Quando você compra links em nossos artigos, o Future e seus parceiros de sindicação podem ganhar uma comissão.
Crédito: Krafton
O reinado de uma década do Sims 4, enquanto o rei da vida Sims finalmente tem um candidato digno para a coroa. O próximo jogo de PC de Krafton, Inzoi, não é o Life Comter Life Sim; Enquanto seu enquadramento de meta narrativa coloca o jogador no lugar de um trabalhador da empresa encarregado de supervisionar um mundo virtual preenchido com seres humanos chamados Zois. É nosso trabalho criar nosso próprio avatar e explorar, moldar e construir sobre este mundo como consideramos melhor, e de acordo com o produtor e diretor Hyungjun “Kjun” Kim, faremos isso em uma capacidade muito mais envolvida do que qualquer jogo O gênero já viu antes.
“Inzoi captura a essência da vida, desenvolvendo uma simulação comunitária em que Zois se comunica e forma relacionamentos”, diz Kjun ao GamesRadar+, descrevendo sua essência como “um jogo para aqueles que buscam simulação realista de vida com níveis mais profundos de imersão”. Completo com gráficos fotorrealistas, o maior foco de Krafton na construção de um mundo digital mais responsivo e relacionável será reforçado por uma coisa enorme: você, o jogador.
Toque pessoal

Crédito: Krafton
Inzoi
Desenvolvedor: Em casa
Editor: Krafton
Plataforma (s): PC, PS5, Xbox Series X
Data de lançamento: 28 de março de 2025
Talvez o maior empate para a comunidade Life Sim seja a capacidade de modificar seu jogo. Foi certamente um destaque promissor da vida por você antes de seu infeliz cancelamento no ano passado, e a Litany of Sims 4 Mods por aí são provas de como os jogadores prosperam na elaboração de uma verdadeira caixa de areia. Esta convenção de gênero é algo que Krafton está interessado não apenas para aproveitar, mas inovar.
Quando a Inzoi for lançada no acesso antecipado em 28 de março, o jogo estará “equipado com IA generativa no dispositivo, que permite aos jogadores criar facilmente suas próprias interações, personagens, móveis e qualquer coisa que eles possam imaginar”, bem como um gerador têxtil da IA Isso “produz imagens a partir de texto de entrada do usuário, permitindo que os jogadores criem seus próprios padrões exclusivos e as apliquem a roupas, móveis e muito mais”. O esforço do estúdio em direção a uma experiência mais personalizada já demonstrou promessa após uma demonstração recente do criador de personagens. Uma lição importante que aprendeu com o processo? Quanto jogadores desejam “rostos de caráter diversos e realistas”.
É verdade que jogos como os Sims podem se apoiar demais nos fantásticos, mas os seres humanos realistas e críveis de Inzoi parecem na frente e no centro. “A diversidade e a inclusão são valores -chave para a equipe de desenvolvimento da Inzoi, esforçando -se para fornecer um espaço onde todos os jogadores possam se expressar completamente”, diz Kjun, com “opções mais realistas do tipo de corpo” também adicionadas após o feedback do jogador. “Também planejamos oferecer opções adicionais de personalização, como sardas, piercings e tatuagens, além de acessórios como relógios, anéis e colares”, acrescenta Kjun, todos apresentados através de fidelidade impressionante e hiper-realista.
Ainda assim, Kraftton reconhece que há mais para criar um sim de vida realista do que simplesmente parecer bom. É por isso que, além de controlar nosso próprio zoi, os jogadores supervisionarão “a vida coletiva de uma cidade inteira através de uma simulação abrangente da comunidade”.
Jogador de equipe

Crédito: Krafton
Zois pode influenciar as comunidades em que vivem espalhando rumores …
As cidades de Inzoi parecem muito mais ambiciosas do que qualquer coisa oferecida em qualquer jogo do Sims. Com mais a ser adicionado durante o período de acesso antecipado, cada cidade será “composta de até 300 zois, cada um interagindo entre si e formando relacionamentos de seu próprio livre arbítrio com base em seus traços inatos”, diz Kjun.
“Os Zois podem influenciar as comunidades em que vivem espalhando rumores, estabelecendo novas tendências da moda e até capturando ou transmitindo a gripe”. Além disso, a Inzoi oferecerá edifícios personalizáveis, alternados pelo tempo e a capacidade de “modificar o estado da cidade como (jogadores) vagam livremente, permitindo que eles tenham algum controle sobre a cidade como um todo”. Como conseqüência, “eventos inesperados e diversas histórias de vida” emergem de cada decisão que você toma, à medida que o Zois reage instintivamente. Eles podem até roubar os móveis que você colocou à venda, Kjun sugere. Esse sistema de autonomia soa como uma visão muito mais sutil das histórias do bairro do Sims 4, uma atualização de jogos base que permitiu aos jogadores começar a influenciar a vida dos NPCs através da casa atualmente jogada.
Às vezes, porém, você simplesmente não se importa em dizer que Brandi quebrou que ela deve conhecer um pouco melhor de Vladislaus. Se a Inzoi conseguir fazer com que seu mundo pareça um espaço digital bem-arredondado e responsivo, poderia muito bem alcançar algo que nenhum outro SIM da vida já fez antes: acender um incêndio sob o legado de 25 anos da EA e dar uma competição saudável. O tempo dirá, e com apenas dois meses para o lançamento da Inzoi, tudo o que resta a fazer é esperar e ver.
Verifique nossas escolhas do Jogos mais antecipados para 2025 Não podemos parar de pensar em
(Tagstotranslate) Kjun
FONTE DO ARTIGO