A equipe All-Snub da NBA 2025-e paisagem

A equipe All-Snub da NBA 2025-e paisagem

Nenhum jogador da NBA está oferecendo mais assistências na liga do que o guarda de Atlanta Hawks Trae Young. Ninguém está marcando mais pontos no Hawks do que o tricampeão da NBA All-Star. E ninguém verá Young no jogo All-Star da NBA de 2025, depois que ele talvez tenha sido o maior de todos os snubs All-Star.

Young está tendo sem dúvida sua temporada mais completa da NBA, com média de 22,7 pontos, 11,4 assistências na carreira, 3,3 rebotes e 2,9 pontos de 3 pontos feitos por jogo. Mas isso não foi suficiente para a estrela do Hawks conseguir um dos sete cobiçados slots de reserva All-Star da NBA Conference All-Star revelados na quinta-feira. Machucar a candidatura All-Star de Young foi o recorde de 22 a 25 da equipe de lesão.

Vinte e quatro All-Stars estarão entre quatro equipes competindo em três jogos em um novo formato durante o jogo All-Star da NBA 2025 em 16 de fevereiro no Chase Center, em São Francisco. Os fãs da NBA, a mídia e os jogadores selecionaram os iniciantes em 23 de janeiro. As reservas para ambas as conferências, conforme selecionadas pelos respectivos treinadores da conferência, foram revelados quinta -feira.

Mais uma vez, a Andscape apresenta sua equipe anual da NBA All-Snub, nosso esquadrão dos jogadores mais merecedores que não fizeram o corte. E imagine o quão diferente essa lista de estrelas poderia ter sido se Joel Embiid, Chet Holmgren, Ja Morant, Zion Williamson, Luka Dončić, Paolo Banchero, Franz Wagner, Kawhi Leonard e Paul George estavam saudáveis ​​a maior parte da temporada.


Lamelo Ball, guarda, Charlotte Hornets

Charlotte Hornets Guarda Lamelo Ball durante um jogo contra o Los Angeles Lakers em 27 de janeiro de 2025, em Charlotte.

AP Photo/Jacob Kupferman

Ball, o quarto na NBA em pontos por jogo (28,2), é bastante popular entre a geração mais jovem da NBA devido ao seu estilo de jogo divertido e de bola de rua e a passagem de mágica Johnson. Mas o Ball’s Hornets, dono de um dos piores registros da NBA (12-32), certamente arruinou sua candidatura.


Devin Booker, Guarda, Phoenix Suns

O guarda do Phoenix Suns, Devin Booker, lida com a bola contra o Minnesota Timberwolves em 29 de janeiro no Pegadprint Center, em Phoenix.

Barry Gossage/NBAE via Getty Images

Estatisticamente, Booker definitivamente é merecedor, pois é o 11º na NBA em pontuação em 25,5 pontos por jogo e 12º em assistências por jogo com 6,7. Com o companheiro de equipe do Suns, Kevin Durant, um titular do All-Star, Booker provavelmente foi vítima de estar em um time que os treinadores do West provavelmente acham que não merecem duas estrelas devido ao seu recorde médio de 24-22.


Kyrie Irving, guarda, Dallas Mavericks

A guarda Dallas Mavericks, Kyrie Irving (à direita), dribla durante um jogo contra o Minnesota Timberwolves em 22 de janeiro no American Airlines Center, em Dallas.

Glenn James/Nbae via Getty Images

Irving tem uma média de 24,2 pontos por jogo, que é mais do que All-Stars Jaylen Brown, Stephen Curry, Darius Garland, James Harden, Tyler Herro, Jaren Jackson Jr., LeBron James, Donovan Mitchell, Evan Mobley, Alperen Sengun, Pascal Siakam e Jalen Williams. O oito vezes All-Star da NBA jogou pela última vez no clássico da meia-temporada em 2023.


Zach Lavine, Guarda, Chicago Bulls

O guarda do Chicago Bulls, Zach Lavine (à direita), atira em um ponteiro de 3 pontos sobre o guarda de Nuggets de Denver, Christian Braun (à esquerda) durante o segundo tempo no United Center, em 27 de janeiro, em Chicago.

Michael Reaves/Getty Images

Apesar de estar em rumores comerciais durante toda a temporada, uma lavina voadora saudável e alta tem uma média de 24 pontos por jogo. Os Bulls, no entanto, não ajudaram sua causa com um recorde sombrio de 20 a 28.


Tyrese Maxey, Guarda, Philadelphia 76ers

O guarda da Filadélfia 76ers, Tyrese Maxey, comemora contra o Sacramento Kings no Wells Fargo Center em 29 de janeiro na Filadélfia.

Emilee Head / Getty Images

Maxey não fazer o jogo All-Star pode ser um dos maiores desprezos, considerando que ele é o sexto na liga em pontuação (27,1 pontos por jogo) e a única luz em uma temporada sombria para o Sixers. Os treinadores do leste devem ter detido o recorde de 19-27 da Filadélfia contra ele.


Norman Powell, guarda, Los Angeles Clippers

O guarda de Los Angeles Clippers Norman Powell (à direita) passa por San Antonio Spurs Guard Stephon Castle (esquerda) no Frost Bank Center em 29 de janeiro.

Imagens de Daniel Dunn-Imagn

Powell tem sido uma das estrelas surpresa da NBA nesta temporada, com uma média de 24 pontos por jogo, com média dos melhores e altos pontos. Powell, no entanto, não é recompensado com sua primeira aparição no All-Star em sua melhor temporada da NBA.


Domantas Sabonis, Centro, Sacramento Kings

O Sacramento Kings Center Domantas Sabonis lida com a bola contra o Denver Nuggets em 23 de janeiro na Ball Arena, em Denver.

Bart Young/NBAE via Getty Images

Sabonis é desprezado pelo segundo ano consecutivo, apesar da média dos 42 duplos da NBA e 14,5 rebotes por jogo, com 20,9 pontos e 6,6 assistências por concurso. É difícil entender esse desprezo, pois as únicas coisas que poderiam ter sido mantidas contra o tricampeão da NBA All-Star, com grandes números, é o recorde de 24-23 e o drama da temporada do Kings.

O guarda de Kings, De’aaron Fox, também era candidato, mas não havia como a franquia conseguir duas seleções All-Star.

Marc J. Spears é o escritor sênior da NBA da Andscape. Ele costumava ser capaz de se afastar em você, mas ele não consegue há anos e seus joelhos ainda doem.

FONTE DO ARTIGO