Antevisão de Kings vs. Trail Blazers: Voltando aos trilhos

O Sacramento Kings está em casa depois de um dia em Los Angeles prestando homenagem a Anthony Davis por finalmente derrotar Domantas Sabonis, e não terá muito tempo para se preocupar ou se preocupar com a abominação que foi os primeiros quatro minutos do quarto período daquele todo o caso. Está feito, acabou e os Portland Trail Blazers estão na cidade – jovens, famintos e prontos para provar que sua vitória na pré-temporada significou algo mais do que apenas mais duas horas convertendo oxigênio em dióxido de carbono para receita publicitária. Depois de perder 36 pontos em seu jogo de abertura contra Buddy Hield em um de seus 10 jogos anuais da disputa do Sexto Homem do Ano (ah, e o resto dos Warriors sem nome, é claro), os Blazers voltaram fortes contra o Pelicanos, exigindo o heroísmo de Brandon Ingram para arrancar uma vitória de suas mãos, apenas para os Blazers eliminá-los na noite seguinte. Os Kings serão pegos se não estiverem prontos para a briga! Então, sem mais delongas…

Vamos conversar sobre basquete dos Kings.

Quando: Segunda-feira, 27 de outubro, 19h PST
Onde: Golden 1 Center, Sacramento CA
TV: NBCSCA – Mark Jones (jogada a jogada)
Rádio: Sactown Esportes 11h40

Para sua consideração

Concedendo desejos: O jogo do Lakers na noite de sábado foi uma bagunça. Não vou gastar muito tempo nisso, mas, obviamente, os Kings NÃO são um projeto concluído em dois jogos. Descer às quinze horas mais cedo não era o ideal, mas ver o quão rápido os Kings poderiam ligá-lo quando o a hora chegou foi, às vezes, muito emocionante. Nesses primeiros jogos, os Kings estão em sétimo lugar na NBA em roubos de bola, com média de nove e meio por disputa, em sétimo na NBA em deflexões e lideram a liga em arremessos de três pontos contestados. Tudo isso ao mesmo tempo em que cometia falta no oitavo menor da liga. Eles estão ficando depois isto. Do outro lado da quadra, eles estão entre os dez primeiros em assistências e também giram a bola apenas 11,5 vezes por jogo, o que significa o 4º lugar geral. As estatísticas correspondem ao teste de visão, pelo menos a minha versão. A bola de basquete, embora às vezes um pouco inclinada conforme os jogadores encontram seus lugares, é boa. Até que não é. Depois de falar sobre como resolver as grandes corridas que desistiram de Minny, Sacramento permitiu que LA, e principalmente LeBron James, fizesse uma incrível corrida de 21-0, com o técnico Mike Brown esperando muito, muito tempo para queimar um tempo limite. Eu sei que ele explicou isso mais tarde como querendo ter alguns no coldre para situações de final de jogo ou algo assim, mas o Lakers quase colocou o jogo totalmente fora de alcance antes de Brown marcar um. É claro que Brown está falando sério quando diz que está desconfortável com suas rotações. Entre os minutos altos para os iniciantes nesses dois primeiros jogos, acréscimos aleatórios como os minutos de Doug McDermott no Jogo 1 ou a subtração completa de Keon Ellis no Jogo 2 – Brown está passando por tanto ou mais do que os jogadores, e é tanto para culpa pelo motivo pelo qual os Kings estão atualmente fora dos dois primeiros jogos. Ei, lembra da ênfase deles nos rebotes ofensivos e desse novo esquema que eles estavam promovendo na pré-temporada para ajudar a gerar mais oportunidades? Os Kings são os últimos da liga em rebotes ofensivos. Caramba, eles são os últimos da liga em total de rebotes por jogo. Ainda faltam apenas dois jogos para a temporada. Há muito pouco a aprender sobre o arco desta temporada que se estende nesses dois primeiros jogos. Tudo o que sei por enquanto é que eles têm o suco, apenas tendem a fazer um buraco na caixa enquanto tentam recuperá-lo.

Quanto a este próximo jogo contra os Blazers: juro que deveria ser muito cedo para anunciar jogos de armadilha, mas parece um jogo de armadilha. Sim, não se espera que os Blazers sejam muito bons nesta temporada, mas isso não significa que sejam ruins ainda. Primeiro, eles estão interpretando seus veterinários. Scoot está saindo do banco. Donovan Cligan sai do banco, Kris Murray sai do banco e Shaedon Sharpe está lesionado. Minutos pesados ​​estão sendo dados a caras como Jerami Grant, um cara de dez anos, Anfernee Simons e Deandre Ayton, ambos caras de seis anos. Deni Avdija está na liga há quatro temporadas. Toumani Camara tem apenas uma temporada, mas é mais velho que Deni. Esta equipe pode acabar na última posição da Conferência Oeste no final da temporada, mas por enquanto, eles estão exibindo alguns caras e esses caras querem vencer, querem parecer vencedores e querem seu próximo contrato (onde quer que isso aconteça). pode ser) para refletir esses fatos. Eu realmente não preciso citar estatísticas ou observações além disso. Os Kings dormiram durante o jogo de pré-temporada contra esses caras e foram controlados. Se fizerem isso novamente esta noite, terão 0-3 para iniciar uma temporada que começa com uma grande promessa (não cumprida).

As pequenas coisas

Huerter vs. Keon, Parte 2: Ainda acredito que Brown geralmente sabe o que está fazendo com Keon. É desconcertante para mim que ele não tenha conseguido tocar o chão nem por um momento contra o Lakers? Claro. É exagero dizer que o jogo do Laker deu a Huerter corda suficiente para se enforcar e ajudou a justificar uma mudança para o banco e quão valioso ele ainda poderia ser para os Kings em um papel coadjuvante? O -29 em um jogo de quatro pontos me diz que algo precisa mudar, mas o 4/7 do deep e o 5/9 no geral me dizem que ele ainda pode ser uma peça valiosa para os Kings. À medida que Brown fica mais confortável, acredito que ele acabará se contentando com Keon como titular, Huerter fora do banco (ou negociado quando chegar a hora) e todos nós nos perguntando por que o jogo tem que ser jogado dessa maneira.

Vida Assistida: De’Aaron Fox tem uma média de 10,5 assistências nesses dois primeiros jogos. Atirando 36,2% do campo e 19% da profundidade, mas, meu Deus, o Sr. Fox está encontrando maneiras de ser produtivo quando o chute não está caindo.

Previsão

Os Kings jogam chateados, mas os Blazers resistem. Cerca de 8 minutos restantes do jogo, algo simplesmente clica para os Kings e Fox e DeRozan sair graças às mãos hábeis de Sabonis e Sacramento se afastar tarde.

Reis: 129, Blazers: 111



FONTE DO ARTIGO