Sports Mole prevê o confronto do campeonato de sábado entre Coventry City e Sheffield United, incluindo previsões, notícias da equipe e possíveis escalações.
Com o objetivo de chegar ao topo da tabela do Campeonato com a quinta vitória consecutiva Sheffield United viajará para assumir Cidade de Coventry no sábado.
Os Blades estão atualmente em segundo lugar e atrás apenas do líder Sunderland no saldo de gols, enquanto seus anfitriões estão em 17º, depois de empatarem antes do recente intervalo seguinte Marcos Robinsa partida.
Antevisão do jogo
© Imago
O Coventry City parte para seu segundo jogo sem Mark Robins no comando no sábado, com o objetivo de voltar às vitórias e iniciar uma subida na tabela do campeonato.
O mandato de sete anos de Robins chegou ao fim no início de novembro, após um início decepcionante na campanha da segunda divisão, culminando com uma derrota em casa por 2 a 1 para o Derby County, após obter vitórias consecutivas sobre Middlesbrough e Luton Town.
Após terminar em quinto e nono lugares nos dois mandatos anteriores, essa derrota deixou os Sky Blues em 17º, com 15 pontos em 14 partidas da liga, antes de uma difícil viagem ao líder da liga, o Sunderland, no último jogo antes da pausa internacional de novembro.
Eles foram para o Estádio da Luz sob a liderança temporária de Rhys Carr e perderam por 2 a 0 até a hora de jogo, após gols de Wilson Isidoro e Dennis Cirkinmas a equipe de Midlands conseguiu somar um ponto como Haji Wright reduziu para metade o défice e Jack Rudoni forçou uma parte dos despojos com um empate a seis minutos do final.
Ainda sob a gestão de Carr, mas com Frank Lampard supostamente alinhado para assumir as rédeas, Coventry City tentará iniciar uma subida rumo à metade superior do campeonato com uma vitória em casa para diminuir a diferença de três pontos para Swansea City, Derby e Stoke City em 11º, 12º e 13º lugares.
© Imago
No entanto, isso não será uma tarefa fácil, já que os visitantes chegam ao Coventry Building Society Arena em busca da quinta vitória consecutiva no campeonato, na busca pelo primeiro lugar na segunda divisão da Inglaterra.
Após o rebaixamento da Premier League da última vez, o Sheffield United teve um bom início de nova campanha, perdendo apenas para o líder Sunderland no saldo de gols devido a uma dedução de dois pontos, tendo conquistado o maior número da divisão até o momento.
Nos primeiros 15 jogos, os Blades conquistaram 10 vitórias e sofreram apenas duas derrotas, consecutivas em outubro, e se recuperaram em grande estilo, rumo à pausa internacional com quatro triunfos consecutivos e ostentando o recorde defensivo mais forte do campeonato. tendo sofrido apenas sete gols.
Depois de derrotar Stoke City e Blackburn Rovers e derrotar Bristol City na estrada graças a um Harrison Burrows vencedor nos acréscimos, Chris WilderOs homens do United receberam recentemente o rival Sheffield Wednesday em um Steel City Derby e ficaram em segundo lugar com uma vitória importante, como Tyrese Campbell marcou o único gol do jogo em Bramall Lane no início do segundo tempo.
Agora voltando do intervalo em uma posição forte, o Sheffield United tentará chegar ao topo da tabela com mais três pontos em sua tentativa de ser promovido imediatamente de volta à primeira divisão nesta temporada.
Forma do Campeonato da Cidade de Coventry:
Forma do Campeonato Sheffield United:
Notícias da equipe
© Imago
Coventry City está lidando com vários problemas de lesão no fim de semana, já que Haji Wright pode ficar de fora após se lesionar antes do hiato, forçando-o a perder o intervalo internacional com os EUA, enquanto Jamie Allen, Jake Bidwell e Elis Simms devem permanecer confinados na sala de tratamento ao lado dos goleiros Ben Wilson.
Na esperada ausência de Wright e Simms, Norman Bassette poderia entrar para participar Brandon Thomas-Asante na frente, enquanto Jack Rudoni e Victor Torp oferecerá mais apoio ofensivo no meio-campo.
Capitão Ben Sheaf espera retornar ao meio-campo depois de perder a viagem a Sunderland, enquanto Joel Latibeaudiere, Bobby Thomas e Luis Binks poderia continuar em uma defesa de três e Oliver Dovin deve ser considerado apto para retornar entre os sticks.
O Sheffield United tem vários problemas com lesões antes da viagem de sábado, com atacantes Kieffer Moore e Rhian Brewster permanecendo marginalizados, enquanto Oliver Arblaster ficará de fora depois de se lesionar na vitória do Steel City Derby.
Com Tom Davies ainda não voltou à plena forma física a tempo de começar no fim de semana, Sydie Peck vai se juntar ao homem-chave Vinicius Souza na sala de máquinas, enquanto Alfie Gilchrist, Harry Soutar, Anel Ahmedhodzic e Harrison Burrows irão novamente alinhar na defesa, dado o atraente histórico defensivo dos Blades.
Na ausência de Moore, Tyrese Campbell, que marcou três gols nas últimas quatro partidas do campeonato dos Blades, deve liderar a linha em seu 4-2-3-1, provavelmente com o apoio de Jesurun Rak-Sakyi e a ex-dupla de Coventry de Callum O’Hare e Gustavo Hamerque fez um total combinado de 314 partidas pelo Sky Blues.
Possível escalação inicial do Coventry City:
Dovin; Latibeaudiere, Thomas, Binks; Van Ewijk, Kitching, Sheaf, Rudoni; Torpe; Thomas-Asante, Bassette
Possível escalação inicial do Sheffield United:
Tanoeiro; Gilchrist, Souttar, Ahmedhodzic, Burrows; Peck, Souza; Rak-Sakyi, O’Hare, Hamer; Campbell
Dizemos: Coventry City 0-1 Sheffield United
Com os anfitriões ainda não se recuperando nesta temporada e os visitantes voltando à ação depois de quatro vitórias consecutivas graças ao melhor histórico defensivo da liga, apostamos nos Blades para superar a linha em uma disputa acirrada no Coventry Building Arena da Sociedade no sábado.
Para análise de dados dos resultados mais prováveis, pontuações e muito mais para esta partida, clique aqui.
ID:558708:1false2false3false:QQ:: da área de trabalho do banco de dados: LenBod:collect13418: