Previous slide
Next slide
Ben Fisher

Wolves 2-0 Manchester United: Premier League – como aconteceu | Primeira Liga

Principais eventos

Isso é tudo para este blog.

Liverpool x Leicester está aqui:

E o relatório do jogo Wolves x Manchester United está aqui:

Boa noite.

Compartilhar

Pereira sobre gol de Cunha direto de escanteio: “Tentamos colocar essa bola dentro (da pequena área, acho que ele quer dizer). Mas é a qualidade dele. Não se trata de trabalho. É uma qualidade individual. Matheus Cunha na minha opinião pode atingir um alto padrão neste campeonato.”

E em segundo lugar sobre Cunha armando Hwang no final: “Isso é o que eu peço que eles sejam. Para mim, um jogador que tem oportunidade de marcar, que (em vez disso) dá assistência, este é o verdadeiro espírito da equipa. Estou muito feliz. Não consigo explicar o que estou sentindo por dentro. É algo que não consigo expressar o que sinto por dentro. Mas estou muito, muito feliz.”

Ele vai se lembrar há muito tempo de sua primeira vitória em casa com o Wolves? “Foi uma experiência fantástica. E quero repetir, o mais breve possível.

“Concordo com você, temos que segurar Matheus Cunha em janeiro.”

Compartilhar

Acho que temos bons jogadores com qualidade”, afirma o treinador vitorioso, Vitor Pereira. “Só faltava um “clique” mental para jogar. (Antes de ele chegar.)

“Com o compromisso de hoje, com os torcedores conosco, é algo especial… A Premier League é muito especial. Estou feliz por dentro. Demorou muito para vir aqui.”

Ele está fazendo com que pareça fácil com duas vitórias em duas, sugere Manish Bhasin no Amazon Prime Video.

“Não, não é fácil. Não é fácil. As (outras) equipas têm muita qualidade. Quando você acredita no trabalho. Quando a comunicação é simples… conhecemos as tarefas, todos sabem o que devem fazer em campo… e é a qualidade dos jogadores também.

Vítor Pereira está a dois de dois com o Wolves. Fotografia: David Davies/PA

“Normalmente as minhas equipas têm uma boa organização defensiva. Claro que gosto de ver a minha linha defensiva como um relógio, um relógio suíço, com boa coordenação.

“Mas os homens do ataque e do meio-campo devem entender quando devemos pressionar e quando devemos esperar. Esses são os dois momentos que precisamos entender como equipe.”

Os jogadores do Wolves o surpreenderam? “Antes de vir, antes de aceitar o trabalho, estudei a equipe. Na minha opinião esta equipa tem qualidade. Precisamos da energia dos torcedores. Hoje mostramos energia, energia positiva, confiança em nós mesmos. Confiança no companheiro de equipe. Confiança no trabalho que fazemos todos os dias. Isto é o que é.

“Eu disse aos jogadores, não se trata apenas de questões táticas. É uma questão de espírito, de energia, de compromisso e de confiança.

“Na nossa vida, se não tivermos confiança em nós mesmos, é impossível atingir a meta.”

Compartilhar

Atualizado em

Ben Fisher

Era impossível ignorar a mudança de humor, os adeptos a cantar o nome do carismático treinador português, saltaram de pára-quedas para resolver uma miríade de problemas, mas principalmente os resultados miseráveis ​​e a defesa falha. Determinado a mergulhar na cultura local, ele e sua equipe passaram o dia de Natal desfrutando de um almoço tradicional em um pub local a poucos quilômetros da cidade. Depois, há o atrito entre aqueles que pagam o seu dinheiro nas arquibancadas e aqueles que o gastam na sala de reuniões. Já faz algum tempo que o quadro é infeliz, com os jogadores provavelmente pensando em uma rota de fuga apropriada. O problema para Ruben Amorim é que Vítor Pereira foi o treinador que aqui triunfou.

Compartilhar

“Me sinto tão feliz”, diz Matheus Cunha, que marcou o primeiro gol direto de escanteio e esteve excelente o tempo todo. “Obrigado. Não começamos bem a temporada, mas o Vitor trouxe muita energia… isso significa muito, no estádio dá para ver como as pessoas estão felizes.

“Ele (Pereira) entrou com muita energia. Ele nos disse: durante 18 anos sonhou estar na Premier League. Você pode ver isso, você pode ver a energia. Estamos trazendo isso para o campo e mostrando às pessoas o que podemos fazer.”

Cunha revela que mirou para o gol com o escanteio que saiu direto. Foi tudo planejado e o objetivo dos companheiros era “administrar o goleiro”. Que interessante!

Compartilhar

Atualizado em

Depois das travessuras do Boxing Day até agora: O Manchester United está em 14º, os Spurs em 11º, o Newcastle em quinto e o Nottingham Forest em terceiro!

Compartilhar

Reação de Molineux chegandomas Simon Burnton também tem Liverpool x Leicester aqui:

Compartilhar

Amorim e seu homólogo dos LobosPereira, dá um aperto de mão superficial na linha lateral. Amorim parece arrasado, compreensivelmente, mas depois entra em campo e parece pedir aos seus jogadores que vão agradecer aos adeptos, apesar da terceira derrota consecutiva.

Compartilhar

Boa noiteLuke McLaughlin aqui, pronto para trazer a reação após o último capítulo da crise permanente do Manchester United.

