3 pontos e 1,4 assistências em 10,6 minutos. Ele então foi negociado para a OKC em um acordo em que Phoenix conseguiu Chris Paul e Abdel Nader.
Jerome foi enviado ao Thunder junto com Kelly Oubre Jr., Ricky Rubio, Jalen Lecque e uma escolha da primeira rodada da 2022. Mas ele foi o único que finalmente ficou com a OKC, que embaralhou sua lista fazendo 10 negócios em apenas oito dias.
“No começo, acho que (ser negociado) sempre será um pouco choque”, disse Jerome durante sua primeira disponibilidade de mídia com o OKC em 5 de dezembro de 2020. “Quando você descobre que foi transferido para uma cidade diferente, juntando -se a Uma organização diferente, é apenas um pouco de choque no começo.
Mais:O OKC Thunder deve negociar Cam Johnson antes do prazo comercial da NBA?

Após o comércio de trovões, os ferimentos descarrilaram Ty Jerome
Esperava-se que Jerome contribuísse imediatamente para o Thunder de reconstrução, que tinha muitos jogadores jovens e treinador do primeiro ano em Mark Daigeneault. Mas ele foi prejudicado mais uma vez por lesões.
Na primeira hora do primeiro dia de treino no campo de treinamento de Thunder, as pernas de Jerome foram pegas embaixo de um companheiro de equipe que mergulhou no chão para uma bola solta. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerda e perdeu os primeiros 32 jogos da OKC da temporada 2020-21.
Quando ele voltou, Jerome compensou o tempo perdido com seu jogo forte. Ele teve uma média de 10,7 pontos e 3,6 assistências em 23,9 minutos e disparou 42,3% no fundo de uma equipe da OKC que ficou em 29º lugar na liga naquele departamento (33,8%).
A mudança de cenário fez maravilhas para Jerome, que diz que a estrutura da OKC teve um grande papel em seu sucesso.
“Você aprende a ser um profissional aqui”, disse Jerome. “Você aprende a sempre obter seus elevadores. Você aprende como sempre estar na mesa de tratamento. Você aprende a obter o tempo do seu tribunal. Você meio que se torna robótico, de um jeito bom, quando está aqui. Isso é algo Que eu não sabia fazer ainda quando cheguei aqui. “
Jerome passou a próxima temporada com OKC. Mas foram difíceis de encontrar minutos em uma equipe que acrescentou três guardas através do draft da NBA de 2021: Josh Giddey, Aaron Wiggins e Tre Mann.
Os números de Jerome caíram para 7,1 pontos e 2,3 assistências em 16,7 minutos por jogo, e ele disparou apenas 29% do Deep. Então, quando o Thunder acrescentou outros quatro novatos através do draft da NBA de 2022, ele se tornou uma vítima de uma falta de pontos na lista.
Okc incluiu Jerome em um comércio de oito jogadores para Houston em 29 de setembro de 2022, e ele foi dispensado dois dias depois.
Jerome então passou a temporada de 2022-23 com o Golden State. Foi aí que ele conheceu o técnico do Cleveland, Kenny Atkinson, que estava na equipe dos Warriors como assistente técnico.
Os dois se uniram instantaneamente sobre suas origens semelhantes. Jerome é um garoto de Nova York que jogou sua bola no ensino médio em New Rochelle, a menos de 80 quilômetros de distância da cidade natal de Atkinson, Northport.
“Você sabe como os nova -iorquinos Act”, disse Jerome com um sorriso. “Você sabe como somos difíceis e competitivos. Isso se destacou imediatamente com ele. Ele foi incrível.”
Mais:Como Cameron Payne foi do parceiro de dança de Russell Westbrook com Thunder to NBA Veteran

Jerome obteve uma média de 6,9 pontos e três assistências em 18,1 minutos durante sua única temporada com o Golden State.
Ele então assinou um contrato de dois anos e US $ 5 milhões com Cleveland em 1º de julho de 2023. Mas, assim como seu tempo com Phoenix e OKC, ele enfrentou um revés.
Jerome sofreu uma lesão direita no tornozelo apenas dois jogos na última temporada. E enquanto a equipe inicialmente pensava que não precisaria de cirurgia, Jerome ainda não conseguia correr após três meses de reabilitação.
Assim, Jerome passou por uma cirurgia artroscópica em 23 de janeiro de 2024, para remover esporas ósseas e remodelar a superfície do tornozelo. Isso o afastou pelo resto da temporada.
Foi mais uma pausa difícil para Jerome, mas ele continuou a mostrar compostura diante das adversidades.
“Foi uma longa jornada”, disse Jerome. “Mas, como qualquer outra coisa na vida, você leva um dia de cada vez e continua se afastando”.
Uma pessoa que ajudou foi Atkinson, que foi contratado como treinador principal de Cleveland apenas cinco dias após a cirurgia de Jerome.
“Acho que com ele, sua peça de desenvolvimento estava melhorando seu corpo e melhorando seus hábitos de desempenho”, disse Atkinson. “Quando eu estava com ele em Golden State, eu disse: ‘Ty, você sabe jogar basquete. Fique mais forte. Fique mais móvel, mais ágil. E depois saia da quadra e entre na sala de musculação.’
“Acho que a lesão meio que o acordou. Isso foi uma lesão muito ruim, e ele acabou de reverter. Agora, ele passará mais tempo fazendo trabalho de mobilidade ou trabalho central ou sala de peso, e um pouco menos no tribunal.”
Mais:Como Sam Presti, Thunder deu ‘vibração da família inteira’ a fã da OKC visitando da Nova Zelândia

Esse trabalho está pagando nesta temporada. Jerome jogou em todos, exceto três dos jogos de Cleveland, e sua produção fora do banco tem sido inestimável.
Ele traz uma presença calmante, sem surpresa. Ele não é acelerado. Ele faz os passes certos. Ele derruba seus tiros. Ele interpreta boa defesa da equipe. Ele faz tudo o que você deseja de um jogador.
“Ele teve uma grande oportunidade lá”, disse o técnico da OKC, Mark Daigenault. “Eles encontraram um bom papel para ele nesse time. … Estou feliz por quem começa aqui ou passa por aqui e continua com sucesso. Ele não é diferente”.
Jerome deve se tornar um agente livre irrestrito neste verão. Ele está ganhando cerca de US $ 2,5 milhões nesta temporada e certamente está devido por um acordo maior.
Será um merecido dia de pagamento. Após anos de contratempos e sendo lançados em negociações, Jerome se estabeleceu como um dos melhores guardas de backup da liga.
Foi uma longa jornada, e ele navegou no seu próprio ritmo.
“Você continua aprendendo quanto mais você está na liga porque simplesmente não tem escolha”, disse Jerome sobre a compostura dele. “Você apenas lida com o que está à sua frente.”
(Tagstotranslate) Acesso: GRÁTIS (T) SSTS: Esportes: NBA: Thunder (T) SSTSN: OKC Thunder (T) Tipo: História (T) Tag: NBA (T) Tag: Ty Jerome (T) Tag: Oklahoma City Thunder (T) Tag: Cleveland Cavaliers (T) Tag: NBA Draft (T) Tag: Local Connect (T) Tag: to the Point (T) Tag: Tag Geral (T) Tag: Basquete (T) Tag: Notícias Esportivas
FONTE DO ARTIGO