Previous slide
Next slide
SAN DIEGO, CALIFÓRNIA - 27 DE JULHO: Christian Slater participa do IMDboat na San Diego Comic-Con 2024 no The IMDb Yacht em 27 de julho de 2024 em San Diego, Califórnia.

Original Sin ‘Star Christian Slater fala sobre o papel atual e como trabalhar com Sarah Michelle Gellar

Mat Hayward / Getty Imagens para IMDb

Faça uma viagem nostálgica pela pista neon junto com seu psicopata/serial killer favorito: na nova série prequela, Dexter: Pecado OriginalPatrick Gibson interpretará a versão mais jovem de Dexter Morgan quando ele atingir a maioridade na Miami dos anos 1990 e se tornar o vigilante do serial killer que todos conhecemos e amamos. E por falar em psicopatas, seu pai, Harry, será interpretado por Christian Slater, que já interpretou um deles, no filme de 1988. Urzes. Recentemente, sentamos e conversamos com Slater sobre o novo programa e todas as coisas dos anos 90, incluindo um ex-caçador de vampiros.

O que te atraiu para esse papel? Você era fã ou queria especificamente interpretar Harry?

Christian Slater: Bem, foi uma surpresa completa saber que eles estavam fazendo uma história de origem de Dexter, e ter a oportunidade de fazer parte desse universo parecia muito divertido. Achei Harry um ótimo personagem e certamente merecia ser examinado um pouco mais. Queria saber um pouco mais sobre o passado dele. Ele estava apenas em flashbacks; ele era como um fantasma. Eu senti que essa era uma história digna de ser contada e um personagem muito emocionante de interpretar.

Você vai interpretá-lo como o Harry original ou está seguindo seu próprio caminho?

São os mesmos escritores, então é claro que existem aspectos (semelhantes), e há certas cenas que estavam na série original que recriamos; mas também, ao mesmo tempo, nosso diretor, Michael Lehmann, descreve isso como uma situação do tipo James Bond. Tem toda a Destreza, mas também é algo nosso ao mesmo tempo.

LR Patrick Gibson como Dexter Morgan e Christian Slater como Harry Morgan em Dexter: Original Sin, transmitido pela Paramount+, 2024.

Patrick Wymore/Paramount+ com Showtime

Ouvi dizer que se passa na década de 1990, o que é muito emocionante. Como foi voltar aos anos 90? Você está gostando disso?

Sim. É engraçado, o tamanho dos computadores que temos em nossas mesas é hilário, e os telefones antigos, e ter que explicar essas coisas para as crianças daqui tem sido bastante interessante.

Qual é a sua coisa favorita dos anos 90 que você gostaria que ainda existisse? Eles tinham algumas tendências legais.

Quais são algumas das tendências? Talvez me lembre de quais eram algumas das tendências.

Vamos ver… Polainas, gargantilhas, molas, conversar com as pessoas pessoalmente em vez de pelo Zoom.

Sim. Sim, definitivamente houve mais interação humana. Claro, agora estou conseguindo muito no trabalho, o que é ótimo. E em casa tenho um filho de 5 anos e um de 3 meses.

Sim, eu também tenho um filho de 5 anos. Eles o levarão de volta aos anos 90, com certeza.

Ah, você quer? Menino ou menina?

Garota. Acabamos de fazer doces ou travessuras dois dias seguidos – tantos doces. Ela era obviamente uma personagem de Congelado pelo terceiro ano consecutivo.

Oh meu Deus, isso é ótimo. Isso é incrível. Elsa ou Anna?

Este ano, ela era Anna. Mas ela foi Elsa nos últimos dois anos. Como seus filhos estavam vestidos?

Fizeram fantasias caseiras; minha filha fez uma fantasia de flor e meu filho uma fantasia de sol. Ele será o sol e ela uma flor. Vai ser muito adorável.

Quando seus filhos crescerem, eles poderão se vestir como seus antigos personagens de filmes.

Eles poderiam, acho que seria divertido. Acho que me visto para minha carreira, mas para o Halloween me visto de Indiana Jones.

E se você se vestisse como seu personagem Urzes? Isso seria legal.

Sim, isso seria definitivamente interessante. Bom e velho JD. Eu simplesmente amarraria uma bomba no peito e ficaria todo ensanguentado e, sim, esconderia meu dedo médio. Poderia funcionar. Isso é muito bom.

