“Beat Up” Jaylen Brown anuncia grande atualização sobre notícias sobre lesões antes do confronto do Lakers

“Beat Up” Jaylen Brown anuncia grande atualização sobre notícias sobre lesões antes do confronto do Lakers

A Intuit Dome esperava por outra noite de grande sucesso. Quase se transformou em um, até que o Boston Celtics abriu caminho no OT. No entanto, um jogo sólido para o LA Clippers, apesar da derrota por 114-117 contra os campeões em título. Porém, os mais preocupados após o jogo devem ser Joe Mazzulla and Co. Defensivamente, o que foi isso? Jaylen Brown? Bem, ele parecia fora do ritmo durante a maior parte do jogo. E agora, há algumas informações preocupantes pouco antes do confronto entre os Lakers na quinta-feira!

Jaylen Brown quase deu uma vitória ao Clippers. Duas reviravoltas no final do jogo? Ai. Esses erros praticamente gritaram “hora extra!” Mas Boston escapou. Por muito pouco. Eles se recuperaram na prorrogação. Embora Brown liderou a pontuação do Celtics com 25 pontos, sua defesa era bastante questionável. E aqui está a diferença: depois do jogo, enquanto elogiava a atuação defensiva de Jaden Springer, Brown confessou.

Falando à mídia em uma conversa pós-jogo, o armador 3x All-Star falou extensivamente sobre o papel de Jaden Springer, de 22 anos, no jogo de quarta-feira. “Isso foi difícil e com o passar da temporada você precisa de todos os caras da sua equipe e isso é apenas uma prova dele e de sua ética de trabalho. Ele tem seu nome chamado”, JB disse sobre Springer. “Defensivamente não estivemos no nosso melhor. Como se Kevin Porter estivesse tirando o melhor de nós. Rolei meu tornozelo novamente no segundo tempo. Então isso meio que me atrasou e Jaden simplesmente entrou e agarrou a bola, nos deu um pouco de energia na defesa e nos ajudou a conseguir a vitória.

ANÚNCIO

O artigo continua abaixo deste anúncio

via Imago

Jaden Springer chegou a tempo de salvar o dia. Em 20 minutos de jogo, o armador deu aos C’s aquela energia que faltava na defesa e os ajudou a avançar. “Isso é enorme. Então ele acertou alguns figurões do outro lado. Então foi definitivamente um ótimo jogo de Jaden Springer.” Mas, falando em saúde física, Jaylen Brown não tem estado muito bem ultimamente.

Ele tem sido um burro de carga. Cada jogo. Através de um trecho brutal: cinco jogos em sete dias. Tudo termina quinta-feira contra o Lakers. E esse tornozelo? Aparentemente, apenas uma coisa incomoda a estrela do Celtics. Mas Brown não está recuando. Ele está pronto para lutar com LeBron e AD. Costas com costas em Los Angeles? Vamos lá, ele parece dizer. “Apenas avançando,” Brown disse. “Acho que esta é definitivamente a parte mais difícil, fisicamente, durante a temporada. Tive algumas lesões e coisas assim. Mas tento estar disponível todas as noites. Não vou dar desculpas. Mas é o que é. Estou um pouco abatido. Mas estarei pronto amanhã.

Esse é o tipo de liderança, o tipo de força que JB traz à quadra pelo Boston Celtics. Até agora, ele perdeu apenas sete jogos nesta temporada. Mas fique tranquilo, ele estará em campo contra o Los Angeles Lakers. Ele não é um reclamante, como já disse algumas centenas de vezes. E na quarta-feira ele apareceu pelo time quando mais precisava dele.

Jaylen Brown e Jayson Tatum levaram o Celtics à linha da vitória em um jogo acirrado contra o Clippers

Jaylen Brown (25 pontos) e Jayson Tatum (24 pontos) formaram dupla com os Clippers, levando o Celtics a um thriller de 117-113 OT. Foi um confronto meio improvisado, com os dois times perdendo alguns grandes nomes. Enquanto isso, Derrick White entrou na festa com 20 pontos, e Sam Hauser explodiu, empatando seu recorde da temporada com cinco cestas de três pontos. Os Celtics ficaram sem Jrue Holiday e Kristaps Porzingis esta noite. Fale sobre um roedor de unhas! Ao mesmo tempo, há boas notícias para os C’s: eles terão KP e Holiday de volta ao time na quinta-feira contra o Lakers.

Enquanto isso, o LA Clippers deu descanso a Kawhi Leonard, James Harden, Norman Powell e Ivica Zubac para o confronto contra os campeões de 2024. Você não pode chamar isso de má ideia, porque Kevin Porter Jr. e Amir Coffey eram uma monstruosidade para seus rivais.

É realmente preocupante para Joe Mazzulla agora com os problemas persistentes de Jaylen Brown nesta temporada. Ele está jogando o seu melhor em todos os jogos. Mas é 100%? Não. Você pode vê-lo lutando, a faísca letal parece ter diminuído um pouco. Então, novamente, estamos falando sobre o MVP dedicado das finais da NBA de 2024. Sabemos o que ele pode fazer. Então, não se preocupe (eu acho), JB estará de volta à sua forma em pouco tempo. E fique atento à noite de quinta-feira, quando o Celtics enfrentará o Lakers em um confronto poderoso!

ANÚNCIO

O artigo continua abaixo deste anúncio

ANÚNCIO

O artigo continua abaixo deste anúncio

FONTE DO ARTIGO