Previous slide
Next slide
Prévia: Encanando as profundezas - por punk basquete

Prévia: Encanando as profundezas – por punk basquete

Com o prazo de negociação da NBA se aproximando, os Golden State Warriors ainda estão no meio. A temida terra intermediária onde o time não é bom o suficiente para agitar nos playoffs, mas também não é ruim o suficiente para uma verdadeira reconstrução.

Golden State está pregando paciência… ou pelo menos estavam há algumas semanas, quando o gerente geral, Mike Dunleavy disse que queria algumas semanas para avaliar a lista. Duas semanas após o início do novo ano, a equipe ainda parece precisar de um pouco mais – talvez muito mais – para se manter competitiva na liga atual. Se isso vem de uma melhoria interna ou de uma mudança na escalação, ainda não foi decidido.

Esta noite, os Warriors devem ter Stephen Curry, Andrew Wiggins e Draymond Green de volta. Existem até alguns rumores sobre o potencial retorno de Gary Payton. Contra um Toronto Raptors que venceu apenas oito jogos em toda a temporada, esta noite será um teste decisivo – não para o teto dos Warriors, mas para o seu piso.

Os Raptors perderam cinco jogos consecutivos e 16 dos últimos 17 jogos. Então, vamos mergulhar nas profundezas!

Steve Kerr diz Andrew Wiggins jogará contra o Raptors amanhã. Steph Curry e Draymond Green participaram do treino e devem jogar amanhã. Gary Payton II conseguiu trabalhar hoje e é questionável para amanhã. Brandin Podziemski continua de fora.

QUEM: Golden State Warriors (19-19) contra Toronto Raptors (8-31)

QUANDO: Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025; 16h30 PST

ASSISTIR: NBCSBA

Muitos fãs do Warriors já viram dias mais sombrios do que estes, mas esta iteração atual do time é um desafio para a fé. Com Curry começando a mostrar alguns sinais de envelhecimento e uma liga que não está tão ironicamente ultrapassando os Warriors em anos-luz, com novas gerações de talentos e rugas para combater e melhorar os princípios baseados no movimento que têm sido fundamentais para os Warriors. sucesso.

É por isso que a lesão de Jonathan Kuminga foi tão prematura. A próxima versão desta equipe será precisar contribuições de novos talentos locais. Embora o elenco não seja tão diferente daquele que abriu tão bem a temporada, os resultados têm sido tão piores há tanto tempo que essas memórias estão desaparecendo no espelho retrovisor.

Claro, o principal fator para que esta noite corra melhor será o retorno de Currey, Green e Wiggins; mas o resto do plantel mostrou alguns lampejos de vida que são encorajadores.

E se Kerr apertou a rotação de forma errada?

Em sua derrota para o Pacers, os Warriors, com poucos jogadores, foram líderes na pontuação por ninguém menos que Pat Spencer, que saiu do banco com o recorde de sua carreira de 17 pontos (7 de 13 arremessos, 3 rebotes e uma assistência) em cerca de 20 minutos – também um recorde de carreira.

A grande noite de Spencer vem na esteira de outro jogador em desenvolvimento, a grande atuação de Gui Santos. O Santos, aliás, somou 11 pontos, 3 assistências e 3 roubadas de bola em 23 minutos fora do banco. Pelo que vale, o Santos também liderou o time no positivo e no negativo. Mais importante ainda, eles são divertidos. Grande parte do esporte é sobre quem quer mais, e esses dois jogadores apareceram com fome.

O que levanta a questão de quanto mais análises serão necessárias antes que esta equipe gire. Por vários motivos, parece que uma negociação – muito menos uma melhoria significativa por meio da negociação – está em jogo. A diretoria está procurando (e provavelmente ainda está) procurando por algo melhor, mas até que eles puxem o gatilho, essas são as armas à sua disposição.

Kyle Anderson e Buddy Hield são os dois jogadores que entraram na troca de Klay Thompson e continuarão a ter funções, mas dadas as dificuldades desta equipe, não seria nenhuma surpresa ver mais de Santos e Spencer. É hora de algumas decisões difíceis.

Claro, talvez seja relações públicas, mas ainda é um gesto comovente de Curry e dos Warriors. Curry é uma das maiores atrações da liga, e a NBA chegou ao ponto de reprimir as ausências de jogadores importantes na estrada, a fim de ajudar a amenizar alguns dos impactos das pessoas que compram ingressos, viajam até um jogo , apenas para encontrar os Warriors jogando com oito jogadores.

Todos nós temos sorte de poder ver a carreira de Curry conforme ela se desenrola, e mesmo quando o cara não joga, os fãs vão se divertir. Confira:

Os Warriors vencerão recostando-se no banco – mesmo que isso signifique perder alguns minutos com jogadores com baixo desempenho.



FONTE DO ARTIGO

Curtiu ? Compartilhe