A Court TV revela a série limitada original, ‘Trial e erro: por que OJ venceu?’

A Court TV revela a série limitada original, 'Trial e erro: por que OJ venceu?'

Atlanta/ PRNewswire/-Marcando 30 anos desde as declarações de abertura do que veio a ser apelidado de “O julgamento do século”, a TV da Court anunciou recentemente o lançamento de uma série limitada original de sete partes, “Trial & Error: Por que o OJ venceu? ”. A série faz um mergulho profundo no infame julgamento de assassinato duplo de OJ Simpson; Um caso que foi capturado pelas câmeras de TV da corte e ajudou a inflamar a obsessão contínua do país com o crime verdadeiro.

A Court TV estreará novos episódios de “Trial & Error: por que OJ venceu?” nas noites de domingo às 20h ET/PT a partir de 16 de fevereiro. Assista a uma prévia da série aqui.

Utilizando a extensa biblioteca da Court TV, “Julgamento e erro: por que OJ venceu?” Explorará o que deu certo para a defesa, o que deu errado para a acusação e a tempestade perfeita de estratégias e surpresas legais que levaram a um dos veredictos mais controversos da história. A série destaca inúmeros pontos de vista de vários participantes do julgamento, incluindo advogados, especialistas jurídicos, detetives e amigos da polícia de Los Angeles e parentes de ambos os lados do tribunal. Os entrevistados incluem os advogados de defesa de Simpson F. Lee Bailey e Alan Dershowitz, o detetive da polícia de Los Angeles Mark Fuhrman, o condado de La e o promotor do caso de Simpson, Bill Hodgman, Lon Cryer (jurado nº 6), a irmã de Nicole Brown Simpson, Tanya Brown, e o pai e a irmã da vítima Ron Ron Goldman, Fred Goldman e Kim Goldman.

“Trial e erro: por que o OJ venceu?” é hospedado por Michael Ayala, advogado, âncora da TV da Court e jornalista criminal vencedor do TV em Emmy. Ted Rowlands, da Court TV, atua como produtor executivo. Ayala e Rowlands cobriram o julgamento do OJ como repórteres.

“Trinta anos se passaram, e o julgamento do OJ Simpson – que a TV TV documentou à medida que se desenrolou – ainda é uma das pedras de toque cultural mais conseqüentes do país”, disse Ethan Nelson, chefe da Court TV. “Através de entrevistas em primeira pessoa com pessoas diretamente envolvidas com o caso, esta série analisa como o veredicto do júri febrilmente previsto e profundamente divisivo veio.”

“Trial e erro: por que o OJ venceu?” episódios com datas de estreia:

16 de fevereiro – assassinatos em Brentwood
Uma estrela de futebol que virou ator de Hollywood é acusada de assassinatos brutais de sua ex-esposa e sua amiga. O caso OJ Simpson encantou o mundo e se tornou o “julgamento do século”. Trinta anos depois, os detetives, advogados e famílias envolvidos compartilham suas histórias e por que eles acreditam que o veredicto permanece divisivo.

23 de fevereiro – o policial “racista”
O detetive da polícia de Los Angeles Mark Fuhrman conta seu lado da história depois de se tornar um nome familiar quando a defesa o acusou de plantar uma luva sangrenta e o rotulou como racista. Oj Simpson saiu de um homem livre enquanto a vida de Fuhrman caiu em frangalhos.

2 de março – violência doméstica
A história da violência doméstica de Oj Simpson foi um ponto focal para a acusação. A defesa alegou que não provou que ele era um assassino. A irmã de Nicole Brown detalha o abuso em seu relacionamento.

9 de março – tensão racial
A defesa usou a tensão racial em Los Angeles em seu benefício durante o julgamento de assassinato de OJ Simpson. O objetivo: convencer os jurados de que a polícia de Los Angeles não podia confiar e era capaz de plantar evidências.

16 de março – ataque a linha do tempo
Oj Simpson teve tempo suficiente para matar Nicole Brown e Ron Goldman? A defesa dissecou a linha do tempo para levantar dúvidas razoáveis. O detetive Tom Lange e o promotor Bill Hodgman explicam sua janela de oportunidade.

23 de março – as luvas sangrentas
É o momento mais infame do julgamento, quando a promotoria forçou o OJ a colocar a luva sangrenta no tribunal. Isso e o trabalho da polícia de “má qualidade” os perdeu o caso? O advogado de defesa F. Lee Bailey nos leva para dentro do momento do tribunal fundamental e como o “time dos sonhos” de OJ atacou a investigação falha.

30 de março – dentro da sala do júri
O mundo observou o veredicto no “julgamento do século”. Os Goldmans compartilham sua reação e o jurado #6, Lon Cryer, descreve o que aconteceu a portas fechadas. A justiça foi serviu ou OJ Simpson se safou com assassinato?

O julgamento por duplo assassinato de Simpson – o fenômeno do futebol universitário (destinatário do Heisman Trophy em 1968) que se tornou um Hall da Fama da NFL e a personalidade popular de cinema e televisão – rebitou o país durante seus quase 10 meses completos em 1995. Além de Numerosos momentos dramáticos do tribunal, o julgamento foi mais notável por suas fortes conotações raciais, seu impacto no sistema judiciário e como ele estimulou os americanos em todo o país a discutir abertamente as questões em torno da violência doméstica pela primeira vez.

A análise aprofundada do julgamento do OJ 30 anos depois complementará vários casos importantes que a TV da Court está cobrindo de perto em tempo real, incluindo o próximo julgamento por assassinato do Arizona de “Cult Mom” ​​Lori Vallow, que está se representando no tribunal, O novo julgamento de Karen leu o assassinato de seu namorado e o julgamento de Bryan Kohberger, que é acusado de assassinar quatro estudantes da Universidade de Idaho.

Contato da mídia: Jim Weiss, 770-672-6504, [email protected]

Sobre TV TV
A TV TV (@CourTTV) é dedicada à cobertura do julgamento ao vivo, relatórios legais e de crimes legais e análises especializadas dos casos mais importantes e convincentes do país. A rede está disponível para 97% das casas de televisão dos EUA gratuitamente e por via aérea via antena digital, em cabo, no celular com o aplicativo de TV da corte e on -line no CourtTV.com. Ele também é transportado em TVs conectadas, incluindo Samsung TV Plus e Vizio, e uma variedade de serviços de streaming e aplicativos, incluindo TV do YouTube, SiriusXM, Roku, Amazon Fire TV, Plutão TV, Apple TV, Sling e Uma. A Court TV faz parte da EW Scripps Company (NASDAQ: SSP).

FONTE DO ARTIGO