Como algumas das principais empresas de tecnologia do mundo chamam o Evergreen State of Washington Home, é fácil ver esse estado como aquele que se concentra mais no futuro. Mas se você souber para onde ir, poderá encontrar vislumbres fascinantes do passado de Washington. De aldeias costeiras que mantêm as tradições clássicas de pesca e marítima viva às cidades montanhosas da velha escola que mantêm seu antigo caráter ocidental (ou em uma cidade específica, uma atmosfera de estilo da Baviera), Washington tem uma rica herança cultural que se estende muito além do varejo on-line e videogames.
Seja buscando praias relaxantes, emocionantes pistas de esqui ou simplesmente pequenas cidades encantadoras, encontre tudo isso e muito mais em Washington State. Para começar sua jornada, confira essas oito cidades em Washington que o transportam para o passado.
Coupeville
Localizado em Whidbey Island, a cerca de 88 quilômetros a noroeste de Seattle, Coupeville detém a honra de ser a segunda cidade mais antiga de Washington já registrada, e sua história interessante se estende ainda mais. No Museu Histórico do Condado de Island, explore a região como existia quando o povo indígena de Skagit inferior estabeleceu suas comunidades aqui e traçar a evolução de Coupeville através de várias ondas de imigração nos séculos XIX e XX. Além disso, esta é a localização do Alexander Blockhouse, um forte da década de 1850 que os colonos brancos usavam originalmente para fins militares, depois reaproveitados para apoiar o crescente setor agrícola da região.
O Alexander Blockhouse é apenas um dos vários marcos e recursos que fazem parte da Reserva Histórica Nacional de Ebey, que inclui Coupeville. Para experimentar mais a beleza natural de Coupeville, o Robert Y. Pratt Preserve tem trilhas que levam a praias impressionantes e vistas espetaculares da Península Olímpica. Para aqueles que visitam durante os meses de verão, caminhe até a Casa Jacob e Sarah Ebey para obter uma visão íntima da vida na ilha durante os primeiros dias do assentamento branco na década de 1850. E não importa quando você está visitando, o Anchorage Inn em estilo vitoriano é ótimo para uma estadia histórica na cidade, assim como o capitão Whidbey para um alojamento de 1907 com quartos chiques rústicos e cabines.
Port Townsend

Situado na Península Quimper, um braço da Península Olímpica maior que fica a cerca de 56 quilômetros a noroeste de Seattle, Port Townsend está repleto de uma arquitetura vitoriana elaborada e complexa que serve como um lembrete potente de quanto tempo durou essa cidade. Para uma viagem mais profunda ao passado de Port Townsend, pegue a trilha Čičməhán (ou trilha Chetzemoka) para experimentar a interseção da tribo indígena Jamestown S’klallam e os colonos europeus que começaram a chegar no século XIX. Os principais destaques incluem Chetzemoka Park, um espaço público e um monumento que homenageia o líder do S’Klallam, Chetzemoka, que desempenhou um papel crítico na liderança da cidade em seus primeiros dias, o Northwest Maritime Center para um profundo mergulho na cultura de canoas salicas de costa e também como interativo As aulas de vela e o Parque Histórico do Estado de Fort Worden para um ex -acampamento tribal que mais tarde se tornou um forte militar militar dos EUA (e agora é um parque com algumas das melhores praias da região).
Para retrocessos ainda mais cênicos, siga para o sul até Fort Townsend Historical State Park para explorar outra antiga base militar que, de alguma forma, retornou inteiramente à natureza com sua impressionante variedade de trilhas e praias da floresta. Quando estiver pronto para se estabelecer, vá para o antigo Consulado Inn para uma bela vitoriana que fica na cidade por mais de 130 anos.
Sequim

