“Para um convidado” no oponente favorito: início histórico de agarrar perto

"Para um convidado" no oponente favorito: início histórico de agarrar perto

O início de 2025 foi bem -sucedido para Eintracht. Quatro jogos, quatro vitórias e primeiro um gol com dez gols marcados. Mesmo sem Omar Marmoush, os Eagles conseguiram prevalecer 2-0 duas vezes. Agora, há um jogo fora no TSG Hoffenheim para Eintracht, que venceu apenas dois dos últimos dez jogos. Sob o técnico Christian Ilzer, o TSG ainda não está dirigindo e está no meio da batalha de rebaixamento. Finalmente, eles foram capazes de jogar uma vitória importante em Kiel, mas perderam o jogo em casa contra o Tottenham na Liga Europa. No entanto, Dino Toppmöller sabe sobre os pontos fortes dos Hoffenheimers: “O jogo será um desafio interessante. Nós dois somos equipes que querem jogar adiante e marcar gols.

O TSG Trainer Ilzer analisa um jogo emocionante e um forte oponente: “Frankfurt tem um esquadrão muito equilibrado. Eles são extremamente fortes na troca e têm um bom jogo de posição. Muito bom trabalho é feito lá. Eintracht espera até 15.000 apoiadores da SGE em Sinsheim no domingo. “No conhecimento de ter um apoio fantástico de nossos fãs novamente, estamos mais ansiosos pelo jogo. Isso inspira mais “Toppmöller olha para a frente. Na Bundesliga, Eintracht está em terceiro lugar com 36 pontos, o TSG com 17 pontos em 15º lugar.

O jogo começa no domingo, 26 de janeiro de 2025, às 15h30. O árbitro Sascha Stegemann assume a administração do jogo. “Dazn” e “Eintracht FM” transmitem ao vivo.

Fatos sobre o jogo

Desde o verão de 2018, o SGE não ganhou outro clube tantos jogos contra Hoffenheim (dez em 13). Eintracht 13 dos 31 jogos vencidos.

Quem falha?

Eintacht Frankfurt: Aurele Amenda (treinamento avançado) e Eric Junior Dina Ebimbe (lesão na panturrilha) estão feridos, Nene Brown, Mo Dahoud e Oscar Højlund estão doentes e questionáveis.

TSG Hoffenheim: Ihlas Bebou, Marius Bülter, Christopher Lenz, Umut Tohumcu (all advanced training), Ozan Kabak, Grisha Prömel (both Reha), Diadie Samassekou (muscle injury), Haris Tabakovic (inflammation in the knee joint) and Oliver Baumann ( lesão na fáscia plantar) perdendo os Sinsheimers. Dennis Geiger (Haariss na Ribe) também ameaça cair.

Vista: Risco de canto e força ofensiva

TSG Hoffenheim foi o eintracht no passado recente. Dos últimos cinco duelos, a SGE venceu quatro ou três deles por 3-1 e a derrota foi o mesmo resultado. Contra a BVB, os Eagles comemoraram a terceira vitória na liga no início do ano e poderiam estabelecer um novo recorde de clube com outro, porque a SGE na liga nunca venceu quatro vezes no início do ano. Esse registro está ao alcance contra o Sinsheimer ameaçado de rebaixamento. Eintracht era mais perigoso depois de tudo depois das bolas de canto. Com cinco gols para cantos, o SGE coloca o melhor valor da liga. O TSG só chegou ao canto por quatro gols desde 2022. Se Kevin Trapp, goleiro da SGE, permanecer sem sofrer um gol, ele estaria com 59 coletes brancos na Bundesliga, que seria o único recorde de Eintracht.

Um atacante que se concentra cada vez mais no Hesse após a partida de Marmoush é Hugo Ekitiké, que recentemente bateu três vezes seguidas. Na liga, o francês já marcou o 1-0 cinco vezes, nenhum outro jogador. “Ekitic terá que assumir mais responsabilidade através da saída de Omar. Parece que ele está pronto e precede. Ele está de uma ótima maneira ”, Toppmöller elogia seu atacante. A lenda da associação Andrej Kramaric e Adam Hlozek Storm na ofensiva do TSG. Ambos se reúnem para doze objetivos, que é mais da metade dos objetivos de Hoffenheim (23). “Vimos contra o Tottenham que podemos jogar futebol muito bem. Infelizmente, nos prejudicamos com nossos próprios erros. Para inserir bons resultados, temos que nos tornar mais estáveis ​​”, descreve Ilzer.

Tuta ou Collins? Knauff ou Uzun?

Não há muito o que mudar novamente nos onze de Hessen. A defensiva foi estável nos últimos três jogos, Tuta e Namdi Collins são candidatos ao quadrado ao lado de Robin Koch e Arthur Theat. Ellyes Skhiri e Hugo Larsson convencem e são gravados, então não há razão para mudar o centro. Se Nene Brown estiver em forma, ele voltará aos onze iniciais, o que teria que dar lugar a Ansgar Knauff ou Uzun no banco. Mario Götze está em ótima forma e também poderá começar no domingo: “Götze parece muito bom, ele também deu luz verde para domingo. Nós o poupamos ontem por alguns minutos com vista para o jogo no domingo “de acordo com Toppmöller. Resta saber até que ponto o recém -chegado Elye Wahi é uma opção para o esquadrão. Sem uma sessão de treinamento com a equipe, sem prática de jogo e ainda não em forma, uma tarefa parece estar chegando muito cedo.

Listas possíveis

Eintracht Frankfurt: Trapp – Tuta, Koch, Theate – Kristensen, Skhiri, Larsson, Brown – Götze, Knauff – Ekitiké

TSG Hoffenheim: Philipp – Gendrey, Chaves, Akpoguma, Prass – Stach, Bischof – Hlozek, Kramaric, Moerstedt – Yardimci

FONTE DO ARTIGO