Gravação do Ano – Prêmio ao(s) Artista(s), Produtor(es) de Álbum, Engenheiro(s) de Gravação e/ou Mixador(es) e Engenheiro(s) de Masterização, se não for o artista.
- “Agora e Depois” – The Beatles
- “TEXAS HOLD EM’” – Beyoncé
- “Expresso” – Sabrina Carpenter
- “Pássaros iguais” – Billie Eilish
- “Não é como nós” – Kendrick Lamar
- “Boa sorte, querido!” -Chapel Roan
- “Quinzena” – Taylor Swift
Lilly: “Espresso” – Sabrina Carpenter
Manuela: “Boa sorte, querido!” –Chapel Roan. A produção dessa música é impecável, e a performance de Chappel Roan é tão comovente quanto selvagem.
Tendências: Acho que “Not Like Us” deveria vencer. O uso do lirismo por Kendrick e seu impacto nas comunidades de toda a América tornam esta faixa excelente. Acredito que “TEXAS HOLD EM” não deveria vencer por causa da falta de criatividade da Beyoncé na pista.
Tristão: “Boa sorte, querido!” –Chapel Roan.
Álbum do ano – Prêmio para Artista(s) e Artista(s) Destacado(s), Compositor(es) de novo material, Produtor(es), Engenheiro(s) de Gravação, Mixador(es) e Engenheiro(s) de Masterização creditado(s) com 20% ou mais tempo de reprodução do álbum.)
- “Novo Sol Azul” – André 3000
- “COWBOY CARTER” – Beyoncé
- “Curto e Doce” – Sabrina Carpenter
- “BRAT” – Charli xcx
- “Djesse Vol. 4” –Jacob Collier
- “Bata-me com força e suavidade” – Billie Eilish
- “A ascensão e queda de uma princesa do meio-oeste” – Chappell Roan
- “O DEPARTAMENTO DE POETAS TORTURADOS” – Taylor Swift
Lilly: “Bata-me com força e suavidade” – Billie Eilish.
Manuela: “O DEPARTAMENTO DE POETAS TORTURADOS” – Taylor Swift.
Tendências: Não sou um fã ávido de Billie Eilish de forma alguma, mas o álbum dela “HIT ME HARD AND SOFT” é uma obra-prima e acho que vai ganhar a categoria. Por mais que eu ame Charlie xcx, “Brat” simplesmente não é comparável a alguns outros desta lista. Não acho que deveria vencer.
Tristão: “O DEPARTAMENTO DE POETAS TORTURADOS” – Taylor Swift. Eu sei que Swift já ganhou esta categoria quatro vezes, mas para mim, nenhum álbum nesta lista se compara à profundidade e detalhe de “THE TORTURED POETS DEPARTMENT”. Isso mostra o compromisso de Swift com seu trabalho porque ela escreveu este álbum durante uma turnê mundial. Algumas das minhas músicas favoritas podem ser encontradas neste álbum, e devo ressaltar que é um álbum “no-skip”. A emoção, a qualidade e a crueza deste álbum acabam por o separar dos restantes desta lista.
Canção do ano – Prêmio de Compositor(es). Uma música é elegível se tiver sido lançada pela primeira vez ou se tiver alcançado destaque durante o Ano de Elegibilidade. Apenas singles ou faixas.
- “Uma música de bar (embriagado)” – Shaboozey
- “PÁSSAROS DE UMA PENA” – Billie Eilish
- “Morra com um Sorriso” – Lady Gaga e Bruno Mars
- “Quinzena” – Taylor Swift
- “Boa sorte, querido!” -Chapel Roan
- “Não é como nós” – Kendrick Lamar
- “Por favor, por favor, por favor” – Sabrina Carpenter
- “TEXAS HOLD ‘EM” – Beyoncé
Lilly: “PÁSSAROS DE UMA PENA” – Billie Eilish. Embora eu diria que “Espresso” foi a música do verão, acho que “BIRDS OF A FEATHER” de Eilish foi a música do ano. 1,8 bilhão de streams no Spotify mostram o quanto os ouvintes amam a música. Desde seu lançamento em maio de 2024, a faixa tem agradado ao público em geral e aos fãs de Eilish (inclusive eu). A letra mergulha no tema do desejo por uma conexão duradoura, tornando-a uma música adorável e compreensível para quem ouve.
Manuela: “Não é como nós” – Kendrick Lamar. Enquanto “Boa sorte, querido!” chega perto da perfeição com sua excelente ponte, “Not Like Us” foi revolucionário no rancor que nutria pelo mundo. eu elogio o maquiavélico sagacidade que derrubou Drake, que já foi o artista número 1 em streaming do Spotify.
Tendências: “PÁSSAROS DE UMA PENA” – Billie Eilish
Tristão: “PÁSSAROS DE UMA PENA” – Billie Eilish
Melhor Novo Artista
- Benson Boone
- Sabrina Carpinteiro
- Doechii
- Khruangbin
- Raye
- Chappel Roan
- Shaboozey
- Teddy nada
Lilly: Sabrina Carpinteiro. Embora Carpenter esteja na indústria há dez anos, ela finalmente obteve grande sucesso com seu álbum de sucesso “Short n’ Sweet”. Acho que ela merece e ganhará este prêmio por seu trabalho árduo e eventual sucesso (alguns dizem da noite para o dia). Seus singles e álbum tiveram um desempenho tão bom. Muitos amam suas músicas e estilo divertido, sedutor e feminino. Carpenter finalmente abandonou sua identidade do Disney Channel e se colocou entre as estrelas pop.