Nós temos muito Urzes fãs no escritório, então fui incumbido de perguntar se você tem alguma lembrança interessante de trabalhar nisso.

Uau. Quer dizer, sim, mas foi há muito tempo. Acho que foi uma boa preparação para interpretar Harry, o pai de Dexter. Eu sinto que JD seria esse tipo de pai, o tipo de cara que criou um serial killer. Quero dizer, ele tinha um pai muito estranho sozinho no filme, o que foi uma dinâmica interessante. Mas acho que apenas ter esse tipo de experiência ajudou a interpretar esse personagem nesta série.

URZES, Christian Slater, 1988,

Novo Mundo/cortesia da Coleção Everett

Eu ia perguntar se isso ajudava, porque ele também era maluco e gostava de matar gente.

Sim, exatamente. Também Michael Lehmann, que dirigiu Urzesestá dirigindo este show.

Ah, interessante. Eu não sabia disso.

Eu não via Michael há muito tempo, e me reconectar dessa forma é fantástico. Tem sido ótimo. Fizemos 10 episódios e foi maravilhoso trabalharmos juntos novamente. A escrita tem sido muito interessante, e trabalhar também com Patrick Dempsey, que é outro cara que não vejo há cerca de 30 anos (tem sido ótimo).

Christian Slater como Harry Morgan em Dexter: Pecado Original, transmitido pela Paramount+, 2024.

Crédito da foto: Patrick Wymore/Paramount+ com Showtime

Isso é divertido. E Sarah Michelle Gellar? Ouvi dizer que ela também estava no programa.

Sarah Michelle Gellar é provavelmente a pessoa mais doce do planeta Terra. Quer dizer, ela é tão ótima, tão legal, e tudo que ela gosta de fazer é trocar fotos de bebê. Hoje ela trouxe biscoitos caseiros para todos que têm fotos dos nossos personagens da série. Estamos chegando ao fim. Então todo mundo está começando a trazer seus presentes de casa. Ela é simplesmente adorável, calorosa, generosa, a pessoa mais doce e adorável que você poderia imaginar.

É ótimo ouvir isso. Eu era um grande fã de Buffy. Falando em Halloween e nos anos 90, eu me vesti como Buffy, a Caçadora de Vampiros, provavelmente por 10 anos consecutivos.

Temos pessoas na tripulação que usam o Buffy camisas, e eles estão muito animados. Assim como eu, quero dizer, acho ela ótima. Estou emocionado, mas realmente sinto isso. Além disso, Patrick Gibson está maravilhoso como Dexter. Não é uma imitação, é coisa dele, mas é uma representação maravilhosa do personagem. Houve momentos em que olhei para Gibson e pensei: ‘Oh meu Deus.’ É como se ele às vezes estivesse possuído pelo espírito de Dexter.

LR Patrick Gibson como Dexter Morgan e Christian Slater como Harry Morgan em Dexter: Original Sin, transmitido pela Paramount+, 2024.

Patrick Wymore/Paramount+ com Showtime

Meu relacionamento com Patrick durante a produção da série tem sido simplesmente fantástico. Quero dizer, ele é apenas um cara de verdade, e tem sido muito divertido. Tem sido muito divertido. Você faz esse tipo de show que é sombrio e sangrento, e foi assim que aconteceu Urzes também, você passa muito tempo rindo entre as tomadas porque é muito hilário e muito louco.

Quando você está fazendo esses tipos de programas mais sombrios, você realmente precisa encontrar o humor ao fazê-lo. Acho esses momentos específicos bastante engraçados. Acho que mesmo quando fico com medo, não grito, eu rio. Eu rio mais quando fico com medo.

Isso é um problema quando você está atuando? Especialmente em um show sombrio?

Isso está me fazendo pensar que eu deveria ter sido o Coringa ou algo assim. Quero dizer, meu Deus, isso é uma coisa meio estranha. Estou pensando nisso agora. Mas não, eu não caio na gargalhada, a menos que estrague uma fala ou algo assim. Quando estamos fazendo as cenas, levamos isso a sério e fazemos o melhor que podemos.

Dexter: Pecado Original vai estrear na Paramount + em 13 de dezembro e ir ao ar no Showtime em 15 de dezembro.



FONTE DO ARTIGO

Curtiu ? Compartilhe