Cenário de sonho dos Lakers para o prazo comercial de 2025 da NBA

O Washington Wizards Center Jonas Valanciunas (17) controla a bola contra o Sacramento Kings Center, Alex Len (25) durante o terceiro trimestre no Golden 1 Center.

LeBron James não está ficando mais jovem e, com sua aposentadoria se aproximando, o Los Angeles Lakers sabe que o tempo não está do seu lado para conseguir outro campeonato. Nas últimas temporadas, o Lakers não conseguiu replicar suas realizações dentro da bolha da NBA, com a exceção sendo sua bem -sucedida corrida na NBA Cup em 2023.

Mas nos playoffs da NBA, as coisas não foram tão brilhantes, já que Nikola Jokic e as Nuggets de Denver ficaram sempre no caminho das campanhas dos Lakers. Dado que os Lakers estão na quinta semente com um recorde de 23 a 18 sob o treinador JJ Redick, todo mundo sabe que ainda há algumas peças ausentes na composição da lista que precisam ser preenchidas. Para atender às necessidades de suas necessidades, o escritório da equipe precisa fazer esse cenário de sonho.

LA tem buracos gritantes na lista

Com o roxo e o ouro basicamente recuperando com a mesma lista este ano, não é de surpreender que suas necessidades tenham sido relativamente as mesmas. Até hoje, Davis continua pedindo que o escritório da frente o combine com um centro de serviço, apesar de emergir como um dos cinco primeiros no campeonato hoje. Certamente faz sentido, pois os Lakers foram bem -sucedidos no passado, emparelhá -lo com jogadores como Javale McGee ou Dwight Howard, a caminho do campeonato da NBA de 2020.

Como resultado, encontrar outro grande homem pode ser a peça que faltava para o quebra -cabeça, especialmente com Nikola Jokic assombrando o roxo e o ouro nas últimas temporadas. Os Lakers já têm Jaxon Hayes, Christian Koloko e o recém -assinado Big Man Trey Jemison. No entanto, eles ainda têm limitações que impedem Los Angeles de desbloquear um novo nível.

Por outro lado, o roxo e o ouro fizeram barulho, finalmente se separando com D’Angelo Russell pela segunda vez, a fim de adquirir Dorian Finney-Smith. Finney-Smith já causou um tremendo impacto ao abordar a defesa do perímetro da equipe. No entanto, uma desvantagem do acordo tem sido a necessidade de um general da equipe com a partida de Russell.

Com o prazo comercial se aproximando, o Front Office do Lakers tem seu trabalho cortado para preencher alguns buracos em sua lista. Com a janela de James em breve, o Lakers deve se mover agora para a equipe possivelmente garantir outra corrida pelo título.

Imagens de Ed Szczepanski-Imagn

Os Lakers finalmente conseguem Jonas Valanciunas

Os Lakers recebem: Jonas Valanciunas (US $ 9,9 milhões)

Wizards Receber: Gabe Vincent (US $ 11 milhões) e duas escolhas de draft de 2025 na segunda rodada (LAL)

Desde a entressafra, Jonas Valanciunas tem sido um alvo forte para o Lakers. Seu tamanho, rebote e presença interior seriam perfeitos ao lado de Anthony Davis. No entanto, com o centro da Lituânia assinando uma extensão no Washington Wizards, a equipe teve que esperar pacientemente até 15 de dezembro do ano passado para persegui -lo. Mas avance para hoje, e os Lakers ainda não concordaram sua aquisição.

Notícias relacionadas ao Los Angeles LakersO artigo continua abaixo

Como resultado, seria um sonho para a equipe finalmente obter os serviços da Valanciunas. Os Lakers provavelmente esperam que os Wizards concordem em virar seu grande homem de 1,80m para Gabe Vincent e um par de escolhas de draft da segunda rodada. Vincent tem sido decepcionante desde que usava o uniforme roxo e dourado, e perdê -lo não sofreria um golpe na rotação atual dos Lakers. Além disso, um par de escolhas de draft da segunda rodada deve aumentar o draft de capital de Washington, que é algo que uma equipe de reconstrução pode usar.

A presença de Valanciunas seria um grande impulso para as esperanças do título do Lakers. Ele também seria outro corpo grande que a equipe pode lançar como Jokic ou Joel Embiid. Mais importante, porém, isso também tira um grande pedaço do fardo de um Davis, cheio de lesões, para homem a posição central. Valanciunas tem uma média de 11,6 pontos, 8,2 rebotes e 0,7 blocos para a temporada 2024-25.

Preenchendo o D’Angelo Russell Void com Collin Sexton

Os Lakers recebem: Colin Sexton (US $ 18,4 milhões)

Jazz Receber: Jarred Vanderbilt (US $ 10,7 milhões), Max Christie (US $ 7,1 milhões) e Cam Reddish (US $ 2,5 milhões)

O comércio de Finney-Smith deixou o Lakers com um enorme buraco na posição de armador. Para atender a essa necessidade na segunda unidade, ou quando James e Austin Reeves estão fora da quadra, uma aquisição da Collin Sexton seria um cenário ideal para o Los Angeles.

O Jazz está atualmente tentando seguir em frente de seus veteranos, incluindo Sexton. Sexton deve gerar automaticamente alguma ofensa para os Lakers, e seu tiro externo seria uma visão bem -vinda. Se houver alguém que possa encher os sapatos de Russell, seria sexton. O ex-jogador da NBA All-Rookie está contando 18,3 pontos por jogo, enquanto faz 41,7 % de sua carreira de seus tiros além do arco.

Para que os Lakers perseguissem Sexton, a equipe poderia oferecer a Max Christie, Jarred Vanderbilt e Cam Reddish, assumindo que o Jazz opta por renunciar a dois jogadores. Vanderbilt e Reddish foram decepcionantes com o roxo e o ouro nesta temporada. O primeiro foi restrito a lesões, enquanto o último nunca se materializou como um jogador de mão dupla. A maior captura para o Lakers seria desistir de Christie, que é um jovem jogador que mostrou uma tremenda vantagem sob o treinador Redick.

No entanto, seria difícil para o Jazz recusar um transporte de jovens jogadores com 25 anos ou menos, já que estão indo para uma reconstrução. Por outro lado, os Lakers receberiam um tremendo impulso ofensivo se Sexton pudesse replicar sua peça com o Lakers, tornando esse acordo incrivelmente atraente.

(Tagstotranslate) Jonas Valanciunas (T) LeBron James (T) NBA Deal

FONTE DO ARTIGO