Previous slide
Next slide
AO VIVO! Pecchia: "Devemos assumir a responsabilidade, para vencer precisamos de algo mais"

“Devemos assumir a responsabilidade, para vencer precisamos de alguma coisa mais”

13.14 – A conferência de prensa termina.

A influência deste confronto direto poderá ter um impacto psicológico num grupo jovem?
“Sempre disse que esta equipa precisa de exaltação para se poder expressar, mas temos de ter em conta o momento, com sentido de maturidade e responsabilidade. Mas a equipa precisa de exaltação e de um clima positivo para conseguir o resultado, eu sei demais, esse grupo está muito e sei o que eles precisam. É evidente que o jogo tem que ser disputado, só temos que pensar no que fazer em campo e não na classificação ou no oponente.”

A equipe precisa de um clima positivo, uma vez que isso nos isola?
“A equipe não deve permanecer isolada, deve ser responsável e levar em conta o momento. A leveza de que estou falando não é superficialidade, mas sim uma leveza a ser transportada na qualidade de jogo e no que se faz em campo, mas sim logo é preciso ser responsável pelo momento, sabendo que para vencer precisamos fazer alguma coisa mais. É um vista que trabalhamos e no qual precisamos obstinar, nosso trabalho exige isso de nós”.

O jogo de amanhã será vencido a todo dispêndio?
“Todos os jogos devem ser disputados pelos três pontos, já disputámos muro de 100 jogos desde que cheguei cá e em todos os campos peço para jogar para vencer.”

Durante o pausa entre jogadores lesionados e seleções você terá poucos jogadores no Collecchio, uma vez que você lida com isso?
“Estou muito feliz pela convocação do Sohm, ele trabalhou muito e espero que tome isso uma vez que ponto de partida. Ele faz secção do meu grupo de trabalho, mas primeiro é Veneza, depois enfrentamos o pausa”.

Em confrontação com o ano pretérito, as lesões quase duplicaram, que razões poderiam viver?
“Perder dois jogadores por motivo de um LCA é um facto fortuito, mas oriente campeonato nos obriga a ter um desempenho totalmente dissemelhante do ano pretérito. O ano pretérito foi inacreditável, atingimos mínimos históricos em termos de lesões, isto faz secção do novo campeonato que estamos a realizar”.

Zero chutes a gol contra o Gênova, fazia dois anos que não acontecia, que explicações vocês se deram:
“Não foi um jogo particularmente bom, nunca tivemos um remate à limite, é sensacional. Vamos trabalhar, amanhã obviamente temos que melhorar o nosso desempenho e fazer as coisas que sabemos fazer”.

Depois da saída de Bernabé você construiu menos contra o Gênova, é uma questão física?
“Demorámos a restaurar depois da lesão, apesar de ter gostado muito da chegada do Anas, ele criou e deu muito. Agora já não temos que pensar na carência do Bernabé, temos que continuar a trabalhar e a valorizar as características do jogadores à minha disposição”.

Que Veneza você está esperando?
“Eles estão num grande momento, comandados por um treinador que quer jogar e propor, aliás tem uma boa estrutura física nos indivíduos”.

Camara foi decisivo no ano pretérito, poderá ter chances desde o primeiro minuto dadas as dificuldades?
“Boas lembranças, mas é pretérito, amanhã será um jogo dissemelhante no estilo de jogo, embora poucos jogadores tenham mudado, agora eles têm um estilo de jogo totalmente dissemelhante do ano pretérito. consciência do momento.”

Qual foi a semana depois a guia e uma vez que o grupo reagiu?
“Uma semana bastante intensa, devido aos muitos jogos, mas tivemos tempo para restaurar. É uma guia que dói, trabalhámos e continuaremos a obstinar, sempre fazendo o nosso trabalho com exaltação.

Alguns problemas numéricos no meio-campo, eles têm força no meio-campo. Inclui marcações especiais?
“Temos que levar isso em conta, o Venezia vem de uma grande partida, de um grande teste em Milão e primeiro da vitória contra a Udinese. do grupo Anas também estará disponível. Sem Bernabé espero ainda mais dos outros que jogam nessa espaço, incluindo Simon que está a viver um grande momento. É uma responsabilidade técnica e moral, para ele uma vez que Keita, Anas e Estevez. “

Seria comportável com Di Chiara ou outra pessoa que ficou de fora do trabalho?
“Nestas partidas muitas boas atuações de Coulibaly, Hainaut e do próprio Valeri. Di Chiara começou procrastinado em relação ao grupo, precisa jogar, sua quesito sempre esteve detrás, mas com profissionalismo e seriedade ele está ajudando o grupo. uma mão, espero que possa ser decisiva se for questionada.”

Sem Bernabé você acha que vai mudar o sistema ou a identidade vai além do tipo?
“Há uma grande desilusão, uma vez que foi para o Kowalski e os restantes jogadores lesionados. Estamos a perder um jogador importante, obviamente que tem características particulares mas espero ainda mais em termos de liderança dos restantes naquela zona do campo, colocando à disposição do grupo as características que tenho para exaltar cada jogador, é evidente que a nossa teoria é clara e definida, mas continuamos com a nossa teoria adaptada aos jogadores que vão entrar em campo.”

Os alas pareciam cansados, você está pensando em fazer mudanças?
“No jogo de Turim os vi muito, contra o Gênova foi um jogo dissemelhante, vejo uma grande melhora do Benek e isso é importante, depois a participação do Almqvist e do Cancellieri continua com força ainda maior. e quero mais, precisamos de jogadores capazes de dar qualidade ao nosso jogo ofensivo.”

12h55 – A coletiva de prensa começa.

12h30 – Momento muito frágil no Parma. Amanhã os Cruzados estarão empenhados em Veneza, num confronto direto que é fundamental em termos de salvação. A má guia frente ao Génova tem causado preocupação e desânimo no meio envolvente e agora precisamos de uma vitória para subir na classificação e sobretudo para restaurar a serenidade e a crédito. Para complicar a situação universal estão as lesões, que encurtaram o número de jogadores disponíveis, tirando sobretudo Bernabé da disponibilidade do treinador Fábio Pecchia. Dentro de alguns minutos, o treinador do Crociati apresentará o duelo desde a sala de prensa do Meio de Treinamento Mutti em Collecchio. Acompanhe suas palavras ao vivo, graças ao LIVE! editado por ParmaLive. com.

Leia todas as últimas notícias do Parma no Twitter! Torne-se um seguidor

QUER COLABORAR COM PARMALIVE.COM? ESCREVA PARA NÓS!

Acompanhe todas as novidades do ParmaLive.com no Facebook: clique em “Curtir”!

Todas as novidades do nosso site também estão no Instagram: siga-nos!



FONTE DO ARTIGO

Curtiu ? Compartilhe