A temporada mais aterrorizante de The Walking Dead foi destruída por esse erro criativo

A gangue Vatos na primeira temporada de Walking Dead

Cenas excluídas não são incomuns com programas de televisão, especialmente aqueles na televisão a cabo. Os programas geralmente precisam manter seu tempo de execução sob um certo número; portanto, naturalmente, algo precisa ser cortado ao longo do caminho. Mortos-vivos Foi um dos muitos shows para excluir cenas e depois incluí -los na caixa de DVD para os fãs desfrutarem. Aqueles que compraram o set de DVD da segunda temporada ficaram surpresos ao saber que a série cortou uma sequência inteira no primeiro episódio da temporada.

A maioria das cenas excluídas não muda drasticamente nada sobre a história do episódio e só deve ser cortada porque elas não adicionam mais nada ao episódio. Mas no caso das cenas excluídas na segunda temporada, episódio 1, “O que está por vir”, houve uma grande mudança no roteiro original de Frank Darabont, que foi originalmente intitulado “Miles Backs Us”, após o volume 2 da série de quadrinhos. O elenco filmado em vários locais, efeitos especiais para os caminhantes e cadáveres já foram aplicados e as sequências foram editadas. Então, o que levou a decisão final de diminuir o episódio e fazer uma introdução completamente diferente da temporada?

Cenas excluídas da segunda temporada revelam o status do grupo de lares de idosos

Imagem via AMC

As cenas excluídas acontecem pouco tempo após a explosão no CDC que deixou Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes presos em um Atlanta apocalíptico. Shane Walsh está sendo perseguido por um grupo de caminhantes depois que um dos pneus no jipe ​​é perfurado e perde o resto do grupo no comboio. Depois que ele é resgatado, um Rick otimista decide o próximo destino do grupo: o lar de idosos administrado pela gangue Vatos na cidade. Rick, Glenn, T-Dog e Daryl anteriormente tinham um confronto com a gangue, acreditando que eram criminosos perigosos, mas eram pessoas generosas cuidando dos idosos deixados para trás em casa.

Relacionado

15 Personagens Walking Dead que se tornaram Walkers (e como isso mudou o show)

Em The Walking Dead, os personagens que reanimam para os caminhantes após sua morte, como Merle e Sasha, causaram um impacto significativo na série.

No entanto, quando chegam ao lar de idosos, eles acham algo realmente deplorável. A gangue Vatos e as pessoas estavam todas mortas, algumas delas até se transformando em caminhantes. Todos estão horrorizados, especialmente as crianças depois que testemunharam os caminhantes comendo cadáveres e Daryl gritou com uma Sophia, de 12 anos. Daryl de volta quase a favor de todos quando mostrou a todos o que aconteceu: alguém já havia emboscado a comunidade e atirou em todos.

Este não foi um ato por natureza, mas um ato dos humanos. Foi a primeira vez que a maior parte do grupo foi confrontada com a realidade de que a humanidade estava seguindo um caminho escuro rapidamente. Neil Brown Jr., que interpretou Guillermo na primeira temporada, deu a entender que ele poderia retornar na estréia da segunda temporada, e isso nunca foi concretizado. Mas a exclusão dessas cenas deixou os fãs se perguntando o que aconteceu com a gangue Vatos, já que seu destino nunca foi confirmado no corte final do episódio.

O pânico estava realmente se instalando quando o grupo foi perdido

Andrea em pé em frente ao resto do grupo de sobreviventes em The Walking Dead
Imagem via AMC

Mais tarde, o grupo se refugia na casa de repouso abandonada, apesar de um perigo potencial próximo. A pressão estava alta por toda parte devido à incerteza do que era o próximo, já que todo plano que Rick surgiu acabou caindo. Além da ansiedade geral estava o trauma, certos membros do grupo sentiram -se da situação do CDC. Andrea se tornou cínica e isolada do resto do grupo, apesar dos esforços de Dale para mostrar que sua vida valia a pena viver.

Glenn também era descuidado com suas palavras ao redor das crianças, e Daryl não se importava de gritar com as crianças por gritar de medo. Rick se culpou pela morte de Jacqui, mas Shane e Lori garantiram que era sua própria escolha tirar a vida dela. A culpa em geral estava se espalhando como incêndio, embora nenhum fosse justificado. Estranhamente, a desesperança atacou uma camaradagem.

