O que aconteceu com a mansão em Boulder, Colorado?

A residência em 749 15th St., onde JonBenét Ramsey foi assassinado em dezembro de 1996, foi retratada na quarta-feira, 4 de dezembro de 2024, em Boulder, Colorado.

Sentada atrás de um bloqueio de sempre-vivas, uma mansão de quase 100 anos em Boulder, Colorado, só é habitada por dois casais desde 1996. E os atuais proprietários tentaram vendê-la várias vezes, sem sorte, em grande parte devido ao seu passado.

Ao longo dos anos 90, a mansão pertenceu a John e à falecida Patsy Ramsey, pais de JonBenét Ramsey, de seis anos, que foi encontrado assassinado no porão da mansão em 26 de dezembro de 1996. Os Ramseys venderam a casa em 2004 e Carol Schuller Milner e Timothy Milner são os proprietários desde então.

O assassinato de Ramsey, que permanece sem solução, voltou aos holofotes após o lançamento da nova série documental da Netflix, “Cold Case: Who Killed JonBenét Ramsey”. A série de três episódios traz entrevistas com John Ramsey, além de investigadores policiais que trabalharam no caso ao longo dos anos e jornalistas que escreveram sobre o caso à medida que se desenrolava em Boulder.

Localizada no bairro de University Hills, em Boulder, a mansão de 7.240 pés quadrados tem cinco quartos, cinco banheiros e meio e garagem para dois carros, de acordo com uma lista publicada no Realtor.com. Foi construído em 1927.

Quanto custa a casa de JonBenét Ramsey? Listagens multimilionárias não foram vendidas

A mansão Ramsey estava fora do mercado na quarta-feira, mas foi listada por US$ 6,95 milhões pela LIV Sotheby’s International Realty na primavera de 2023, de acordo com reportagem do The Denver Post e The Daily Camera. A listagem não existe mais e a LIV Sotheby’s International Realty não respondeu a comentários sobre a listagem mais recente da mansão quando contatada.

FONTE DO ARTIGO