Previous slide
Next slide
Outer Banks l to r Jonathan Davis como Pope Chase Stokes como John B Carlacia Grant como Cleo Madelyn Cline como Sarah Cameron Madison Bailey como Kiara Rudy Pankow como JJ no episódio 410 de Outer Banks Cr Jackson Lee Davis

Entrevista final da 4ª temporada dos Showrunners de ‘Outer Banks’

Indo para Bancos Externos temporada 4, secção 2, os fãs sabiam que as apostas eram altas para os Pogues. Mas de forma alguma alguém estava prestes para o que realmente aconteceu no final da 4ª temporada. (Principal Bancos Externos spoilers da 4ª temporada primeiro. Somente um maluco continuaria lendo sem ver!!!) No que pode ser a maior reviravolta do programa, OG Pogue JJ (Rudy Pankow) morreu no Bancos Externos final da 4ª temporada depois de reunir os Pogues para viajar para Marrocos e restaurar a Grinalda Azul do Barba Negra.

Os fãs já esperavam a morte de Pogue há qualquer tempo, mas as teorias dos fãs não tornam seu termo menos trágico. Finalmente, depois de uma temporada de devastação para JJ (gastando todo o seu moeda em ouro, descobrindo que ele é um maluco de sangue, tornando-se um fugitivo), ele tinha o tesouro exclusivamente para ser arrancado dele. Numa cruel reviravolta do fado, seu pai biológico, Groff (que a essa fundura já havia tentado incriminá-lo por assassínio) três vezes), agarrou Kie (Madison Bailey) e ameaçou matá-la a menos que JJ desistisse da grinalda. Mas no segundo em que JJ desistiu, Groff o esfaqueou no estômago. JJ morreu nos braços de Kiara.

Cosmo conversou com Bancos Externos os produtores Shannon Burke, Jonas Pate e Josh Pate sobre o fado de JJ e porquê Rudy recebeu a notícia. E, sim, é simples que perguntamos aos três homens o que isso poderia valer para os transportadores de Rafe e Kiara em Bancos Externos‘quinta e última temporada.

Quando você decidiu que esta seria a última temporada de JJ?

Shannon Burke: Desde o início tínhamos certeza de que era para lá que tudo iria ocorrer. Achávamos que um dos Pogues morreria quase no início da 1ª temporada, e tínhamos certeza de que seria JJ. Só não tínhamos certeza de quando jogaríamos aquela missiva. Sabíamos que esta seria a temporada de JJ – esta é a história de JJ. E percebemos muito cedo, tipo, Ok, vamos jogar esta missiva agora.

Você sempre imaginou que ele seria morto especificamente pelo pai ou isso também foi desvelado na sala dos roteiristas?

Josh Pate: Enquanto estávamos moldando a temporada, a teoria de ter Groff voltando porquê seu verdadeiro pai e depois trocando com Luke, essa teoria realmente desbloqueou muita trama e levou Groff a ser o perpetrador. E também quando começamos a conceber Groff, queríamos grafar um personagem realmente sociopata. Alguém que parecia um camaleão e tinha muitos rostos, segredos obscuros e era um mentiroso congênito em um nível que você não conseguia crer. Somente uma entidade realmente malévola.

Qual foi a reação de Rudy ao saber da notícia? Uma vez que foram essas conversas nos bastidores?

Jonas Pate: Charles Esten (que interpretou Ward Cameron nas temporadas 1 a 3) conversou com Rudy sobre porquê mais cedo ou mais tarde seu personagem em qualquer série terá que chegar ao termo. O que você quer é que seu personagem tenha uma boa saída. E acho que quando Rudy descobriu, ele teve a sensação de que essa era uma chance de ter uma saída realmente boa. Acho que ele ficou entusiasmado com a possibilidade dramática.

Jackson Lee Davis/Netflix © 2024

Houve uma sensação de inevitabilidade assistindo ao final. JJ estava ficando cada vez mais imprudente durante toda a temporada e até expressou algumas ideias suicidas para Pope na secção 2. Por que era importante para vocês levá-lo ao limite?

Jonas: Algumas das coisas que ele estava fazendo eram tão imprudentes que era quase um libido de morte. É um roda dramático bastante muito estabelecido, onde alguém é imprudente e depois se salva, mas todo esse carma se acumula sobre ele e ele encontra o seu termo. Portanto, meio que se apresentou.

Josh: Desvendar que Luke não era seu pai verdadeiro, que ele tinha sangue Kook, foi super desestabilizador para sua identidade. JJ era o mais Pogue, logo essa foi uma grande secção de porquê estávamos tentando levar o personagem ao extremo.

