Para quem me conhece, você sabe que eu amor Dia das Bruxas. Esta época do ano é a minha preferida, quando posso sentar e assistir alguns dos melhores filmes de terror ou o melhores programas de TV de terrore apenas aproveite uma temporada assustadora. Mas quer saber do que mais sou um grande fã? Parque Sul.
Durante anos a fio, gostei de assistir ao mais ultrajante Parque Sul episódios ou até mesmo conferir alguns o mais polêmico Parque Sul episódios em geral. Mas quando o Halloween e Parque Sul combinar, geralmente significa que teremos uma boa televisão. Em homenagem ao meu feriado favorito, decidi classificar o Parque Sul Episódios com tema de Halloween.
10. “Sons A Witches” (Temporada 22, Episódio 6)
“Sons a Witches” foi lançado durante a vigésima segunda temporada de Parque Sul e apresentava Randy e todos os seus amigos indo para a floresta para o que eles chamam de “Semana das Bruxas”, onde eles se vestem de bruxas e ficam bêbados e chapados por vários dias seguidos. Uma acaba se transformando em uma bruxa de verdade e causando confusão em South Park.
Você sabe, você pensaria que eu gostaria desse episódio, considerando que sou um grande fã do Harry Potter filmes e realmente qualquer coisa que tenha a ver com bruxas, mas simplesmente não acertou. O episódio em si parodia muito do que estava acontecendo na época no cenário político e não me deixou com um humor assustador. Isso é uma pena porque eu realmente adoro qualquer episódio em que Randy apareça.
9. “Tegridy Farms Halloween Special” (Temporada 23, Episódio 5)
Embora tenha havido vários “especiais” para Parque Sul agora, antes de haver especiais, houve este episódio, simplesmente intitulado “Tegridy Farms Halloween Special”, que acompanhou Randy enquanto ele tentava promover um novo acordo de maconha para o Halloween, mas graças a sua filha, algo fez com que a erva sofresse uma mutação
Randy and Tegridy Farms tem sido um processo de altos e baixos para o show. Alguns episódios são realmente ótimos e outros são puro lixo. Este fica bem no meio e ocupa uma posição inferior entre os episódios de Halloween. Novamente, normalmente, Randy é um nocaute com muitos de seus episódios principais, mas este simplesmente não atingiu o alvo. Direi, no entanto, que as alucinações chocantes foram um bom complemento.
8. “Goth Kids 3: Dawn of the Posers” (temporada 17, episódio 4)
Em “Goth Kids 3: Dawn of the Posers”, as crianças góticas se unem às crianças Vamp para tentar encontrar uma maneira de derrubar o maior poser – as crianças Emo – quando um deles é convertido em uma criança Emo.
Sua mistura diária de notícias de entretenimento
Olha, sou tendencioso aqui porque nunca gostei muito das crianças góticas de South Park. Mas a adição de lavagem cerebral e tudo mais cria uma entrada assustadora. Mas não é o meu favorito.
7. “O incrível mistério do fantasma pirata de Korn” (temporada 3, episódio 10)
Nesta Parque Sul Especial de Halloween, a banda de nu-metal Korn chega a South Park para um “Halloween Haunt”, mas acaba se envolvendo em um mistério sobre fantasmas piratas.
Olha, esse episódio é um claro paródia de Scooby-Doo, e eu adoro isso. Eu sou a pessoa que irá assistir novamente o melhor Scooby-Doo filmes e adoro cada nova iteração da franquia (além Velma), então estou interessado nisso. Mas cara, Korn não pertence aqui. Eu entendi o que eles estavam tentando fazer, mas eles poderiam ter usado qualquer um caso contrário, e a paródia teria funcionado muito melhor.
6. “Night Of The Living Homeless” (Temporada 11, Episódio 7)
Ok, então “Night of the Living Homeless” não é necessariamente considerado um episódio de Halloween. Ainda assim, a maioria concordará que o Halloween é a melhor época para assistir a este episódio, então é como um episódio oficial não oficial de Halloween. Uma paródia do muitos filmes de zumbis por aí, o episódio segue como moradores de rua ultrapassam South Park depois que Kyle doa dinheiro para um morador de rua.
