À medida que outubro se aproxima do fim, você provavelmente está exagerando nos filmes de terror. Sorriso 2 e Aterrorizante 3 estão dominando os cinemas em todo o país, enquanto serviços de streaming como Max Lote de Salem e títulos mais antigos, como a série Sexta-feira 13, para saciar as demandas dos telespectadores por derramamento de sangue.
Sim, outubro não precisa ser só sobre filmes de terror. A Netflix tem muitos filmes “regulares” no momento, e os três abaixo em particular certamente proporcionarão uma noite de entretenimento decente neste fim de semana. Se você gosta de filmes um pouco subestimados e malucos, qualquer uma dessas três seleções o deixará feliz.
Também temos guias para os melhores filmes no Netflix, os melhores filmes no Hulu, os melhores filmes no Amazon Prime Video, os melhores filmes no Max, e os melhores filmes da Disney+.
Os Rápidos e os Mortos (1995)
Trailer de Os Rápidos e os Mortos (1995) | Sharon Pedra | Gene Hackman
Um faroeste estrelado por Sharon Stone parece a ideia de uma piada de mau gosto, mas fique tranquilo, esse filme existe, chama-se Os Rápidos e os Mortose também é estrelado pelos vencedores do Oscar Gene Hackman, Russell Crowe e Leonardo DiCaprio. Também foi dirigido por Sam Raimi, que infunde esta história bastante rotineira de um pistoleiro em busca de vingança com a mesma energia louca que ele deu aos seus filmes Evil Dead, Arraste-me para o Infernoe década de 1990 Homem das Trevas.
Stone estrela como The Lady, uma mulher misteriosa que chega em Redemption (este filme não é sutil) para participar de um concurso de sorteio rápido. Ela diz que é pelo prêmio em dinheiro, mas na verdade é uma maneira de ela chegar ao prefeito corrupto da cidade, John Herod (Hackman), que tem algumas ligações com seu passado obscuro. Ela faz amizade com outros dois concorrentes, o pregador reformado Cort (Crowe) e The Kid (DiCaprio), que pode ou não ser filho de Herodes.
Nem todos eles sairão vivos e, embora você possa adivinhar para onde vai a trama desde os primeiros 10 minutos, Os Rápidos e os Mortos ainda consegue ser divertido e divertido. Stone é mal interpretado, mas o resto dos atores acerta, e Raimi trabalha sua câmera como se sua vida dependesse disso.
Os Rápidos e os Mortos está transmitindo Netflix.
Tropas Estelares (1997)
Tropas Estelares (1997) Posto Avançado 29 Batalha 4K
Quando foi lançado em 1997, o filme de ficção científica Tropas Estelares foi considerado um clone inferior de Star Wars. Os críticos e o público reclamaram da atuação dura, das falas cafonas e da violência de ação horrível. No entanto, anos depois, a reputação do filme melhorou e agora as pessoas gostam dele por causa das mesmas falhas que o tornaram uma decepção há mais de 25 anos.
Dirigido por Paul Verhoeven, o filme adapta livremente o influente romance de ficção científica de Robert A. Heinlein de 1959 sobre a Terra lutando contra uma invasão alienígena por hordas de insetos intergalácticos. Tanto o livro quanto o filme se concentram em Johnny Rico (Casper Van Dien de queixo quadrado), um jovem recruta que sobe na hierarquia e cumpre seu dever cívico de defender seu planeta natal e matar o maior número possível de insetos alienígenas.
Como um filme de ação, Tropas Estelares chuta alguns traseiros alienígenas importantes, com cenas intensas ambientadas na Terra, no espaço sideral e no planeta inseto Klendathu, que servem como locais adequados para os colegas recrutas de Rico serem massacrados em massa. O filme também é uma grande comédia negra e serve como uma sátira social fulminante sobre a ascensão e o apelo dos regimes fascistas, especialmente para jovens ansiosos. Se você quiser saber mais, é só assistir ao filme.
Tropas Estelares está transmitindo Netflix.
Sombra na Nuvem (2020)
SOMBRA NA NUVEM | Trailer Oficial | 2021 (HD)
Quem se lembra da série de TV antológica A Zona Crepuscular provavelmente se lembra do episódio (ou, no filme de 1983, de uma das vinhetas) em que um passageiro de um avião vê um gremlin do lado de fora destruindo lentamente a asa do avião, colocando em risco todos a bordo. Bem, pegue essa premissa, estenda-a para cerca de 90 minutos e coloque-a durante a Segunda Guerra Mundial, e você terá Sombra na nuvemum filme de terror incomum que foi enterrado no ano em que COVID-19 destruiu o mundo.
Maude Garrett (Chloe Grace Moretz) é designada para pilotar um bombardeiro americano B-17 com uma tripulação composta apenas por homens em uma missão ultrassecreta sobre o Oceano Pacífico. Uma vez no ar, Maude descobre um gremlin destruindo lentamente a aeronave. O resto da tripulação não acredita nela, é claro, e então cabe a Maude lutar contra o gremlin, provar seu valor para seus colegas pilotos e, ah, sim, lutar contra os aviões de combate japoneses que estão tentando destruir todos os eles.
Sombra na nuvem está transmitindo Netflix.