Pular para o conteúdo
REI DAS PROMOÇÕES
  • diversos
  • Review
  • Achadinhos
  • Arquivos de Story
Início / diversos / A equipe All-Snub da NBA 2025-e paisagem

A equipe All-Snub da NBA 2025-e paisagem

A equipe All-Snub da NBA 2025-e paisagem

Oferta Encontrada!

Nenhum jogador da NBA está oferecendo mais assistências na liga do que o guarda de Atlanta Hawks Trae Young. Ninguém está marcando mais pontos no Hawks do que o tricampeão da NBA All-Star. E ninguém verá Young no jogo All-Star da NBA de 2025, depois que ele talvez tenha sido o maior de todos os snubs All-Star.

Young está tendo sem dúvida sua temporada mais completa da NBA, com média de 22,7 pontos, 11,4 assistências na carreira, 3,3 rebotes e 2,9 pontos de 3 pontos feitos por jogo. Mas isso não foi suficiente para a estrela do Hawks conseguir um dos sete cobiçados slots de reserva All-Star da NBA Conference All-Star revelados na quinta-feira. Machucar a candidatura All-Star de Young foi o recorde de 22 a 25 da equipe de lesão.

Vinte e quatro All-Stars estarão entre quatro equipes competindo em três jogos em um novo formato durante o jogo All-Star da NBA 2025 em 16 de fevereiro no Chase Center, em São Francisco. Os fãs da NBA, a mídia e os jogadores selecionaram os iniciantes em 23 de janeiro. As reservas para ambas as conferências, conforme selecionadas pelos respectivos treinadores da conferência, foram revelados quinta -feira.

Mais uma vez, a Andscape apresenta sua equipe anual da NBA All-Snub, nosso esquadrão dos jogadores mais merecedores que não fizeram o corte. E imagine o quão diferente essa lista de estrelas poderia ter sido se Joel Embiid, Chet Holmgren, Ja Morant, Zion Williamson, Luka Dončić, Paolo Banchero, Franz Wagner, Kawhi Leonard e Paul George estavam saudáveis ​​a maior parte da temporada.


Lamelo Ball, guarda, Charlotte Hornets

Charlotte Hornets Guarda Lamelo Ball durante um jogo contra o Los Angeles Lakers em 27 de janeiro de 2025, em Charlotte.

AP Photo/Jacob Kupferman

Ball, o quarto na NBA em pontos por jogo (28,2), é bastante popular entre a geração mais jovem da NBA devido ao seu estilo de jogo divertido e de bola de rua e a passagem de mágica Johnson. Mas o Ball’s Hornets, dono de um dos piores registros da NBA (12-32), certamente arruinou sua candidatura.


Devin Booker, Guarda, Phoenix Suns

O guarda do Phoenix Suns, Devin Booker, lida com a bola contra o Minnesota Timberwolves em 29 de janeiro no Pegadprint Center, em Phoenix.

Barry Gossage/NBAE via Getty Images

Estatisticamente, Booker definitivamente é merecedor, pois é o 11º na NBA em pontuação em 25,5 pontos por jogo e 12º em assistências por jogo com 6,7. Com o companheiro de equipe do Suns, Kevin Durant, um titular do All-Star, Booker provavelmente foi vítima de estar em um time que os treinadores do West provavelmente acham que não merecem duas estrelas devido ao seu recorde médio de 24-22.


Kyrie Irving, guarda, Dallas Mavericks

A guarda Dallas Mavericks, Kyrie Irving (à direita), dribla durante um jogo contra o Minnesota Timberwolves em 22 de janeiro no American Airlines Center, em Dallas.

Glenn James/Nbae via Getty Images

Irving tem uma média de 24,2 pontos por jogo, que é mais do que All-Stars Jaylen Brown, Stephen Curry, Darius Garland, James Harden, Tyler Herro, Jaren Jackson Jr., LeBron James, Donovan Mitchell, Evan Mobley, Alperen Sengun, Pascal Siakam e Jalen Williams. O oito vezes All-Star da NBA jogou pela última vez no clássico da meia-temporada em 2023.