Shannon: Queríamos que seu roda fosse o mais emocional e trágico verosímil. Portanto você começa com esse personagem que fez coisas malucas – que roubou US$ 30 milénio de um traficante de drogas e comprou uma banheira de hidromassagem para seus amigos – e fez coisas cada vez mais insanas, mas é sempre para o grupo. E logo, no ano pretérito, ele começou (a fazer coisas que não eram tão boas para o grupo). Nós só queríamos levá-lo ao extremo, fazer com que ele compensasse isso no final do incidente 9, e logo, no incidente 10, queríamos que ele estivesse no melhor lugar que já esteve com Kiara. Antes de subir no pilar do grifo, ele está dizendo: A culpa é minha e quero ressarcir isso. E você sente que Kiara e JJ quase superaram alguma coisa e estão em um lugar onde nunca estiveram antes, porque JJ sempre esteve fora de controle e Kiara foi intensa com ele… Portanto, queríamos que ele continuasse. uma jornada inteira e chegar a esse lugar onde eles estão juntos e logo é impulsivo, logo é o mais emocionante e o mais trágico.

Falando em Kiara, a morte de JJ é obviamente muito triste para os transportadores de Jiara, mas talvez abra a porta para os transportadores de Rafe e Kiara—

Jonas: Ah, não incentive meu irmão!

Muito, estou me perguntando: qual é a posição de Rafe e Kiara no final da temporada?

Josh: Não sei o quanto eles estão pensando um no outro no final desta temporada. Acho que Kiara está realmente consumida pela vingança, e Rafe também. Ele tem motivações diferentes, mas está mais ligado aos Pogues do que nunca. Ainda assim, é difícil ir direto para o navio de Rafe e Kiara, oferecido onde eles estiveram no pretérito. Mas também sabemos o quão ótimos Drew e Madison são porquê atores e porquê eles são ótimos juntos. Portanto, definitivamente vamos explorar esse relacionamento.

Inimigos para amantes é um clássico por um motivo.

Shannon: Ei Jonas, você ouviu isso?

Jonas: Acho que vocês são minoria.

Portanto você está contra Rafe e Kiara?

Jonas: Eu sou anti. Quero proferir, para mim…

Josh: Espere, não vamos vulgarizar muito.

Shannon: Tem sido muito discutido.

Jonas: Estamos cientes, vamos colocar dessa forma.

Outer Banks desenhou Starkey como Rafe no episódio 410 de Outer Banks Cr Jackson Lee Davis Netflix 2024

Jackson Lee Davis/Netflix © 2024

Você acabou de anunciar a renovação da 5ª temporada e, embora JJ possa estar morto, ainda há muitas pontas soltas em torno de seu roda nesta temporada – os Genrettes, donos da Goat Island. Achamos que há uma chance de vermos JJ de volta de alguma forma?

Jonas: Eu diria nunca diga nunca.

Quero falar sobre a outra grande reviravolta na história desta temporada: a gravidez de Sarah. Fiquei surpreso, já que ela tinha concluído de proferir a John B. que não estava pronta para ter um bebê agora…

Josh: É por isso que demos um a ela.

Fale comigo mais sobre essa decisão e o que fez você ver isso para Sarah?

Jonas: Havia um tanto orgânico nisso em qualquer nível, e tem a ver com a nossa visão mais ampla da série. O que você acha, Shannon?

Shannon: Eles passaram por muitas coisas diferentes porquê parelha e nascente é o próximo estágio. Temos esse roda universal em nossas cabeças sobre onde todos irão terminar e porquê será o final, e parecia que era hora de jogar essa missiva e fazê-los entrar no próximo estágio de seu relacionamento. Obviamente, eles estão juntos, não são centena por cento leais um ao outro e fazem coisas erradas, e se reconciliaram. Eles são dedicados um ao outro agora e esta é a próxima lanço.

Já houve alguma discussão sobre se ela iria ou não permanecer com o bebê ou mostrar que ela tinha esse pensamento?

Jonas: Nós certamente conversamos sobre todos os resultados dessa história no início, mas ao mesmo tempo, porquê Shannon estava dizendo, eles são dedicados um ao outro e são casados ​​– à sua maneira estranha com anéis de lata de cerveja. Portanto parecia real. E não havia nenhuma enunciação maior em que estávamos pensando fora desses dois personagens. As pessoas podem interpretar isso de uma forma ou de outra, mas não estávamos pensando nisso.

FONTE DO ARTIGO

Curtiu ? Compartilhe