A notoriedade favorita de Donald Trump dobrou seu espeque a Kamala Harris para presidente dos EUA – depois que o republicano admitiu seu paixão pela estrela.
Julia Roberts, 57, que faz campanha para Harris e para o candidato à vice-presidência Tim Walz, pegou a ira de Trump depois de instar as esposas de seus apoiadores a votarem secretamente em Harris em um pregão do grupo evangélico Vote Common Good.
Depois que Trump a classificou uma vez que ‘estremecida’ e disse que estava ‘desiludido’ com ela por narrar o vídeo, Roberts acessou o Instagram para encorajar outros a votarem em Harris mais uma vez.
A estrela vestia uma camiseta com a termo POTUS e o símbolo do gênero feminino, junto com um adesivo Eu Votei.
Ela escreveu: ‘Há um tempo para ter esperança, há um tempo para rezar e há um tempo para votar. Hoje é o dia! – antes de fechar a seção de comentários.
A notoriedade favorita de Donald Trump dobrou seu espeque a Kamala Harris para presidente dos EUA – depois que o republicano admitiu seu paixão pela estrela
No pregão divulgado no mês pretérito, marido e mulher – ambos com bonés de estrelas e listras e aparentemente apoiadores de Donald Trump – são vistos entrando em um meio de votação.
O marido diz ‘É a sua vez, querido’ enquanto a mulher entra em uma cabine.
Ao invocar a atenção de outra eleitora do outro lado da sala, ela sorri e vota em Harris-Walz.
Roberts narra: ‘No único lugar na América onde as mulheres ainda têm o recta de escolher, você pode votar da maneira que quiser e ninguém nunca saberá.’
Quando as mulheres vão embora depois de votar, o marido pergunta: ‘Você fez a escolha certa?’ e ela responde: ‘Evidente que sim, querida’ antes de compartilhar um olhar astuto com sua amiga.
Roberts continua: ‘Lembre-se do que acontece na cabine, permanece na cabine.’
Vote Common Good diz que está trabalhando para ajudar os eleitores evangélicos e católicos a encontrar uma “rampa de saída” para votar nos republicanos.
Trump ficou ofendido com Roberts em uma conversa estranha com Fox and Friends, dizendo: ‘Estou tão desiludido com Julia Roberts porque eu senhoril…’ antes de se sofrear.
Julia Roberts, 57, que faz campanha para Harris e para o candidato à vice-presidência Tim Walz, vestiu uma camiseta com a termo POTUS e o símbolo do gênero feminino, junto com um adesivo Eu votei
Roberts pegou a ira de Trump depois que ela pediu às esposas de seus apoiadores que votassem secretamente em Harris em um pregão do grupo evangélico Vote Common Good – foto
Trump rotulou Roberts de ‘cringe’, mas admitiu que a amava depois o pregão – fotografado com o indicado ao vice-presidente JD Vance em setembro
Ele acrescentou: ‘Ela vai olhar para trás e se encolher, eu realmente disse isso? Isso não diz muito sobre o relacionamento dela, mas tenho certeza que ela tem um ótimo relacionamento.
‘Mesmo que você tenha um relacionamento horroroso, se você teve um relacionamento ruim, você vai racontar ao seu marido. Esse é um pregão ridículo. É tão estúpido. Você vai olhar para trás alguns dias e somente expor: eu realmente fiz isso?
Roberts é casado com Danny Moder e os dois têm três filhos.
No mês pretérito, Roberts defendeu os direitos reprodutivos das mulheres antes das cruciais eleições presidenciais de 2024 nos Estados Unidos.
A atriz falou no palco do comício pela liberdade reprodutiva Harris-Walz, no condado ferozmente conservador de Cherokee, na Geórgia.
O nativo de Smyrna, Geórgia, foi escoltado pela líder do Partido Democrata do estado, Stacey Abrams, durante o comício de subida vontade.
A Geórgia restabeleceu recentemente a sua proibição estrita do monstro depois seis semanas de gravidez – dois anos depois a controversa derrubada de Roe V. Wade pelo Supremo Tribunal.
Harris e o candidato à vice-presidência Tim Walz são fotografados em agosto
A violação, o incesto e a saúde da mãe estão todos listados uma vez que “excepções” à proibição do monstro de seis semanas.
Roberts disse que levou 10 horas para chegar ao evento, mas que “faria tudo de novo” para inspirar os “corajosos” homens e mulheres presentes.
Ela iniciou seu exposição enamorado enviando “orações” às pessoas afetadas pelo poderoso furacão Milton, que atingiu Tampa Bay, Flórida, na noite de quarta-feira.
Ela portanto explicou que seus pais eram “ativistas” que a encorajaram a ser uma “conversadora” que se interessa por aqueles que pensam “diferentemente” dela.
“É evidente que todos nós (nesta sala) sentimos o mesmo (politicamente)”, brincou ela antes de encorajar os colegas democratas a “falar com todas as pessoas” nas suas vidas, apesar das diferenças políticas.
‘Talvez eles não entendam as coisas da mesma maneira que você. Traga-os para uma conversa. Certifique-se de que eles estejam registrados para votar – mesmo que não estejam votando na pessoa em quem você acha que deveriam votar.
“São os Estados Unidos da América e há muito tempo que nos falta a secção ‘unida’”, disse Roberts, ganhando uma salva de palmas do público, segundo a Fox 5.
Roberts disse que “acredita” no estado da Geórgia e aplaudiu aqueles que compareceram ao comício.
‘Eu acredito na Geórgia. Eu não teria voltado para morada se não acreditasse que podemos entender objetivos realmente lindos que se estenderão além das fronteiras do nosso estado.
Roberts tem sido historicamente vocal sobre sua política democrata, tendo anteriormente bravo Barack Obama e Joe Biden para presidente; (LR) George Clooney, o presidente Biden, Julia e o ex-presidente Barack Obama fotografados em junho de 2024
Trump é fotografado com a esposa Melania Trump enquanto votava em Palm Beach, Flórida, em 5 de novembro
‘Só espero que todas as mulheres cá esta noite conversem com todos os homens que não estão cá esta noite. E todos vocês, homens corajosos, que estão cá esta noite, conversem com todos os outros homens que não estão cá esta noite.
Roberts tem sido historicamente vocal sobre sua política liberal, tendo anteriormente bravo os democratas Barack Obama e Joe Biden para presidente.
Uma vez que as pesquisas estão programadas para fechar esta noite, faltando somente algumas horas para o final, o principal pesquisador Nate Silver finalmente revelou sua previsão final para as eleições de 2024.
Silver diz que está “literalmente mais perto do que um rosto ou diadema”, já que o que poderia ser a eleição mais acirrada da história dos EUA chega ao termo na terça-feira.
Mas no final, ele acha que a democrata Kamala Harris sairá vencedora, mas somente por uma pequena percentagem na maioria dos seus confrontos.
“A corrida está literalmente mais acirrada do que um rosto ou diadema: empiricamente, rosto vence 50,5% das vezes, mais do que os 50,015% de Harris”, disse Silver na manhã de terça-feira.
De convénio com seu protótipo, Harris venceu o Escola Eleitoral em 50,015 por cento das simulações, em conferência com os 49,985 por cento de Trump.
Isso equivale a Harris vencer 40.012 simulações contra 39.718 de Trump.
Ele acrescentou que nunca tinha visto zero parecido durante seus anos de previsão de eleições.