O episódio em si é uma grande sátira às conversas da vida real sobre os sem-teto. Mais do que isso, parodia alguns excelentes filmes de zumbi e se encaixa bem no meio de uma classificação de Halloween. É um ótimo episódio.
5. “The Scoots” (temporada 22, episódio 5)
“The Scoots” é algo que eu posso ver acontecendo agora. O episódio acompanha os moradores de South Park enquanto scooters elétricas tomam conta das ruas e todos as usam. Mackey decide tentar detê-los antes que todos os usem na noite de Halloween para se locomover.
Normalmente, esse tipo de episódio teria uma classificação mais baixa, mas eu realmente gosto muito porque é a história de terror perfeita para as crianças de hoje. Em vez de andar de casa em casa, são todas as scooters indo e voltando e coletando o máximo de doces possível, e é uma bagunça total. Então, isso também traz o fato de que Kenny não pode comprar um telefone, então ele não pode andar de scooter alugada. É um ótimo episódio geral.
4. “Spookyfish” (Temporada 2, Episódio 15)
As primeiras temporadas de Parque Sul teve alguns dos episódios mais selvagens, e este girou em torno do novo peixinho dourado de Stan, que aparentemente é mau e mata pessoas a torto e a direito – e na verdade é de uma dimensão diferente de personalidades opostas, então é um mal peixe.
Sim, eu sei. A coisa toda é meio maluca e difícil de acompanhar, mas tenho que admitir que é um dos meus episódios favoritos de Halloween. Eles conseguem fazer muito bem as dimensões e personalidades alternativas, e as piadas são ótimas.
3. “Inferno na Terra 2006” (Temporada 10, Episódio 09)
Durante o Halloween de 2006, Satanás decide lançar a maior violência que a Terra já viu na Califórnia. Enquanto isso, as crianças convocam Biggie Smalls dizendo três vezes seu nome no espelho.
Com paródias de homem doce e Meu super doce 16 de alguma forma, trabalhando juntos com tanta facilidade, não há muito que eu possa criticar sobre esse episódio. É hilário, oportuno e tem ótimas piadas por toda parte. Já vi Satanás vestido com aquela fantasia de Britany Spears várias vezes.
2. “Pinkeye” (Temporada 1, Episódio 7)
Sem dúvida, este foi o episódio em que mais ri. “Pinkeye” é o primeiro especial de Halloween de Parque Sul e segue a cidade de South Park quando uma infestação de zumbis começa a se espalhar, sendo o erro do médico com conjuntivite a princípio.
EU amor este episódio por vários motivos. Um grande problema é que ele saiu durante os primeiros anos de Parque Sul, e o show estava fazendo algumas coisas malucas. Como alguém que adora os melhores filmes de zumbis, fui um grande fã desse episódio, e ele realmente deixa você no clima de zumbi.
1. “A Nightmare on FaceTime” (Temporada 16, Episódio 12)
Por último, mas não menos importante, tenho que colocar “A Nightmare on FaceTime” como meu número um. Embora o título seja uma paródia de todos os Pesadelo na Rua Elm filmes, o episódio em si é uma paródia de O Iluminado, um dos As melhores adaptações cinematográficas de Stephen King. Apresenta uma história hilariante sobre Randy enlouquecendo em um vídeo caseiro da Blockbuster.
Como alguém que cresceu no final da Blockbuster, este episódio traz de volta memórias felizes e também me faz rir muito de quão preciso é e quão hilária é a paródia de O Iluminado torna-se. A trama B das doces ou travessuras de Stan no FaceTime com seus amigos só contribui para isso.
Na verdade, esta é a época do ano para conferir os filmes mais divertidos de Halloween ou talvez fazer uma cidra de maçã fresca ou comprar alguns doces. Mas se for só você no Halloween deste ano, dê uma olhada nesses ótimos episódios – acredite, você não vai se arrepender.