-
Todd Archer, redator da ESPN11 de novembro de 2024, 10h34 horário do leste dos EUA
Fechar- Todd Archer é repórter da NFL na ESPN e cobre o Dallas Cowboys. Archer cobre a NFL desde 1997 e Dallas desde 2003. Ele ingressou na ESPN em 2010. Você pode segui-lo no Twitter em @toddarcher.
ARLINGTON, Texas – Depois que a derrota de domingo derrubou o Dallas Cowboys para 3-6, o pass rusher Micah Parsons foi questionado sobre o que ele diria às pessoas que se perguntavam se Mike McCarthy seria o técnico principal em 2025.
“Isso está acima do meu nível salarial, se Mike for treinador novamente no próximo ano”, disse Parsons. “Deixando o treinamento de lado, Mike pode sair e ir para onde quiser. Caras pelos quais me sinto mal são caras como Zack Martin e caras que podem estar no último ano, de saída, porque é com eles que eu queria segurar o troféu para.
“Você quer ganhar jogos e fazer grandes coisas com esse tipo de lenda que dedica mais tempo e trabalho do que Mike McCarthy jamais fez. Então, esse é o tipo de cara por quem tenho tanta simpatia e mágoa.”
Martin, 33, é o Cowboy mais antigo, escolhido no primeiro turno do draft em 2014 e nove vezes Pro Bowler. Ele está empatado com o maior número de seleções All-Pro do primeiro time na história da franquia (7) com os membros do Hall da Fama Bob Lilly e Randy White.
Martin está no último ano de contrato e lutou contra lesões no tornozelo e ombro durante a maior parte da temporada.
McCarthy está em seu 18º ano como técnico da NFL e tem 170 vitórias na temporada regular e uma vitória no Super Bowl com o Green Bay Packers em seu crédito. Ele ajudou os Cowboys em três temporadas consecutivas de 12-5, de 2021 a 2023, mas não conseguiu passar da rodada divisional dos playoffs.
Assim como Martin, McCarthy está no último ano de contrato.
McCarthy disse na segunda-feira que estava com seis jogadas de preparação para o jogo em casa da próxima segunda-feira contra o Houston Texans quando parou para conversar com Parsons sobre seus comentários.
“Precisamos nos concentrar no futebol”, disse McCarthy. “Se não, nosso oponente estará uma ou duas horas à nossa frente.”
Como McCarthy acrescentou: “Com os comentários pós-jogo, quando isso cria perguntas para os outros no vestiário, é algo que sempre fiz – uma conversa tem que acontecer. Então, Micah e eu conversamos esta manhã sobre isso. coisas como os homens deveriam lidar com isso.”
McCarthy explicou que a intenção de Parsons não era questionar o treinador.
Parsons disse na segunda-feira em seu podcast, “The Edge with Micah Parsons”, que “nunca joguei, nem pretendi jogar, Mike McCarthy debaixo do ônibus”.
“Como eu disse, ele é um dos (treinadores) mais vencedores. Ele é um campeão do Super Bowl. Nunca mencionei seu passado”, disse Parsons. “E a pergunta que foi feita foi sobre aqui e os Dallas Cowboys, eu vi Mike McCarthy em nosso futuro? E eu disse: ‘Isso está acima do meu nível salarial.’ Então, nem uma vez tive a intenção ou quis refletir sobre a carreira de Mike McCarthy, porque sempre soube que era boa. Sempre tive um ótimo relacionamento com Mike McCarthy e nunca coloquei isso em questão.
O proprietário e gerente geral dos Cowboys, Jerry Jones, reiterou um ponto que ele já havia feito antes após a derrota de domingo por 34-6 para o Philadelphia Eagles: “Não acredito que faremos uma mudança de treinador durante a temporada”.
Os Cowboys não estão fora da disputa dos playoffs, mas provavelmente ficarão sem o quarterback Dak Prescott pelo restante da temporada. Ele estava viajando para Nova York na segunda-feira para consultar um especialista sobre a avulsão parcial do tendão direito. A cirurgia está prevista para ocorrer na quarta-feira.
Jones disse que levaria em consideração todos os fatores que deram errado nesta temporada, incluindo o número de lesões. Parsons voltou ao time contra os Eagles depois de perder quatro jogos devido a uma entorse no tornozelo esquerdo.
“Meus critérios sempre foram: ‘Como estamos jogando. Temos alguma vantagem? Somos fundamentalmente competitivos? Somos competitivos quando estamos em desvantagem?’ Esse tipo de coisa”, disse Jones. “Não tanto, obviamente, o placar. O que Bill (Parcells) diz? Você é o que o placar diz que você é? Mas ainda assim você olha para todas essas coisas e não há justiça.
“Deixe-me ser bem claro. Ninguém está tentando ser justo aqui. Estamos tentando ganhar um jogo. E então, essas são as coisas que estou procurando para ajudar a fazer parte das decisões que podem nos ajudar a vencer um jogo. Não há alegria aqui sem vencer jogos e lamento muito os nossos torcedores.
Não apenas McCarthy está no último ano de seu contrato, mas também toda a equipe técnica.
“Há muitas opções”, disse Jones quando questionado sobre outras possibilidades de mudança. “Se eles mudam ou não a equação para positivo, esse é o problema. E então, há muitas coisas que você pode fazer de maneira diferente, mas isso não traria necessariamente um resultado positivo.”