Com seus dias notavelmente ensolarados e (relativamente) clima seco, você pode ver e sentir por que Sequim tem sido um destino favorito na Península Olímpica. Localizado a cerca de 67 milhas a noroeste de Seattle, a Sequim começou a atrair colonos europeus na década de 1850 e depois se transformou em uma comunidade agrícola vital. Agora é considerado a capital de lavanda da América do Norte, e fazendas locais como a B&B Family Farm, Fleurish Lavender e Jardin du Soleil têm campos de lavanda abertos para picareta, juntamente com produtos de cuidados pessoais de lavanda deliciosos que valem a pena pegar.
Para um lado diferente da vida agrícola de Sequim, marque uma consulta para visitar o Happy Valley Alpaca Ranch e seus famosos moradores peludos e confira a Dungeness Meadow Farm e Graysmarsh Farm para bagas frescas e guloseimas feitas com seus produtos. Para completar sua aventura sequim, reserve um vagão no The Railway Railway Inn com tema ferroviário.
Leavenworth

Hoje em dia, a vila de Leavenworth é mais conhecida por sua arquitetura e atmosfera no estilo da Baviera. Mas muito antes de esta cidade se tornar um ponto de acesso turístico, esta cidade (que fica a cerca de 97 ao norte de Yakima e 120 milhas a leste de Seattle) já foi uma cidade de madeira muito mais difícil. No Museu da Grande Leavenworth, caminhe pela transformação de Leavenworth ao longo dos anos e aprofunde -se nas histórias de fundo do vale de Upper Wenatchee. Enquanto isso, para uma visão mais peculiar do que Leavenworth tem a oferecer hoje, o Museu do Nutcracker é um espaço excepcionalmente divertido e adequado para crianças para conferir a maior coleção de quebra-nozes do mundo.
Para aqueles que visitam Leavenworth durante o inverno, faça sua própria história na neve com opções para esqui alpino e nórdico, snowboard, raquetes de neve, ciclismo de pneus gordos e até salto de esqui. Durante o verão, trilhas como Icicle Ridge e Snow Lakes estão abertas para caminhadas e fornecem cenários excepcionais de montanha em cascata e, no caso de lagos de neve, vistas deslumbrantes do pico McClellan de 8.368 pés de altura. Não importa quando você visitar, prepare -se para encontrar ótimas performances e programas de educação de artes interativas no Icicle Center for the Arts e considere beber obras -primas criadas localmente na Doghaus Brewery (para cerveja) e vinícola Rocky Pond Estate. E para uma fatia da vida alpina européia nas Cascatas, reserve uma estadia no alojamento da Baviera.
República

Aninhado pelas terras altas de Okanagan, a cerca de 123 milhas a noroeste de Spokane e 133 milhas (ou 213 quilômetros) a sudeste de Kelowna (Colúmbia Britânica, Canadá), a República pode ser o seu melhor lugar para descobrir algum espírito antigo no leste de Washington. A República começou a crescer quando os garimpeiros encontraram ouro em Eureka Gulch em 1896, e o Centro Histórico do Condado de Ferry permite que os visitantes rastreem a evolução desta cidade de uma cidade mineira com um rico em um refúgio agrícola de ricos lentos. No Centro Interpretativo da Stonerose, é fácil se aventurar mais no tempo e descobrir uma riqueza de fósseis pré -históricos e outros tesouros geológicos locais.
Para mais aventuras do lado de fora, siga o caminho do tigre dourado por mais de oito quilômetros de trilha para caminhadas, mountain bike e correr entre a República e o Curlew Lake. O Curlew Lake State Park é ótimo para atividades de pesca, passeios de barco, observação de pássaros e inverno. Para uma escapada rústica da República, o parque estadual tem acampamentos disponíveis para reserva. Mas se você precisar de mais alguns confortos, o Fisherman’s Cove Resort tem cabines disponíveis no lago, enquanto o Northern Inn oferece acomodações aconchegantes na cidade.
Winthrop

