Junto com sua assessora Danna Vázquez, ele teria obtido de forma fraudulenta a lista de celebridades por trás dos personagens e usado para vencer, zombando de milhões de telespectadores e de seus colegas.
Uma fonte de TelevisaUnivisão nos confirmou que Anahí e seu especialista em relações públicas, Danna Vázquezestão envolvidos num escândalo que pode pôr fim às suas carreiras e à sua relação com a mais importante estação de televisão de língua espanhola.
Depois de ter conquistado o público ao interpretar “Cacahuate enchilado”, a apresentadora compartilhou um pouco de tudo que viveu neste projeto
A produção de “Quem é a máscara?”encarregado de Miguel Anjo Foxsolicitou uma investigação formal aos departamentos jurídico e de auditoria da estação de televisão. Eles iniciaram-no a partir dos Estados Unidos, depois de encontrarem provas que indicariam que ambas as personalidades agiram de forma inadequada, realizando atividades que nos Estados Unidos e no México são comparável à fraude.
Pelas evidências encontradas já haveria informações suficientes para trazer graves consequências para ambos, tanto no México quanto nos Estados Unidos, locais onde o programa foi transmitido no final do ano passado. Isso se deve ao contrato assinado por Anahí e ao relacionamento com o publicitário.
Danna Vázquez, em sérios apuros por vazar segredos do programa
Danna Vázquez É uma especialista em relações públicas conhecida por representar figuras importantes do mundo do entretenimento, como Galilea Montijo, Gloria Trevi, Verónica Castro e Kate del Castillo, entre muitas outras. A denúncia a que tivemos acesso indica Danna Vázquez como a suposta responsável pelo fornecimento das informações a Anahí e então este, seu retorno à TV após 15 anos de ausênciause-o para “não fazer papel de boba em seu papel de investigadora em ‘Quem é a Máscara?'”, disse-nos uma amiga da atriz.
A investigação tem fatos que parecem graves: primeiro, Danna e Anahí teriam tornado pública a volta da atriz à TV na revista Quem, o que violaria o contrato com a emissora de televisão; segundo, a lista secreta de pessoas famosas que eram personagens vazou para a revista Notas de TV e a investigação teria encontrado as ligações entre o repórter que o publicou, o relações públicas e um membro da equipe de produção.
A investigação, iniciada internamente, rapidamente se agravou e criou uma “rede de vínculos”, que exigiu o apoio de um escritório e de diversas áreas internas da Televisa.
Anahí e Danna tentaram manipular toda a imprensa de entretenimento no México
Terceiro, até mesmo relações públicas, Danna Vazquez chegou ao ponto de tentar “cuidar tanto” de Anahí que ameaçou retirá-la da coletiva de imprensa. da apresentação do programa se não lhe dessem antecipadamente as perguntas que a imprensa lhe fariaao qual A emissora de televisão recusou para não afetar os mais de 50 jornalistas presentes quando Vázquez tentou dar-lhes uma “linha”, como pretendia o especialista em relações públicas.
Os responsáveis pela área de comunicação da estação televisiva denunciam isso na denúncia de dezenas de folhas. Confrontada pela área de imprensa da Televisa, Vázquez teria voltado atrás em suas intenções. Um estilo de gestão da imprensa mais parecido com o dos antigos políticos e não com o dos artistas modernos. Ao “cuidar” dela dessa forma, Danna só conseguiu abrir investigações legais nos Estados Unidos, já que ambos teriam violado o contrato de Anahí com a TelevisaUnivisionnos contou um advogado especializado em questões contratuais.
Quanto Anahí ganhou com o programa?
Aliás, conseguimos apurar que o contrato de Anahí, para apenas 10 participações no programa, está avaliado em cerca de 400 mil dólares. A estação de televisão procura o retornar desse dinheiro mais outra quantia pelas violações contratuais e trapaças que ambos teriam incorrido, bem como pelas custas judiciais. A publicitária foi procurada, através do contato em seu portal, mas até o momento não respondeu ao pedido de informações enviado ao prensadanna.com.mx
Anahí é casada com um senador do Partido Verde do México Manuel Velascodos quais várias fontes indicam que tentou saber se a emissora de televisão sediada no México e em Miami havia conseguido “ligar os pontos” de como Anahí conseguiu ser a pesquisadora que “acertou no número certo” de personagens.em comparação com seus colegas painelistas, sendo estes Martha Liver, John Zuri sim Carlos Rivera. Agora Anahí enfrentaria questões jurídicas tanto no México quanto nos Estados Unidos.
A forma de agir de Anahí e Danna era “boba e grosseira”, disse um alto executivo da emissora de televisão de San Ángel, “pensar que não iríamos agir para cuidar dos interesses do público foi um grande erro”.