Sports Mole prevê o confronto de quarta-feira da Bundesliga entre VfL Bochum e St Pauli, incluindo previsões, notícias da equipe e possíveis escalações.
Separados por quatro pontos no Tabela da Bundesligacolocado na parte inferior VfL Bochum Bem-vindo São Paulo ao Vonovia Ruhrstadion para a 17ª rodada de quarta-feira, ansioso por garantir vitórias consecutivas em casa na primeira divisão, no primeiro encontro da dupla na primeira divisão desde 1997.
Apesar de encerrar 2024 com vitória sobre o Heidenheim, Dieter HeckingOs homens do Bayern perderam por 2-0 na 16ª jornada em Mainz 05, mas pretendem regressar às vitórias frente a um adversário com uma vitória em quatro jogos do campeonato.
Antevisão do jogo
© Imago
Depois de terminar o ano passado evitando que o Heidenheim, terceiro colocado, se afastasse da Bundesliga, o ano de 2025 do Bochum começou com uma derrota por 2 a 0 para o Mainz, que perseguia a Europa, deixando-o incapaz de reduzir a diferença de oito pontos para o Hoffenheim, na 15ª colocação.
Considerando a encorajadora vitória do Heidenheim por 2 a 0 sobre o Union Berlin no início de 2025, os Blues avançam para sua segunda partida na primeira divisão do ano, sete pontos atrás da posição do playoff de rebaixamento.
Apesar da péssima temporada até agora, que produziu uma vitória no tempo normal e outra concedida retrospectivamente após o Tribunal Desportivo da DFB lhes ter concedido três pontos no empate 1-1 do mês passado com o Union Berlin, após Patrick Drewes foi atingido por um isqueiro atirado pela multidão em Berlim, o Die Blauen está há cinco jogos sem perder frente ao adversário de quarta-feira.
Embora nenhum desses encontros tenha sido na Bundesliga, as tropas de Hecking pretendem estender essa sequência de resultados positivos para seis jogos e estão ansiosas por somar vitórias consecutivas em casa na Bundesliga pela primeira vez desde Dezembro de 2023, quando venceram o Wolfsburgo (3-1). e Union Berlim (3-0).
No entanto, vencer apenas uma vez em casa em 19 jogos (nove empates e nove derrotas) frente a clubes promovidos evidencia uma complicação antes da ronda a meio da semana frente aos campeões da segunda divisão do ano passado.
© Imago
Assim como o Bochum, com poucos gols (14 gols), Alexandre BlessinO St Pauli (12 gols) encerrou 2024 de forma positiva, derrotando o Stuttgart no MHPArena, mas Kiezkicker não conseguiu acompanhar a vitória em casa no ano novo, embora não tenha sido vergonha em perder para o Eintracht Frankfurt, terceiro colocado da liga. .
A derrota por 1 a 0 foi a terceira do clube 14º colocado em quatro partidas, com seis pontos nas semanas anteriores – o mesmo número dos anfitriões de quarta-feira – apenas melhor que cinco clubes da Bundesliga.
Independentemente disso, terminar o ano passado com uma vitória fora de casa deve encher os adeptos de esperança, tendo testemunhado mais sucessos fora de casa esta época, como sublinhado pela conquista de nove dos 14 pontos conquistados fora de casa.
Isso representa 64% dos pontos do St Pauli desde que recuperou a promoção, e o objetivo é conquistar triunfos consecutivos fora de casa na primeira divisão pela primeira vez desde 2010, quando levou a melhor sobre Borussia Monchengladbach (2-1) e Hannover (1-). 0).
Embora viajar para um campo onde venceu pela última vez em 2018 possa não encher alguns torcedores de confiança, a peculiaridade estatística do St Pauli de somar o máximo de pontos em quatro partidas consecutivas da Bundesliga disputadas em uma quarta-feira e o Bochum perdendo seis consecutivas em jogos da primeira divisão que acontecem no mesmo dia poderia encorajar os apoiantes que se dirigem à Renânia do Norte-Vestefália esta semana.
Forma do VfL Bochum Bundesliga:
Forma do St Pauli Bundesliga:
Notícias da equipe
© Imago
Ivan, a Palavra pode ficar de fora na quarta-feira devido a uma lesão na cabeça, e o defesa-central pode juntar-se à dupla duvidosa de Mats Pannewig e Tim Oermann à margem.
Matus Bero marcou na vitória do Bochum sobre o Heidenheim, levando-o a três gols mais assistências, empatado com o atacante Filipe Hofmannque pretende aumentar a sua contagem para os anfitriões das adegas.
St Pauli tem várias preocupações com lesões: Elias Saad, Johannes Eggestein e Karol Mets será avaliado antes de quarta-feira; no entanto, Lars Ritzka (músculo), Roberto Wagner (quadril), Connor Metcalfe (músculo), Sascha Burchert (virilha), Simon Zoller (bezerro) e Soren Ahlers (joelho) deverá perder o jogo da 17ª semana.
Com Saad e Eggestein, ambos com dois gols cada, em dúvida, os menos pontuados da competição esperam Morgan Guilavogui (dois) e Oladapo Afolayan (dois) somam às suas contagens esta semana.
Possível escalação inicial do VfL Bochum:
Drewes; Médico, Masovic, Bernardo; Passlack, Bero, Sissoko, Wittek; De Wit; Broschinsky, Hofmann
Possível escalação do St Pauli:
Vasilj; Wahl, Smith, Nemeth; Saliakas, Irvine, Boukhalfa, Treu; Afolayan, Sinani, Guilavogui
Dizemos: VfL Bochum 1-1 St Pauli
Com ambas as equipas empatadas na tabela de forma, acumulando seis pontos cada nas cinco partidas anteriores, e Bochum e St Pauli raramente produzindo números encorajadores de golos – a equipa visitante marcou o menor número de golos no campeonato (12) – os despojos podem ser partilhados na Renânia do Norte-Vestfália.
Para análise de dados dos resultados mais prováveis, pontuações e muito mais para esta partida por favor clique aqui.
ID:562789:1false2false3false:QQ:: da área de trabalho do banco de dados: LenBod:collect11790: