Quem: Fênix Sóis (8-1) contra Sacramento Kings (5-4)
Quando: 18h, horário do Arizona
Onde: Footprint Center – Phoenix, Arizona
Ver: Família 3TV do Arizona, Esportes Familiares do Arizona
Ouvir: KMVP 98,7
Nos primeiros nove jogos da temporada, o Phoenix Suns já jogou duas vezes contra Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers e Dallas Mavericks. Oriente próximo décimo jogo da temporada será o primeiro de cinco confrontos contra o Sacramento Kings, com um segundo jogo em dois dias.
Conseguir esses primeiros jogos (e vitórias!) Contra os rivais da Conferência Oeste levou a resultados excelentes; ou seja, os Suns marcharam para o topo da classificação do início da temporada.
O que podemos esperar neste confronto entre Suns e Kings, já que ambas as equipes se reformularam para a campanha de 2024/25 com um foco evidente em uma temporada de vitórias?
Os Suns chegam a esta partida em subida com mais um desempenho muito executado e decisivo contra seus rivais da conferência, os Mavericks, embora sem os serviços do macróbio candidato a MVP Kevin Durant. Os Suns estão em uma seqüência de 7 vitórias consecutivas e com um magnífico 8-1 na temporada, enquanto os Kings procuram lucrar força em seu recorde de 5-4 no início da temporada.
Uma vez que fãs do Suns, sabemos uma vez que é o elenco renovado do Phoenix. Contribuições sólidas de bancada – confira. Eles estão chovendo três – confere. Virtuosos do Clutch Time – confira.
Todavia, o que devemos saber sobre os Reis?
Nos últimos tempos, o Sacramento Kings foi a história prazenteiro da NBA. Houve o retorno ao basquete dos playoffs. A coisa toda de ‘Atear o lio’. E eles têm alguns caras de cumeeira calibre – grandes embaixadores do jogo – liderados por Domantas Sabonis, De’Aaron Fox e Malik Monk.
Mas, eles se reformularam, de forma semelhante ao Suns, adicionando seu próprio pino de médio alcance. Entra DeMar DeRozan. Embora algumas pessoas ao volta da base de fãs dos Kings questionem a adequação, parece que Derozan foi a injeção de firmeza dos veteranos, aumentando o ataque fluido que os Kings procuravam.
Observe uma vez que Elijah Hamilton, do time FanSided de Sacramento, expressou isso quatro jogos em seguida o início da temporada dos Kings.
O seis vezes All-Star marcou 20 pontos ou mais em cada um dos primeiros quatro jogos dos Kings, juntando-se a um grupo de escol de grandes nomes de Sacramento, Chris Webber e Oscar Robertson, que tiveram sequências mais longas de 20 pontos para iniciar suas carreiras com o franquia.
ATUALIZAÇÃO | DeMar continua marcando pelo Sacramento
Jogos de Harrison Barnes marcando mais de 20 pontos:
2023-24 – 13 jogos
Jogos de DeMar DeRozan marcando mais de 20 pontos:
2024-25 – 8 jogos
Os Kings jogaram 8 partidas até agora nesta temporada…
“Movimento Lateral” pic.twitter.com/tjgUxLyv9g
-MonkMuse (@MonkMuse_) 7 de novembro de 2024
Tudo isso para expressar que DeMar DeRozan parece ser uma grande peça do quebra-cabeça para Sacramento, tendo se aclimatado mais rápido do que muitos esperavam. E adicionando um equipamento extra ao que os Kings tentaram fazer.
Prováveis iniciantes
Relatório de lesões
Sóis
- Ryan Dunn – PROVÁVEL (estorcegão no tornozelo esquerdo)
- Jusuf Nurkic – QUESTIONÁVEL (dor no tornozelo esquerdo)
- Kevin Durant – FORA (distensão na panturrilha esquerda)
- Collin Gillespie – FORA (estorcegão no tornozelo esquerdo)
Reis
- Devin Carter – FORA (ombro esquerdo)
- Orlando Robinson – FORA (estorcegão no MCL esquerdo)
Combate Uniforme
O que observar
O foco dos sóis? Sem Durant na mistura, será uma questão de enfrentar um time construído na mesma risco do Suns – ataque potente vindo de qualquer posição na quadra, jogo heads-up com veteranos experientes, globo primária. manipuladores e vários jogadores com qualidade All-Star.
Será que o Suns conseguirá esfriar a produção ofensiva de DeMar DeRozan para iniciar sua curso uma vez que rei?
Tendo registrado unicamente 13 pontos contra o ofensivo Clippers, eu adoraria ver DeMar com menos de 20 pontos em partidas consecutivas. Se os Suns conseguissem isso, seria uma pena no boné e um entalhe no cinto. Evidente, impedir DeMar de marcar 20+ é mais missão paralela neste ponto – a vitória é o que importa – mas o roupa de uma equipe se concentrar em definir e satisfazer metas menores desenvolve motivações para o quadro universal.
Talvez seja cá que vemos a profundidade do banco na resguardo vir à tona, com mais minutos defensivos de Josh Okogie?
Curiosidade
Os Suns jogaram contra os Kings um totalidade de 250 vezes (temporada regular), mantendo a vantagem em vitórias: 146-104. Atualmente, o Suns mantém uma seqüência de três vitórias consecutivas contra o Kings, desde a temporada passada (16 de janeiro de 2024).
Chaves para uma vitória do Suns
Os Kings estão atualmente em 5º na tábua de classificação de equipes com 118,8 pontos por jogo e em 4º em FG% (48,4%), vencendo seus jogos por uma margem de saúde de 5,6 (6º em +/-). O que o Suns brilhou até agora nesta temporada foi em tempos difíceis, 3% de passes (9 primeiros em assistências por jogo).
O Suns tem uma ligeira vantagem em originar faltas, rebotes e bloqueios surpreendentes nesta temporada. Realisticamente, a chave para uma vitória do Suns se resumirá a desgastar os Kings, controlando o rebote em ambas as extremidades e forçando os Kings a um ataque só – tirando-os de seu ritmo. Ver Nurkic conseguir tudo o que queria contra o Mavericks foi lindo – mais do mesmo, por obséquio, da Besta da Bósnia!
Previsão
Saindo de um início de temporada de curso, não espere que seus Phoenix Suns tirem o pé do acelerador tão cedo. Com o jogo de grupo da Despensa da NBA se aproximando, os Suns estão se posicionando uma vez que um dos três melhores times da LIGA.
Sem KD, espere que nascente jogo seja um estudo de campo em poder de queimação ofensivo!
Eu prevejo que nascente jogo será selvagem:
Sóis 127, Reis 116
Quando o jogo terminar, junte-se ao podcast Suns JAM Session enquanto discutimos o tema ao vivo no YouTube.
O que você espera neste confronto enquanto o Suns se afirma, disputando uma seqüência de 8 vitórias consecutivas, já que o verdadeiro reis da Conferência Ocidental?