Compartilhar

Tempo integral: Wolves 2-0 Man Utd

Peep-pep! Os lobos saltam dos três últimos depois de uma vitória merecida sobre o moribundo Manchester United. Tenho que correr, mas Luke McLaughlin trará todas as reações. Boa noite!

O técnico do Wolves, Vítor Pereira, comemora a vitória da sua equipe sobre o Manchester United. Fotografia: David Davies/PA
Compartilhar

Atualizado em

Os lobos selam-no no intervalo. Cunha e Hwang fugiram de dentro do seu meio-campo, com apenas Martinez no mesmo código postal. Ele ficou na esteira de Cunha, que empatou Onana e deu o gol para Hwang.

Hwang Hee-chan carimba uma vitória para o time da casa. Fotografia: Chris Radburn/Reuters
Aqui está uma visão da finalização de Hwang Hee-Chan atrás do gol. Fotografia: David Davies/PA
Matheus Cunha (frente) comemora o segundo gol do seu time, marcado por Hwang Hee-Chan (atrás). Fotografia: David Davies/PA
Harry Maguire (à direita) e Christian Eriksen (à esquerda), do Manchester United, reagem após o segundo gol do Wolves. Fotografia: Naomi Baker/Getty Images
Compartilhar

Atualizado em

META! Wolves 2-0 Manchester United (Hwang 90+8)

Game Over.

Compartilhar

90+6 minutos Cunha, o melhor jogador da partida à distância, marca falta para consumir mais 30 segundos. Você pode ver por que o Arsenal aparentemente está interessado nele.

Compartilhar

90+6 minutos O cruzamento profundo de Antony encontra Maguire, que tenta desviar uma cabeçada para Sa a 12 metros. Ele não se cansa e Sa faz uma defesa confortável.

Compartilhar

90+4 minutos Os torcedores da casa não ficam felizes quando Maguire escapa com uma aparente bola de handebol no meio-campo. Não importa, o ataque resultante logo desaparece.

Compartilhar

90+2 min: substituições de lobos Jean-Ricner Bellegarde e Craig Dawson substituem Jorgen Strand Larsen e Nelson Semedo.

Compartilhar

90+1 minuto Nada vem da esquina. Nada. Doce merda, tudo.

Compartilhar

90+1 minuto Caramba, serão oito minutos de acréscimo. A cobrança de falta de Eriksen na esquerda foi cabeceada para escanteio do United. Pela primeira vez na noite, os Lobos estão aguentando firme.

Compartilhar

90 minutos Doherty comete falta em Garnacho na ala esquerda e recebe cartão amarelo.

Compartilhar

88 minutos José Sá percorreu um longo caminho desde sua linha para reivindicar o cruzamento de Martinez com autoridade.

Compartilhar

87 minutos O United apelou para um pênalti quando Maguire (eu acho) passa por cima ao tentar receber um cruzamento de Mazraoui da direita. Nada acontecendo e foi apurado pelo VAR.

Compartilhar

86 minutos Na verdade, colocaram o número errado no tabuleiro: é Rayan Ait-Nouri quem está saindo.

Compartilhar

86 min: Substituição dos lobos Entra Rodrigo Gomes substituindo Jorgen Strand Larsen.

Compartilhar

85 minutos Eriksen e Casemiro deram ao United mais compostura com a bola e estão a viver a melhor fase da segunda parte. É certo que isso não quer dizer muito.

Compartilhar

84 minutos “Um gol direto de escanteio certamente não é algo novo”, escreve Giovanni Cafagna. “Para os italianos da minha geração (nascidos em 1969), o nome Massimo Palanca soa vários sinos e assobios. Apelidado de O’Rey da Bandeira de Escanteio, ele detém o recorde invencível de 13 gols marcados em escanteio. Ele também é lembrado por outro recorde: ele tinha os menores pés já registrados no futebol italiano, um tamanho 37 equivalente ao 4,5 do Reino Unido.”

Caramba, ele parece um ótimo tema para uma história esquecida.

Compartilhar

82 minutos O cruzamento de Casemiro foi cabeceado para o alto da rede por Garnacho (eu acho). Uma oportunidade complicada, mas ainda assim uma das melhores que o United criou.

Compartilhar

81 minutos Eriksen perde seu homem pela direita com um toque inteligente e cruza para Zirkzee no meio. José Sá chega primeiro e aguenta.

Compartilhar

79 min: Dupla substituição para o Man Utd Joshua Zirkzee e Alejandro Garnacho substituem Rasmus Hojlund e Amad Diallo.

Compartilhar

79 minutos Cunha fica no chão depois de levar uma cotovelada de Diallo nas costelas enquanto eles saltavam para pegar uma bola perdida.

Compartilhar

78 minutos Se continuar assim, o Man Utd terá perdido quatro dos últimos cinco jogos do campeonato, com exceção da vitória tardia no Etihad.

Compartilhar

77 minutos Larsen tem outro gol anulado por impedimento. Desta vez ele estava a poucos metros da defesa e sabia disso.

Compartilhar

75 minutos “Estratégia do United?” pergunta Liz White.

Eu adoro essa música, embora o mix de Mokran seja ainda melhor, IMO, então, por favor, não a associe a essa turba.

Compartilhar

FONTE DO ARTIGO

Curtiu ? Compartilhe