Relacionado

15 cenas mais chocantes do programa de TV Walking Dead, classificado

O Walking Dead baseou sua reputação em chocante e traumatizar seus fãs. Algumas de suas cenas, no entanto, se mostraram especialmente surpreendentes.

Ninguém lutou com a pouca comida ou água que eles tinham, com Shane até oferecendo a Daryl uma bebida como gratidão por salvar sua vida. Quando Lori entrou para avisar Daryl para não exagerar, ele não discutiu contra ela. Os sobreviventes sabiam o que estava em jogo, e eram inteligentes o suficiente para saber que escolher brigas entre si só os colocaria em mais perigo. É uma cena absolutamente sombria que não oferece promessa de um futuro melhor, mas pelo menos essas pessoas cairão juntas e não sozinhas. Obviamente, eventos futuros da série retratam o contrário, mas foi uma configuração brilhante para a reviravolta devastadora de Shane traindo Rick.

Por que The Walking Dead cortou essas cenas?

A sequência excluída termina com os homens do grupo que decidem a jornada adiante, eles iriam para a base militar de Fort Benning, onde está um campo de refugiados e levava menos veículos na estrada para usar menos gás. Como o corte final do episódio sugere, nada disso realmente ocorreu. Na cena de abertura de “What Ldes Thatch”, o grupo ainda está usando o mesmo número de veículos que antes e Fort Benning não é mencionado novamente até o episódio 7, “praticamente morto já”. O grupo de Rick sai de Atlanta sem visitar a casa de repouso e é bloqueado em uma estrada onde Sophia desaparece.

Houve relatos de que a AMC achava que a filmagem era “inutilizável” e precisava de um motivo para justificar o demitir Frank Darabont como Mortos-vivosShowrunner, além de condensar dois episódios em um por razões de orçamento. Os executivos de Darabont e AMC já tinham disputas por diferentes razões, ambas as partes deram publicamente. Mas mesmo antes da história do lar de idosos, Darabont tinha um conceito diferente para a estréia da segunda temporada, de acordo com o ator Sam Witwever e o próprio Darabont. Ele queria contar a história de fundo do soldado do tanque da estréia da série, “Days Gone Bye”. Dentro do flashback, o soldado perderia toda a equipe em Atlanta e também integraria os personagens de Andrea, Amy e Dale.

“Eu sempre tive em mente para lançar um episódio de” curinga “a cada temporada, talvez como uma temporada de abertura ou mais perto”. – Frank Darabont

Relacionado

10 The Walking Dead Tropes que nunca envelhecem

The Walking Dead é uma série de longa duração que foi construída em seus tropos e, embora alguns não sejam ótimos, outros continuam a divertir os espectadores.

Darabont ainda é creditado como co-roteirista do episódio sob o pseudônimo de Ardeth Bey, já que cerca de 15 minutos de “Miles atrás de nós” entraram em “o que está por vir”. Robert Kirkman e Glen Mazzara fizeram reivindicações diferentes do que Darabont sobre por que o episódio é tão diferente. Ambos disseram no comentário da segunda temporada de DVD que foram com um conceito diferente para a estréia da segunda temporada tornar a estréia mais um “evento”. Kirkman e Mazzara não estavam totalmente errados,

A versão final é mais agitada, dando aos sobreviventes uma falsa sensação de esperança de que tudo ficaria bem até que o momento de esmagamento Sophia desapareça. Em comparação, a versão de Darabont do episódio pega que esperam desde o início. Nunca há um momento em que os sobreviventes ou telespectadores acreditem sinceramente que podem encontrar um refúgio seguro. “Miles atrás de nós” teria sido muito mais alarmante de assistir se desdobrar, mas era muito cedo para atingir os sobreviventes com uma dose da realidade de que existem assassinos de sangue frio por aí. A queima lenta precisava acontecer para permitir que os eventuais momentos de desespero baterem mais.

The Walking Dead está disponível para transmissão na Netflix.


Vários personagens de The Walking Dead parecem sérios na capa da décima primeira temporada do show.

Mortos-vivos


Data de lançamento

2010 – 2022

Showrunner

Frank Kangont, Angela Kang, Scott M. Glemple, Glen Mazzara

Diretores

Greg Nicotero




FONTE DO ARTIGO