Na noite de quinta-feira, os fãs de Taylor Swift clicaram repetidamente no botão atualizar na página da Ticketmaster em Nova Orleans para a Eras Tour, esperando conseguir um lugar na fila para ingressos para shows de última hora.
Os organizadores de Swifties querem ingressos enviou um alerta para seu canal Discord quando a fila foi aberta.
Enquanto os fãs cruzavam os dedos e rezavam para não serem expulsos da fila, os passes finais para o Caesars Superdome foram comprados.
As dispensas de última hora acontecem para cada show. O momento dos lançamentos é esporádico, mas especialistas que acompanham a turnê e as quedas surpresa há mais de um ano dizem que há sinais de que uma eliminação de ingressos é iminente.
“Alguns dos marcadores que usamos incluem o cenário”, diz Abby, membro do Swifties Want Tickets. Os membros do grupo omitiram seus sobrenomes por questões de privacidade – e porque querem garantir que os fãs acessem seu canal em vez de diretamente até eles. “A queda está fortemente ligada a quantos assentos adicionais eles podem acomodar no chão e quais seções eles podem abrir da visão obstruída”.
Precisa de uma pausa? Jogue as palavras cruzadas diárias do USA TODAY.
Compre ingressos para Taylor Swift em Indianápolis
Swifties Want Tickets podem ser considerados os investigadores de entrega de ingressos do Eras Tour. Eles têm fontes dentro de todos os estádios que enviam fotos quando os palcos estão quase totalmente montados. Isso permite que o local reavalie se pode acomodar mais cadeiras no chão ou vender mais assentos com vista obstruída.
Embora Europa, Ásia e Austrália tivessem sistemas diferentes, a venda de ingressos em Miami e Nova Orleans neste mês foi semelhante ao primeiro ano da Eras Tour, quando Swift viajou por 20 cidades dos EUA. E Swifites Want Tickets prevê que a mesma fórmula será usada nos últimos shows americanos em Indianápolis.
“Geralmente acontece um dia antes do show”, diz Abby. “Em Miami, recebíamos atualizações ao vivo de várias pessoas que trabalham no Hard Rock Stadium. Eles enviaram fotos de como estava a configuração do palco.”
Miami teve algumas quedas surpresa. Uma quarta-feira à noite, uma quinta-feira de manhã e uma antes do concerto de sexta-feira. Swifties Want Tickets enviou alertas de mídia social no X, Instagram e Discord. Nova Orleans também teve quedas surpresa na noite de quinta e sexta-feira antes do show.
Tentando a sorte com ingressos de última hora para surpreender um fã
Depois de entrevistar Swifties querem ingressos membros depois dos shows em Miami, tentei pegar a surpresa na quinta-feira, antes dos shows em Nova Orleans. Por volta das 17h, o grupo enviou um tweet: “Recebemos detalhes de nossas fontes dizendo que não haverá queda até pelo menos 17h CT, mas isso pode mudar”. Configurei alertas para suas contas e esperei o tweet dizendo: “VAI”. Em segundos, cliquei no Ticketmaster e entrei na fila.
Eu era o 457º da fila.
O número foi contado e, em 10 minutos, pude escolher entre uma variedade de ingressos de última hora. Cliquei na primeira opção que vi sem realmente registrar onde estava o assento, com medo de ser expulso ou perder meu lugar. A próxima página mostrava um ingresso de US$ 49 em visualização restrita. Tranquei o assento e, com impostos, paguei US$ 68.
Avançando para o show de sexta à noite.
“Tentei conseguir ingressos, mas não deu certo”, diz Tiffany Bell, 28 anos, moradora de Nova Orleans, do lado de fora do Caesars Superdome, com um vestido prateado brilhante e botas pretas. “Pensei: ‘Vou fazer uma caminhada até o centro da cidade porque o clima é simplesmente perfeito’”.
![Tiffany Bell posa do lado de fora do Caesars Superdome depois de conseguir um ingresso grátis para o show de sexta à noite do Eras Tour. 25 de outubro de 2024.](https://reidaspromocoes.com.br/wp-content/uploads/2024/10/1730414400_143_Quer-conseguir-ingressos-para-o-Eras-Tour-em-Indianapolis-Ainda.jpg)
Presente de Natal perfeito para Swifties:Comemore a Eras Tour sem precedentes de Taylor Swift com o livro encantador do USA TODAY
Bell estava conversando com a repórter da WWL TV Amelia Strahan perto da entrada oeste cerca de 20 minutos antes de Gracie Abrams subir ao palco quando perguntei se ela tinha ingresso. A super torcedora nunca tinha visto o Eras Tour e decidiu ir ao estádio todas as noites na esperança de conseguir um lugar de última hora de alguém que se aventurasse lá dentro.
“Você gostaria de ir ao Eras Tour?” Perguntei a ela e, depois de um momento para processar a pergunta, ela pulou e gritou: “Sim”.
Embora o ingresso que comprei fosse de visualização restrita, Bell não se importou. Lágrimas encheram seus olhos. Ela não conseguia acreditar que iria ver aquele show deslumbrante e de alta demanda.
“Eu amo (Swift), uma mulher que fala o que pensa e defende as pessoas em quem acredita”, diz Bell. “Temos sorte nesta época da história por termos tantas mulheres famosas dispostas a se defenderem.”
Ainda espero pelos shows da Indy
Dependendo da configuração do palco, é provável que haja uma queda de última hora com milhares de ingressos para os diversos shows no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis. A primeira queda pode ocorrer já na noite de quarta-feira. Os fãs esperançosos devem seguir Swifties Want Tickets. Mas tenha em mente que se espalhou a notícia sobre o grupo. Sua conta X tem mais de 103.000 seguidores.
Mais:Seu guia para Taylor Swift em Indianápolis para shows da Eras Tour
O principal objetivo do grupo é atrair mais fãs para o show e educar os Swifties sobre o processo de venda de ingressos.
“Há definitivamente uma dinâmica em que os cambistas sabem mais do que os fãs sobre como conseguir ingressos, porque é seu trabalho profissional de tempo integral saber tudo sobre como fazer isso”, diz Amy, membro do grupo. “Isso é gratificante. As pessoas pensam: ‘Por que você faz isso de graça?’ E eu digo, ‘porque é a comunidade em que faço parte. Eu amo as pessoas com quem trabalho e adoro poder retribuir a outros Swifties.’
Não perca nenhuma notícia da Taylor Swift; inscreva-se para receber o boletim informativo semanal gratuito This Swift Beat.
Siga Bryan West, repórter Taylor Swift da USA TODAY Network, no Instagram, TikTok e X como @BryanWestTV.
Ocasionalmente, recomendamos produtos e serviços interessantes. Se você fizer uma compra clicando em um dos links, poderemos ganhar uma taxa de afiliado. As redações da USA TODAY Network operam de forma independente e isso não influencia nossa cobertura.