Localizado a cerca de 169 milhas (ou 271 quilômetros) a sudoeste de Kelowna e 232 milhas a nordeste de Seattle, Winthrop é uma cidade montanhosa de quatro estações com uma história interessante. No Museu Histórico de Shafer, você pode voltar aos primeiros dias de Winthrop como uma cidade mineira de ouro no final do século XIX. Para mais história local, faça uma curta distância de carro do Centro Interpretativo do Vale de Methow para fósseis e artefatos pré -históricos, uma rica coleção de tesouros indígenas e tesouros culturais e eventos da comunidade em andamento.
Fique de olho em gemas mais maravilhosas pela cidade, como o incubatório de peixes Winthrop National para ver de perto os programas locais de conservação marinha, o Pearrygin Lake State Park para recreação de um ano (como esqui cross-country no inverno e passear de barco em verão) e Patterson Mountain para caminhadas incrivelmente cênicas. Se você estiver deprimido para uma estadia mais longa, verifique em uma estadia aconchegante no Patterson Lake Cabins ou no Silverline Lakeside Resort (de Pearrygin Lake).
Chelan

Empoleirado na costa leste do lago Chelan, a cerca de 141 milhas ao norte de Yakima e a 179 milhas a leste de Seattle, a cidade de Chelan está mergulhada em rica história, cultura e beleza natural. Os povos indígenas de Chelan chamam esse lugar para casa, e o Museu Chelan permite que você mergulhe nessa herança e cultura local com uma riqueza de artes, artesanato e ferramentas vintage, além de uma cabine de mineração vintage e um tesouro de tesouro de Mecreios. Para um mergulho mais profundo na história natural da região, o Lake Chelan Museum of Wildlife, a História Natural e a arte mostra mais a impressionante biodiversidade de Chelan.
Quando você sentir vontade de sair e explorar mais da cidade, vá até Chelan Riverwalk Park e Don Morse Memorial Park para experimentar o relacionamento contínuo da cidade com o encantador lago alimentado com geleira que continua a atrair visitantes aqui hoje. Para algo mais emocionante, tente pendurar deslizando com os folhetos do lago Chelan e vá para o Lake Chelan State Park para uma série de atividades aquáticas (incluindo natação, caiaque e mergulho). Se você está tendo dificuldade em se afastar do lago, considere ficar no Watson’s Harverene Resort para um acolhedor e familiar e conferir ou confira no Waterfront Resort de Peterson para acomodações no estilo condomínio na cidade.
Anacortes

Aninhado pelo Puget Sound, a cerca de 80 quilômetros ao norte de Seattle e 95 milhas (ou 152 quilômetros) ao sul de Vancouver (Colúmbia Britânica), Anacortes costuma servir como o lugar onde as pessoas pegam uma balsa para as ilhas de San Juan, mas há muito mais Para explorar nesta mesma cidade. Na década de 1870, Anacortes foi considerado um centro ferroviário -chave, mas a decisão de estender a ferrovia do norte do Pacífico para Seattle arruinou esse plano para Anacortes. No Museu de Anacortes, você pode rastrear o desenvolvimento da cidade desde essa decepção. No Centro de Patrimônio Marítimo, é possível mergulhar profundamente no pivô de Anacortes para se tornar uma cidade importante. Bem ao lado do Maritime Heritage Center fica o histórico WT Preston Steamboat, que foi o último barco a vapor a operar em Puget Sound até se aposentar em 1981.
Para mais aventuras ao ar livre, tente fazer um passeio de balsa muito curto até Guemes Island para caminhar pela trilha da montanha, pegar muitas vistas da ilha e do mar grande, explorar o deserto costeiro intocado em Peach Reserve e relaxar na praia em Young’s Park . Para excursões ainda mais emocionantes, confira as vistas agradáveis das terras florestais comunitárias de Anacortes, no extremo sul da cidade, incluindo as trilhas que levam ao cume do Monte Erie. Para completar sua experiência de Anacortes, reserve uma estadia no elegante e confortável Majestic Inn and Spa.
Washington: Onde o folclore passado encontra a beleza atual
Quando você procura cidades que o transportam para o passado, Washington tem muitas cidades que se encaixam na conta. Para uma escavação profunda na história de mineração do Evergreen State, cidades como Republic e Winthrop deixaram você voltar enquanto também impressionam com uma paisagem montanhosa deslumbrante. Para aqueles que preferem navegar, Coupeville, Port Townsend e Anacortes oferecem pares incrivelmente bonitos de grande herança marítima e maior beleza natural ao longo do Puget Sound. Não importa onde e como você gostaria de recuar, Washington é perfeito para as viagens finais ao longo do tempo.