Manuela: Sabrina Carpinteiro
Tendências: Sabrina Carpenter deveria levar isso com uma vitória esmagadora. Sua ascensão insana ao topo é imbatível. Um segundo lugar para mim é Doechii, seu ritmo e letras insanos não devem ser ignorados. Acho Chappell Roan incrível, mas ela não é a mais nova, nem teve a ascensão mais rápida ao topo.
Tristão: Sabrina Carpinteiro
Compositor do Ano – Prêmio de compositor
- Jessi Alexandre
- Amy Allen
- Edgar Barreira
- Jessie Jo Dillon
- Raye
Lilly: Amy Allen. Com as canções de sucesso de Sabrina Carpenter “Please Please Please” e “Espresso” Allen tem um momento para brilhar com ela.
Manuela: Amy Allen. Não sou uma pessoa de Megan Morooney, que já eliminou dois compositores da lista. Não sei porque Jack Antonoff não foi indicado para TTPD, o mais próximo que consigo chegar dele é Allen.
Tendências: Prevejo que Jesse Jo Dillion ou Amy Allen vencerão esta categoria.
Tristão: Amy Allen. Ela é creditada com alguns dos maiores sucessos do ano, e eu não tinha ouvido falar dos outros desta lista.
Melhor Performance Pop Solo – Para novas gravações pop vocais ou instrumentais.
- “GUARDA-COSTA” – Beyoncé
- “Expresso” – Sabrina Carpenter
- “Maçã” – Charli XCX
- “PÁSSAROS DE UMA PENA” – Billie Eilish
- “Boa sorte, querido!” -Chapel Roan
Lilly: “Boa sorte, querido!” -Chapel Roan
Manuela: “Boa sorte, querido!” –Chapel Roan. Apenas o fato de Chappell Roan poder soar igual na gravação, cara a cara e no Saturday Night Live! já a torna a escolha perfeita para este prêmio.
Tendências: “PÁSSAROS DE UMA PENA” – Billie Eilish
Tristão: “Boa sorte, querido!” –Chapel Roan. Ela não é apenas uma cantora, ela é uma performer. Seus vocais ao vivo curam minha alma, então eu adoraria vê-la reconhecida por esta performance.
Melhor Performance Pop Duo/Grupo – Para novos duos/grupos vocais ou instrumentais ou gravações pop colaborativas.
- “nós.” – Gracie Abrams com Taylor Swift
- “LEVII’S JEANS” – Beyoncé com Post Malone
- “Adivinhe” – Charli xcx e Billie Eilish
- “o menino é meu” – Ariana Grande, Brandy e Monica
- “Morra com um Sorriso” – Lady Gaga e Bruno Mars
Lilly: “Morra com um Sorriso” – Lady Gaga e Bruno Mars
Manuela: “nós.” – Gracie Abrams com Taylor Swift. Não creio que eles ganhem, mas gostaria que ganhassem. A dupla faria “Parabéns pra você” soar melancólico e trágico; “nós.” é uma faca no coração de qualquer pessoa que já teve um relacionamento intenso.
Tendências: Vou escolher “Guess” nessa, principalmente porque adoro a música. É um remix estilo club house e deve vencer aqui. Novamente, não acho que Gaga e Mars deveriam vencer esta categoria porque poderiam ter feito muito mais com a música.
Tristão: “Morra com um Sorriso” – Lady Gaga e Bruno Mars
Melhor Álbum Vocal Pop – Para álbuns contendo mais de 75% de tempo de reprodução de novas gravações vocais pop.
- Curto e Doce – Sabrina Carpenter
- BATE-ME FORTE E SUAVE – Billie Eilish
- sol eterno – Ariana Grande
- A ascensão e queda de uma princesa do meio-oeste – Chappell Roan
- O DEPARTAMENTO DE POETAS TORTURADOS – Taylor Swift
Lilly: “Curto e Doce” – Sabrina Carpenter. Tenho preconceitos para os álbuns de Billie Eilish e Chappell Roan, mas acho que Sabrina Carpenter se destacou mais nesta categoria. Carpenter encontrou seu som e estilo e então seguiu em frente (com suas botas de plataforma brilhantes). Acho que será uma decisão difícil porque 2024 foi um ótimo ano para as garotas pop, mas Carpenter vai vencer esta.
Manuela: “A ascensão e queda de uma princesa do meio-oeste” – Chappell Roan
Tendências: “Curto e Doce” – Sabrina Carpenter
Tristão: “A ascensão e queda de uma princesa do meio-oeste” – Chappell Roan. Eu absolutamente adoro Roan. Seus vocais nunca deixam de decepcionar, e estou muito feliz por ter encontrado esta joia de álbum. Ela serve a melhor princesa do pop, fãs incríveis com suas roupas “exageradas” e maquiagem dramática, então eu adoraria vê-la levar para casa esta categoria.