Zach Lavine, Guarda, Chicago Bulls

O guarda do Chicago Bulls, Zach Lavine (à direita), atira em um ponteiro de 3 pontos sobre o guarda de Nuggets de Denver, Christian Braun (à esquerda) durante o segundo tempo no United Center, em 27 de janeiro, em Chicago.

Michael Reaves/Getty Images

Apesar de estar em rumores comerciais durante toda a temporada, uma lavina voadora saudável e alta tem uma média de 24 pontos por jogo. Os Bulls, no entanto, não ajudaram sua causa com um recorde sombrio de 20 a 28.


Tyrese Maxey, Guarda, Philadelphia 76ers

O guarda da Filadélfia 76ers, Tyrese Maxey, comemora contra o Sacramento Kings no Wells Fargo Center em 29 de janeiro na Filadélfia.

Emilee Head / Getty Images

Maxey não fazer o jogo All-Star pode ser um dos maiores desprezos, considerando que ele é o sexto na liga em pontuação (27,1 pontos por jogo) e a única luz em uma temporada sombria para o Sixers. Os treinadores do leste devem ter detido o recorde de 19-27 da Filadélfia contra ele.


Norman Powell, guarda, Los Angeles Clippers

O guarda de Los Angeles Clippers Norman Powell (à direita) passa por San Antonio Spurs Guard Stephon Castle (esquerda) no Frost Bank Center em 29 de janeiro.

Imagens de Daniel Dunn-Imagn

Powell tem sido uma das estrelas surpresa da NBA nesta temporada, com uma média de 24 pontos por jogo, com média dos melhores e altos pontos. Powell, no entanto, não é recompensado com sua primeira aparição no All-Star em sua melhor temporada da NBA.


Domantas Sabonis, Centro, Sacramento Kings

O Sacramento Kings Center Domantas Sabonis lida com a bola contra o Denver Nuggets em 23 de janeiro na Ball Arena, em Denver.

Bart Young/NBAE via Getty Images

Sabonis é desprezado pelo segundo ano consecutivo, apesar da média dos 42 duplos da NBA e 14,5 rebotes por jogo, com 20,9 pontos e 6,6 assistências por concurso. É difícil entender esse desprezo, pois as únicas coisas que poderiam ter sido mantidas contra o tricampeão da NBA All-Star, com grandes números, é o recorde de 24-23 e o drama da temporada do Kings.

O guarda de Kings, De’aaron Fox, também era candidato, mas não havia como a franquia conseguir duas seleções All-Star.

Marc J. Spears é o escritor sênior da NBA da Andscape. Ele costumava ser capaz de se afastar em você, mas ele não consegue há anos e seus joelhos ainda doem.

FONTE DO ARTIGO

Você também pode gostar

Sociedade Real

Real Sociedad x Villarreal – LaLiga venceu 24/25

Oferta VER
Tiê compôs "A Noite" em 2014. Dez anos depois, Gusttavo Lima colocou a regravação no topo das paradas musicais — Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima não teria regravado ‘A noite’ se dependesse da liberação de Tiê – Farol de Notícias

Oferta VER
Outer Banks l to r Jonathan Davis como Pope Chase Stokes como John B Carlacia Grant como Cleo Madelyn Cline como Sarah Cameron Madison Bailey como Kiara Rudy Pankow como JJ no episódio 410 de Outer Banks Cr Jackson Lee Davis

Entrevista final da 4ª temporada dos Showrunners de ‘Outer Banks’

Oferta VER
REI DAS PROMOÇÕES

Os melhores achadinhos e ofertas da internet, filtrados para você economizar de verdade.

Siga-nos

Instagram

Comunidade de Ofertas

Receba tudo em primeira mão no WhatsApp ou Telegram.

Entrar no Telegram Grupo WhatsApp

© 2026 Rei das Promoções - Todos os direitos reservados.