Antevisão: Inter de Milão x Udinese – previsão, notícias da equipe, escalações

O meio-campista do Inter de Milão, Nicolo Barella, em setembro de 2024.

Sports Mole prevê o confronto da Coppa Itália na quinta-feira entre Inter de Milão e Udinese, incluindo previsões, notícias da equipe e possíveis escalações.

Depois de estabelecer uma marca na corrida pelo título da Série A, Inter de Milão terá como objetivo alcançar Copa da Itália quartas de final quando receberem Udinese na quinta-feira.

O Inter está a uma curta distância de primeiro lugar após a grande vitória sobre a Lazio, e agora iniciam mais uma campanha na copa com a intenção de erguer o troféu pela décima vez.


Antevisão do jogo

© Imago

Depois de chegar ao jogo de segunda-feira empatado em pontos com a Lazio, potencial rival do Scudetto, os actuais campeões italianos devastaram os seus anfitriões no Stadio Olimpico e avisaram que não serão facilmente destronados como reis do Calcio.

O Inter talvez tenha tido a sorte de estar ganhando por dois gols no intervalo, mas uma beleza de Nicolo Barella desencadeou um segundo tempo dominante para os gigantes do Milan: laterais errantes Carlos Augusto e Denzel Dumfries também encontrei a rede, antes Marco Thuram aplicou o toque final.

Como resultado da vitória por 6 a 0 na capital, Simone Inzaghio lado fica em terceiro a classificação da Série A – três pontos atrás do implacável líder Atalanta BC, com um jogo a menos.

Os nerazzurri já igualaram o recorde do clube com o maior número de vitórias fora de casa na primeira divisão em um ano civil, e um total anual de 47 gols fora de casa em 2024 também é o melhor de todos os tempos.

Antes de conquistar o seu antigo clube em Roma, Inzaghi viu a sua equipa sofrer um raro revés na semana passada, quando foi derrotada por um golo no último minuto numa batalha emocionante entre os campeões das ligas alemã e italiana.

Perder para o Bayer Leverkusen – e sofrer o primeiro gol em a Liga dos Campeões desta temporada – pouco fez para desviar o Inter do rumo na sua busca por chegar aos oitavos-de-final e em breve participará na Supercoppa Italiana.

Portanto, um quádruplo sem precedentes ainda está acontecendo, já que os nove vezes vencedores iniciam sua última campanha na Coppa Itália, chegando nesta fase devido à participação em competições europeias.

Lorenzo Lucca da Udinese em 28 de setembro de 2024© Imago

Clube de proporções mais modestas, a Udinese nunca havia conquistado a Copa e começou a jornada desta temporada na primeira fase, no início de agosto.

Os Bianconeri ultrapassaram Avellino, com atacantes Lorenzo Lucca, Keinan Davis, Brenner e Florian Thauvin todos marcando naquela ocasião, e Lucca marcou novamente na vitória sobre o Salernitana no segundo turno, em setembro.

O clube Friuli artilheiro nesta temporada, Lucca também marcou na derrota por 3-2 para o Inter no mesmo mês, somando quatro derrotas consecutivas contra os nerazzurri.

Se conseguirem pôr fim a essa sequência nos oitavos-de-final, em San Siro, na quinta-feira, a Udinese receberá a Lazio nos quartos-de-final, em Fevereiro – mas a sua prioridade é evitar outra proximidade com a despromoção.

Depois de sobreviver pela pele dos dentes na temporada passada, Costa Runjaic assumiu o comando e levou seu time ao nono lugar na a mesa – embora a derrota de sábado por 3-1 para o Napoli signifique que eles venceram apenas uma das últimas sete partidas.

Forma do Inter de Milão (todas as competições):

Forma da Udinese na Copa da Itália:

Forma da Udinese (todas as competições):


Notícias da equipe

A técnica do Inter de Milão, Simone Inzaghi, fotografada em 15 de setembro de 2024© Imago

Com jogos acontecendo a cada poucos dias, o técnico do Inter, Simone Inzaghi, certamente dará descanso a alguns jogadores regulares na noite de quinta-feira, quando os atacantes titulares Marcus Thuram e Lautaro Martinez pode ser bancada.

Enquanto Mehdi Taremi, Marko Arnautovic e Joaquín Correa estão todos competindo para substituí-los, Inzaghi tem menos opções na defesa devido à contínua ausência de ambos Benjamin Pavard e Francesco Acerbi.

Stefan de Vrij e Yann Bisseck deveria, portanto, aderir Alessandro Bastoni na defesa dos anfitriões, enquanto Carlos Augusto substitui Federico Dimarcoe Davide Frattesi substitui o lesionado Nicolo Barella.

A Udinese tem uma agenda bem menos intensa, mas Kosta Runjaic ainda deve fazer um rodízio de elenco em San Siro, então o atacante veterano Alexis Sanchez pode até fazer uma estreia tardia na temporada contra seu antigo clube.

Sandi Lovric sofreu uma lesão na coxa durante a derrota da semana passada para o Napoli, então o meio-campista esloveno se junta Oier Zarraga, Martin PayeroKeinan Davis e goleiro número um Maduka Okoye à margem.

Possível escalação inicial do Inter de Milão:
Martinez; Bisseck, De Vrij, Bastoni; Buchanan, Frattesi, Asllani, Zielinski, Augusto; Taremi, Arnautovic

Possível escalação inicial da Udinese:
Sabá; Kabasele, Bijol, Touré; Modesto, Karlstrom, Atta, Ekkelenkamp, ​​​​Kamara; Bravo, Lucca


SM palavras fundo verde

Dizemos: Inter de Milão 4-1 Udinese

Qualquer que seja a equipa escolhida, o Inter é praticamente inatacável em casa, pelo que afastar a Udinese não deverá ser problema para a segunda equipa de Simone Inzaghi.

Os anfitriões têm profundidade suficiente para competir em quatro frentes, enquanto os visitantes estão sobrecarregados por uma lista significativa de lesões e a taça não é a sua prioridade.

Para análise de dados dos resultados mais prováveis, pontuações e muito mais para esta partida por favor clique aqui.


ID:560809:1false2false3false:QQ:: da área de trabalho do banco de dados: LenBod:collect13234:

Prévias por e-mail

Clique aqui para obter Toupeira esportivae-mail diário de prévias e previsões para todos os jogos importantes!


FONTE DO ARTIGO