Em total contraste com suas temporadas posteriores, a primeira entrada em O escritórioA temporada de nove anos contou com apenas seis episódios. Baseada na série original britânica, a célebre versão americana supera a série original de Ricky Gervais e Stephen Merchant em contagem de episódios no final de sua segunda parcela. Apesar disso, O escritórioA primeira temporada de é excepcionalmente mais curta do que suas contrapartes. Enquanto a série britânica estabeleceu o formato de mockumentary, a versão americana refinou a série, o que causou algumas diferenças significativas entre as versões do The Office no Reino Unido e nos EUA.
Ao longo de suas nove temporadas, O escritório consistiu em 201 episódios. As primeiras sete séries foram liderados por Steve Carell, cuja saída do programa por tempo indeterminado deixou uma marca no legado do programa. É claro que adaptar uma série a um novo público global levanta desafios significativos, mas Greg Daniels navega habilmente pelo mundo de Dunder Mifflin e cria alguns dos personagens mais queridos da televisão. Embora sua primeira temporada fique aquém das expectativas, O escritório encontra o sucesso ao abandonar seu plano da primeira temporada, que refletia de perto o tom de seu homólogo britânico, e fica muito melhor na segunda temporada.
A primeira temporada do Office foi uma substituição no meio da temporada para o compromisso da NBC
O escritório deveria substituir a sitcom obscura, comprometida
O escritório Os EUA foram ao ar na NBC como um substituto no meio da temporada em 24 de março de 2005. A série teve como objetivo substituir a sitcom obscura Empenhado. Esta série segue dois indivíduos de Nova York cujo destino está condenado quando eles começam a namorar. A dinâmica inusitada do espetáculo envolve um palhaço sem nome que mora no armário do protagonista e, fundamentalmente, não teve bom desempenho com o público. Após 13 episódios a série não atraiu interesse significativo do público e foi substituída por O escritório, que durou nove temporadas – tornando-se uma das substituições de meio de temporada de maior sucesso na história da televisão.
O episódio piloto foi escrito quase palavra por palavra desde o primeiro episódio da série britânica, embora seja importante notar que algumas pequenas alterações foram feitas para repercutir no público transatlântico.
A NBC foi cautelosa ao encomendar um programa que seria adaptado de uma série britânica, e executivos não tinham certeza se O escritório traduziria para o público americano. Isso significou que a comédia ficou reservada por um período de tempo considerável. Portanto, a primeira temporada não inclui um conjunto completo de episódios. Os seis episódios iniciais começaram a ser exibidos de 24 de março a 26 de abril de 2005. Além do mais, o episódio piloto foi escrito quase palavra por palavra a partir do primeiro episódio da série britânica, embora seja importante notar que algumas pequenas alterações foram feitas para ressoar com o público transatlântico.
A segunda temporada de The Office começou com 6 episódios, mas uma temporada completa foi eventualmente encomendada
A NBC foi inicialmente cautelosa com a recepção do escritório com o público
O escritório a segunda temporada estreou em setembro de 2005, mas A NBC inicialmente encomendou apenas seis episódios para O escritóriosegunda temporada. No entanto, a série melhorou significativamente suas avaliações com seu desempenho durante a primavera, o que significa que a rede encomendou mais sete episódios para elevar o total geral para 13. O programa teve uma média de pouco mais de oito milhões de espectadores e obteve uma classificação respeitável de 3,9 entre o público adulto da NBC de 18 a 49 anos (via Zap2it). Os grandes saltos contínuos no desempenho significaram que a NBC continuou a encomendar mais até completar uma temporada completa de O escritório com 22 episódios.
Relacionado
Os 10 principais episódios da 2ª temporada de The Office, classificados de acordo com a IMDb
Na história da comédia televisiva, muitos citaram a segunda temporada de The Office, da NBC, como a melhor. Aqui estão todos os seus episódios, classificados.
O escritório a 2ª temporada explora o possível downsizing na Dunder Mifflin ao mesmo tempo que introduz novos personagens, distanciando-se ainda mais da série britânica original. O relacionamento de Jim e Pam se torna central para a série nesta temporada, enquanto Michael inicia um relacionamento com seu chefe, Jan Levinson. Esta temporada se baseia na base da primeira, estabelecendo uma base sólida para que as temporadas futuras se aprofundem quando a rede se sentir mais confortável com O escritóriodesempenho. Em parte, a força da segunda temporada pode ser atribuída a Mindy Kaling e BJ Novak, ambos creditados por escreverem os dois primeiros episódios.
A 4ª temporada do Office também foi mais curta que as outras temporadas
A quarta temporada foi atingida pela greve dos roteiristas em 2007
A rede encomendou uma quarta temporada completa de O escritório a intenção era ter 30 episódios e incluiria cinco especiais de uma hora. A greve do Writers Guild of America de 2007/08 interrompeu temporariamente a produção por cinco mesesno entanto, no meio de O escritórioquarta temporada. Esses ataques afetaram a série entre o episódio 12, “The Deposition”, e possivelmente O escritórioepisódio mais popular de ‘Dinner Party’, ‘Dinner Party’. Isso significou que a quarta temporada teve apenas 19 episódios, dez dos quais foram combinados em episódios de cinco horas de duração, enquanto os outros duraram meia hora por vez.
A quarta temporada de O escritório ainda é uma das entradas mais populares da série, apesar do número limitado de episódios. Existem muitos detalhes ocultos em O escritório 4ª temporada que contribuem para o arco narrativo bem executado da série, diante da greve dos roteiristas. A 4ª temporada é a última a apresentar Karen Filippelli como personagem regular, o que foi um ponto de viragem para a série, já que Jim e Pam finalmente se tornaram um casal. Não há dúvida de que vários momentos decisivos na O escritórioA quarta temporada de é fundamental para o sucesso do programa.
Fonte: Zap2it
Suas alterações foram salvas
- Data de lançamento
-
24 de março de 2005
- Franquia(s)
-
O escritório
- Ano Final
-
30 de novembro de 2012
- Elenco
-
Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, Leslie David Baker, Brian Baumgartner, Angela Kinsey, Kate Flannery, Phyllis Smith, Creed Bratton, Oscar Nunez, BJ Novak, Mindy Kaling, Ed Helms, Paul Lieberstein, Craig Robinson, Ellie Kemper, Zach Woods, Melora Hardin, Andy Buckley, Catherine Tate, David Denman, Rashida Jones, James Spader, Robert R. Shafer, Hugh Dane, Jake Lacy
- Personagem(s)
-
Michael Scott, Dwight Schrute, Jim Halpert, Pam Beesly, Stanley Hudson, Kevin Malone, Angela Martin, Meredith Palmer, Phyllis Vance, Creed Bratton, Oscar Martinez, Ryan Howard, Kelly Kapoor, Andy Bernard, Toby Flenderson, Darryl Philbin, Erin Hannon , Gabe Lewis , Jan Levinson , David Wallace , Nellie Bertram, Roy Anderson, Karen Filippelli, Robert Califórnia, Bob Vance, Hank, Pete Miller
- Criador(es)
-
Greg Daniels
- Temporadas
-
9
- Diretores
-
Greg Daniels, Paul Lieberstein, Paul Feig, Randall Einhorn, Ken Kwapis
- Apresentador
-
Greg Daniels