Sports Mole prevê o confronto da Super Lig turca de segunda-feira entre Istanbul Basaksehir e Kasimpasa, incluindo previsões, notícias da equipe e possíveis escalações.
Rodada 17 de 2024-25 Superliga turca será encerrado com um confronto entre dois lados da região de Mármara, como Istambul Basaksehir Bem-vindo Kasimpasa ao Estádio Basaksehir Fatih Terim na noite de segunda-feira.
Os Grey Owls têm sido bastante dominantes neste jogo, mas este parece um pouco mais disputado do que nunca, com apenas três pontos a separar as duas equipas e os anfitriões a lutar pela consistência neste momento.
Antevisão do jogo
© Imago
Depois de uma campanha sólida em 2023-24, que os viu terminar em quarto lugar e garantir a qualificação europeia, o Istanbul Basaksehir aproveitou esse sucesso, começando a atual temporada em excelente forma.
Eles permaneceram invictos nas primeiras 10 partidas em todas as competições, vencendo oito delas.
No entanto, uma derrota na Super Lig para o Samsunspor marcou uma virada para os Grey Owls, já que não conseguiram vencer em 11 das 12 partidas seguintes, enfrentando uma seqüência de 10 partidas sem vitórias em todas as competições.
Uma sequência de três vitórias consecutivas, de 30 de novembro a 12 de dezembro, proporcionou um descanso para Cagdas Atando time, mas agora não conseguiu vencer nenhuma das duas últimas partidas – uma derrota por 3 a 1 para o Fenerbahçe na partida mais recente da Super Lig, seguida de um empate em 1 a 1 com os belgas do Cercle Brugge na Liga Conferência.
Após 15 partidas da Super Lig, Basaksehir está em sétimo lugar com 22 pontos, cinco pontos atrás do quarto colocado Eyupspor, que disputou mais duas partidas até o momento.
O objetivo será a recuperação imediata e os anfitriões terão todos os motivos para se sentirem positivos antes do confronto de segunda-feira, depois de vencerem cada um dos últimos sete jogos do campeonato contra os visitantes.
O Basaksehir também é uma das três equipas, ao lado do Galatasaray e do Goztepe, que ainda não perdeu nenhum jogo do campeonato em casa esta temporada, registando três empates e quatro vitórias em sete jogos em casa.
© Imago
Uma mudança de gestão no Kasimpasa parece ter reavivado uma época que tinha sido fraca, com Hakan Keles garantindo duas vitórias e dois empates em quatro partidas em todas as competições desde sua nomeação em 13 de novembro.
Uma vitória por 2 a 0 sobre o Eyupspor em sua última partida no campeonato, junto com uma vitória por 1 a 0 sobre o Genclerbirligi, da segunda divisão, na Copa da Turquia, na quinta-feira, seguiu-se a empates consecutivos no campeonato contra Sivasspor e Trabzonspor.
Com duas vitórias nas últimas cinco partidas da Super Lig, os Apaches subiram para o 11º lugar na classificação, com 19 pontos após 15 partidas, três pontos atrás do adversário de segunda-feira e oito pontos atrás dos quatro primeiros colocados.
Ampliar a sequência atual pode reavivar as esperanças de igualar o quinto lugar da temporada passada, mas os visitantes enfrentam uma grande tarefa para conseguir um resultado num campo onde perderam todos os jogos desde o empate 2-2 em dezembro de 2020.
Forma da Super Lig turca do Istanbul Basaksehir:
Forma do Istanbul Basaksehir (todas as competições):
Forma do Kasimpasa Super Lig Turca:
Notícias da equipe
© Imago
Além Berkay Ozcanque não jogará mais pelo Basaksehir após declaração do técnico, há vários jogadores também indisponíveis por suspensão, com Ousseynou Ba, Deniz Turuc e Jerome Opoku todos perdidos por cartões amarelos acumulados.
Meio-campistas Joao Figueiredo e Onur Ergunestão afastados dos gramados devido a lesões no tornozelo, enquanto Philippe Kenny (coxa), Serdar Gurler (músculo) e goleiro Muhammed Sengezer (costela), também está lesionado.
Krzysztof Piatekque é o artilheiro da Super Lig com 10 gols, espera marcar pelo sétimo jogo consecutivo em todas as competições.
Kasimpasa ficará sem Kevin Rodriguesque está suspenso após ultrapassar o limite do cartão amarelo.
Defesa nigeriano Kenneth Omeruotambém perderá o confronto devido a uma lesão no ligamento.
Possível escalação inicial do Istanbul Basaksehir:
Dilmen; Duarte, Gureler, Kaplan, Lima; Ozdemir; Pelkas, Crespo, Kemen, Davidson; Piatek
Possível escalação inicial do Kasimpasa:
Gianniotis; Ouanes, Ozcan, Opoku, Rodrigues; Amarelo; Brekalo, Kara, Hajradinovic, Fall; Da Costa
Dizemos: Istambul Basaksehir 2-1
Apesar das dificuldades, o Basaksehir manteve-se forte em casa, ao mesmo tempo que historicamente dominou o Kasimpasa.
Acreditamos que o jogo será muito disputado, mas esperamos que os donos da casa saiam vitoriosos por uma pequena margem.
Para análise de dados dos resultados mais prováveis, pontuações e muito mais para esta partida por favor clique aqui.
ID:561175: cacheID:561175:1false2false3false:QQ:: da área de trabalho do banco de dados: LenBod:restore:12432: